Época 2022/2023

Jayson Tatum

"O povo é sereno, o povo é sereno"

Torrejano

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2022, 09:22
Citação de: Balboa em 12 de Agosto de 2022, 09:16
Citação de: JMMC_NORTENHO em 11 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Balboa em 11 de Agosto de 2022, 19:56
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2022, 16:38
Citação de: rsimoes em 11 de Agosto de 2022, 14:31
Tudo bem DB4700, supondo que há dinheiro, então a planificação da época é isto? Deixam as contratações para o último momento? Ou estão a tentar contratar jogadores tão bons que o processo é difícil e moroso face as valores em causa? Não acredito nesta hipótese, era bom era, mas claro que não é por aí. Vamos ter jogadores acessíveis como no passado, o que é logico face as budgets das modalidades, mas então o timing é importante. Quem escolhe no fim sujeita-se...

mas as contratações estão feitas. são é anunciadas muito tarde. por exemplo, já se sabe dos reforços do Hóquei desde Janeiro ou Fevereiro, mas só na semana passada anunciaram.

A razão é simples: alguém fez merda! Esperem para ver...

Aqui também? PQP, tirando o voleibol nenhuma secção nos dá sossego.

Os jogadores estão cá, não são apresentados porque deu merda. Há jogadores portugueses que estavam certos no plantel e vão sair... Não há poste. É alguém anda a bloquear as coisas. Vamos ver como é que desembrulhar isto.

nao entendi nada , mas se forem os portugueses que pouco contam podem sair a vontade.

tiveram mais que tempo para preparar....

Como alguem bloqueia? o Aron continua , o Clifford com problemas saiu...

um veterano "estrela"  americano contratado , isto é bloquear? nao estou a entender nada

O pessoal entra numa histeria coletiva, dada a falta de informação. Imagina se não fôssemos os campeões, como seria....

rsimoes

O Smballs tem razão: "saber esperar é uma virtude..." mas esperar demais é uma Burrice! Já é tempo a mais...

lancadordedois

Citação de: rsimoes em 12 de Agosto de 2022, 10:58
O Smballs tem razão: "saber esperar é uma virtude..." mas esperar demais é uma Burrice! Já é tempo a mais...

a questao nao é propriamente o esperar mas o tempo de espera e o que o clube comunicou....

Primeiro comunicou a agenda (arranca em setembro) , tendo o trabalho ja  arrancado, depois "apresentam" meia duzia de gatos pingados e escondem 1 , ou se calhar ate mais quem sabe.

isto nao é apenas estranho como surreal , mas entendo se quiserem apresentar uma equipa do caraças ...... daquelas com talento que nao se coloquem duvidas e em 15 dias ja estao a jogar um basket  de muito bom nivel.

Jayson Tatum

Citação de: MrJohnny em 11 de Agosto de 2022, 18:45
Citação de: José Seidi em 11 de Agosto de 2022, 00:54
Citação de: rsimoes em 11 de Agosto de 2022, 00:10
Citação de: José Seidi em 10 de Agosto de 2022, 23:57
Para quem é o atual campeão, isto anda um bocado "às aranhas". Fomos os últimos dos três a entrar ao serviço e somos os únicos dos três que ainda não apresentou nenhum reforço. Espero que eles me calem e se assim for, venho cá reconhecer o erro.

Já agora, o Terrell Carter II é o tal poste que jogou em Portugal (UDO) que vem para cá.
Esse Terrell Carter II é o que vêm na net em videos de jogos na romenia?

Já segue a página das modalidades no Instagram.

Terrell Carter já está em Lisboa.

Jogador que não entusiasma nada.

De qualquer modo, em maré de silly season, há que notar que o rapaz é um bocado baralhado ou sofre da crónica ignorância geográfica americana. Na era das stories, diz que está em Lisboa numa fotografia em que está em Itália:

É tudo a mesma coisa, Europa, overseas e o crl.

rsimoes

Deus te ouça.
Se quiseram organizar a Ronda da champions, em princípio deviam ter como intenção apresentar uma equipa à altura do evento. Se for para levar "centenários" mas valia estar quieto. Quero acreditar que estão a dar tudo para ter uma equipa melhor do que a da época passada.

lancadordedois

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Agosto de 2022, 11:15
Citação de: MrJohnny em 11 de Agosto de 2022, 18:45
Citação de: José Seidi em 11 de Agosto de 2022, 00:54
Citação de: rsimoes em 11 de Agosto de 2022, 00:10
Citação de: José Seidi em 10 de Agosto de 2022, 23:57
Para quem é o atual campeão, isto anda um bocado "às aranhas". Fomos os últimos dos três a entrar ao serviço e somos os únicos dos três que ainda não apresentou nenhum reforço. Espero que eles me calem e se assim for, venho cá reconhecer o erro.

