Ricardo Horta (Braga) - CM

Papaloukas

Smashin

Estar encalhado por ter 17M para gastar e o Ricardo Horta não vem. Autentica chacota, refém de um empresário e de interesses pouco transparentes.
Quo vadis Benfica?
Quem é que te fez chegar a este estado?

Bombjack

Citação de: aquaris em 11 de Agosto de 2022, 21:38
Parece que o SLB não muda a sua oferta inicial e isso esta enervar JM e AS... vamos ver como vai acabar.
Hoje LFV já "avisou" que interessa é como acaba.....

O que é que interessa o que esse jumento ladrao diz?!
Metam na cabeça que a única coisa que esse chulo tem na cabeça é autosobrevivência. 20 anos deste escroque e ainda fazem referência aos seus avisos... onde andas Benfica?!

Sempre Fiél SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

S-Line

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2022, 20:16
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2022, 20:05
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2022, 19:50
Surreal esta novela.

Fechar isto de vez e fechar a porta em definitivo a negócios com o braga para muitos anos. Sejam de vendas, sejam de compras, sejam de empréstimos, etc...

Por muito que o braga tenha lá jogadores bem interessantes, um em particular que se arrisca a ser caso sério no contexto da nossa liga está mais do que na altura de fechar a porta ao salvador.

Basta.
Mais surreal ainda é ver os Benfiquistas aceitar isto como "normal"
Quando disse fechar isto é fechar o negócio do Horta em definitivo com a sua vinda. Mas depois disso fechar em definitivo qualquer negócio com o braga. Fica a nota porque pode ter sido mal interpretado ou eu ter-me explicado mal.

Posto isto, não, efectivamente isto não é normal nem aceitável. É surreal.
Olha , do meu lado votaria em fechar já . A partir de hoje . Não vinha e não se fazia mais negócios nos próximos 50 anos, com eles .

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 11 de Agosto de 2022, 22:45
Estar encalhado por ter 17M para gastar e o Ricardo Horta não vem. Autentica chacota, refém de um empresário e de interesses pouco transparentes.
Quo vadis Benfica?
Quem é que te fez chegar a este estado?

a maioria dos socios

clipper_slim

Por 15 milhões na América do Sul ainda somos capazes de encontrar alguém melhor do que o Horta...

Só estou a dizer...

O0

Harlem

O Ricardo Horta já se despediu dos adeptos do Braga no dia 7, ainda assim continua a novela. Alguém tem paciência para isto?

axiomas

Citação de: clipper_slim em 11 de Agosto de 2022, 23:26
Por 15 milhões na América do Sul ainda somos capazes de encontrar alguém melhor do que o Horta...

Só estou a dizer...

O0

Por vinte trouxemos o Cepolinha

sergio19azb

NaharTheOne

Citação de: Harlem em 11 de Agosto de 2022, 23:27
O Ricardo Horta já se despediu dos adeptos do Braga no dia 7, ainda assim continua a novela. Alguém tem paciência para isto?

Ele tava a dizer adeus às bancadas.
Mas alguem se despede daqueles merdas?!...

Bailey

Todos os anos tem que haver novela.
Comeco a achar que isto e tipo protocolo com a CS para os ajudar a vender jornais todos.os anos por esta altura que a epoca ainda ta no inicio

Ruud

Citação de: Sempre Fiél SLB em 11 de Agosto de 2022, 22:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pensa positivo, vais ver o Pôr do Sol ao vivo.

Pedro R.

Citação de: axiomas em 11 de Agosto de 2022, 23:28
Citação de: clipper_slim em 11 de Agosto de 2022, 23:26

Só estou a dizer...

O0

Por vinte trouxemos o Cepolinha
O risco no mercado brasileiro é um pouco maior.

No argentino, quem é craque custuma mesmo ser craque.

Luca Orellano e o Francisco Ortega por 15M€ traziam os 2. E já era acima do valor de mercado.

Resolviamos já 2 problemas de uma vez.

keivy