Ricardo Horta (Braga) - CM

Carlos Amorim

Citação de: ruichi em 11 de Agosto de 2022, 10:16
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Agosto de 2022, 10:14
O arrastar desta novela começa a roçar o ridículo.
O Benfica já devia ter feito a sua proposta final há algum tempo.
Ou o braga e o Mendes aceitavam os termos do negócio ou partia-se para outra.
Por 20 milhões de euros há por ai muito jogador, melhor e mais novo.
Quer dizer, o Benfica vai permitindo o arrastar desta negociação e, qualquer dia, não há nada disponível no mercado, dentro de preços razoáveis, porque já sabemos como isto funciona.
À medida que o fecho do mercado se vai aproximando, os valores vão subindo e as opções vão diminuindo.

Devíamos apostar noutro. Mas infelizmente não há nenhum melhor e mais novo por esse preço. Nem lá perto.
Pelo menos já identificado por alguém. 
No mercado havia alguns jogadores, mais novos, por 20 ou 25 milhões, que ofereciam rendimento desportivo imediato e financeiro, no futuro.
Olha o caso do Enzo Fernandez.
O problema é que o Benfica deu uma indicação ao mercado de que só quer p horta.
Portanto, se fosses vendedor e soubesses que o comprador queria o teu activo e não tem opções em carteira, o que tu farias??
P. S. Relativamente às alternativas. Olhem o caso do sangare. Não deu, viraram - se para o Fredrick.

r_freitas19

Ao dia de hoje, Ricardo Horta ainda é jogador do Braga e, como tal, irá jogar amanhã. Hoje poderá ser um dia decisivo para um eventual negócio. Mas, tal como disse anteriormente, e contrariamente àquilo que é hoje avançado pelo jornal Abola, não está nada fechado.

ruichi

Se ele joga esta semana com o Braga é mais uma machadada na nossa credibilidade negocial. Estas coisas fazem mossa. Pagam-se caro.

A minha esperança ainda é que o Horta se passe com os seus "donos" se quiserem que ele jogue, por ter andado a fazer figura de parvo a despedir-se dos sócios .

Eu sou a favor do cumprimento dos contratos por parte dos jogadores, sem birras. Mas não quando os contratos são, muito provavelmente, negociatas prejudiciais.

Acredito que um dia o Mendilhões vai acabar fechado onde já devia estar há muito tempo.

miniMilk

isto é o mendes a andar para um lado para o outro a ver quem dá a comissão

DeSousa

Vão deixar o Salvador levar a melhor não deixando a inscrição do Horta contra o Kiev?

O Benfica não tem que se humilhar por nenhum jogador. Já se devia ter partido para outro há muito.

ZPRF

Que novela absolutamente ridícula, sem palavras...

adeptoBancada

Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 09:50
Ainda pode haver "fumo branco", mas, segundo a informação que eu tenho,  dificilmente o Ricardo Horta não irá jogar pelo Braga amanhã.
epá cala-te pá.

fontanário sedento de atenção.

TFFS

O Ricardo também deve estar pouco farto do animal do Salvador, deve

Torgeir Bryn

Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 09:31
Tenho a informação que o Ricardo Horta joga na Sexta-feira pelo Braga frente ao Famalicão.
uh-ah-Outtara!

GuiNono

::bater::

Este assunto já enjoa e acho que o Benfica já deveria ter tomado uma posição pública sobre o jogador, até porque estamos todos os dias a levar com o 🤡 do presidente do Braguinha. Não vem este pelo valor que se fala o que não faltam são jogadores com qualidade pelo Mundo fora. E já agora o porquê de andar a utilizar Chiquinhos e JM quando se tinha em casa o Tiago Gouveia que já é um jogador feito???

Hylian

Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 09:50
Ainda pode haver "fumo branco", mas, segundo a informação que eu tenho,  dificilmente o Ricardo Horta não irá jogar pelo Braga amanhã.

Mais um mês até voltares ao recreio da escola.

Calma

Transformer

Ricardo espero que estejas a gostar da figura de parvo que fizeste no Domingo.

Não mexas o cu que não é preciso.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 11 de Agosto de 2022, 10:52
Ricardo espero que estejas a gostar da figura de parvo que fizeste no Domingo.

Não mexas o cu que não é preciso.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
também tem alguma culpa no cartório tem.

Mas enfim.

Óleo

Este negócio tirou a leveza de uma pré-época muito bem feita. Farto deste gajo, do Salvador, do Braga e da insistência ridícula do Benfica.

marte1904

Se não querem negociar, não se faz negócio e pronto
Há mais jogadores no mundo
Parece que estamos a falar do Messi
Urgente cagar na cabeça do salvador