Época 2022/2023

jjlope00

com tanto tempo para fechar os americanos ainda nem fechamos o plantel lol

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 10 de Agosto de 2022, 20:33
com tanto tempo para fechar os americanos ainda nem fechamos o plantel lol

vou me conter nas palavras ate ver os escolhidos.

mas o que disseste devera ser o que nos todos estamos a pensar

xungaria

Nenhum reforço se apresentou certo?
Nem o Sérgio Silva?

jjlope00

Citação de: xungaria em 10 de Agosto de 2022, 21:50
Nem o Sérgio Silva?
nada oficializado quer nos reforços e ate nas renovações zé silva/betinho/barroso?

xungaria

Citação de: jjlope00 em 10 de Agosto de 2022, 22:15
Nem o Sérgio Silva?
nada oficializado quer nos reforços e ate nas renovações zé silva/betinho/barroso?

Os 3 apareceram nas fotos, tal como o Broussard o Ben e o Eduardo Francisco

lancadordedois

Citação de: xungaria em 10 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: jjlope00 em 10 de Agosto de 2022, 22:15
Nem o Sérgio Silva?

Os 3 apareceram nas fotos, tal como o Broussard o Ben e o Eduardo Francisco

nao recordo de ver o Tomas e ate achei estranho , mas admito que possa ter visto mal.

rsimoes

Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2022, 23:35

Algo se está a passar porque não é normal demorarem tanto tempo para fechar contratações. Em Setembro não temos a Ronda da champions que vamos organizar?

José Seidi

Para quem é o atual campeão, isto anda um bocado "às aranhas". Fomos os últimos dos três a entrar ao serviço e somos os únicos dos três que ainda não apresentou nenhum reforço. Espero que eles me calem e se assim for, venho cá reconhecer o erro.

Já agora, o Terrell Carter II é o tal poste que jogou em Portugal (UDO) que vem para cá.

Gonçalo Santos

Está mais que visto que o Norberto é o general manager este ano. Como disse não desgosto do Terrell se vier para a rotação.

Estou para ver é quem que vem para jogar no cinco. Espero que não se limitem ao catálogo do Norberto.

rsimoes

Citação de: José Seidi em 10 de Agosto de 2022, 23:57
Para quem é o atual campeão, isto anda um bocado "às aranhas". Fomos os últimos dos três a entrar ao serviço e somos os únicos dos três que ainda não apresentou nenhum reforço. Espero que eles me calem e se assim for, venho cá reconhecer o erro.

Já agora, o Terrell Carter II é o tal poste que jogou em Portugal (UDO) que vem para cá.
Esse Terrell Carter II é o que vêm na net em videos de jogos na romenia?

lancadordedois

Citação de: rsimoes em 11 de Agosto de 2022, 00:10

é

Parasol

rsimoes

Citação de: Parasol em 11 de Agosto de 2022, 00:19
O Toney Douglas sempre vem?
Sinceramente já não sei nada. Só sei que temos bases e não são poucos (a não ser que saíam alguns). Só espero que todos esses bases juntos, façam 1! Parece haver algum amadorismo na secção.

José Seidi

Mesmo o Ellisor que se falou há mais de um mês não foi apresentado.

José Seidi

Citação de: rsimoes em 11 de Agosto de 2022, 00:10

Já segue a página das modalidades no Instagram.