Já agora, o Terrell Carter II é o tal poste que jogou em Portugal (UDO) que vem para cá.
Esse Terrell Carter II é o que vêm na net em videos de jogos na romenia?

Já segue a página das modalidades no Instagram.

Terrell Carter já está em Lisboa.

Jogador que não entusiasma nada.

De qualquer modo, em maré de silly season, há que notar que o rapaz é um bocado baralhado ou sofre da crónica ignorância geográfica americana. Na era das stories, diz que está em Lisboa numa fotografia em que está em Itália:

É tudo a mesma coisa, Europa, overseas e o crl.

;D

todo o perfil de um coleman , falta so bater no peito e dizer aos arbitros "man that was horrible"

Smballs

Já nem me lembrava que tinha sido jogador na udo...

Fui ver uns vídeos atuais...

Até gostei de ver alguns movimentos de rotação, que faz em zonas perto do cesto

Uma coisa é certa, só sabe jogar dentro, o que é muito bom, pois postes para vir lançar de fora faz me lembrar o outro senhor...

Tem uns bons Stats na última época.... Se é este o poste suplente, mal posso esperar pelo titular

APM

Devemos é focar-nos em continuar a ganhar em Portugal. Nada menos que todos os troféus nacionais.
Competitividade ao nível europeu exige outro projeto. E estamos longe disso.

Jack Bauer

Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2022, 11:33

Uma coisa é certa, só sabe jogar dentro, o que é muito bom, pois postes para vir lançar de fora faz me lembrar o outro senhor...

Tem uns bons Stats na última época.... Se é este o poste suplente, mal posso esperar pelo titular

Tb é essa a minha expectativa.

Perto dos 208cm e 130kg. Não sei se vem mais leve.

Poderoso interiormente.

Quase "n levanta" os pés do chão, mas se se confirmar, parece me uma solução interessante para rotação.

lancadordedois

Citação de: Jack Bauer em 12 de Agosto de 2022, 12:04

Poderoso interiormente.

Quase "n levanta" os pés do chão, mas se se confirmar, parece me uma solução interessante para rotação.

o coleman , limitaçoes a parte quando ficou leve pareceu me que perdeu a vantagem fisica e começou a atirar um pouco mais longe do cesto a uma mao a tabela e falhando praticamente todos os cestos.

isto é de evitar , e ja vi que ele faz imensos cestos destes a uma mao a tabela como o coleman fazia/tentava , queria ver os que falha...porque highlights mete tudo.

Gonçalo Santos

Se for para investir num poste a sério,  esta opção do Cartell é muito interessante.

O que se lhe apontava quando jogava na Oliveirense era a sua péssima forma física. Parece estar seco pelas fotos recentes, por isso acredito que não será um problema.

Não quero é nivelar por baixo e ter dois da sua qualidade. É preciso um poste que seja um jogador de nível superior e que venha dar o plus à equipa.

jjlope00

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Agosto de 2022, 12:39
Se for para investir num poste a sério,  esta opção do Cartell é muito interessante.

O que se lhe apontava quando jogava na Oliveirense era a sua péssima forma física. Parece estar seco pelas fotos recentes, por isso acredito que não será um problema.

Não quero é nivelar por baixo e ter dois da sua qualidade. É preciso um poste que seja um jogador de nível superior e que venha dar o plus à equipa.
o poste deve ser outro ex nba o guito não é problema de certeza por isso da e sobra o terrell para 2 opção

gungunhana

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2022, 12:30

Poderoso interiormente.

o coleman , limitaçoes a parte quando ficou leve pareceu me que perdeu a vantagem fisica e começou a atirar um pouco mais longe do cesto a uma mao a tabela e falhando praticamente todos os cestos.

isto é de evitar , e ja vi que ele faz imensos cestos destes a uma mao a tabela como o coleman fazia/tentava , queria ver os que falha...porque highlights mete tudo.

Na Oliveirense fazia 58% de 2 pontos ou seja metia quase 6 em 10. Na Roménia 58.5% de 2 pontos, ou seja quase o mesmo. Em 19-20 na Turquia num Campeonato mais a sério metia 49,4 % de 2 pontos. Perto do cesto e só aí. Não atira de 3 e joga mt perto do cesto marcando mts pontos após ressalto ofensivo, daí as médias serem interessantes.

lancadordedois

Citação de: gungunhana em 12 de Agosto de 2022, 13:38
Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2022, 12:30

Poderoso interiormente.

Na Oliveirense fazia 58% de 2 pontos ou seja metia quase 6 em 10. Na Roménia 58.5% de 2 pontos, ou seja quase o mesmo. Em 19-20 na Turquia num Campeonato mais a sério metia 49,4 % de 2 pontos. Perto do cesto e só aí. Não atira de 3 e joga mt perto do cesto marcando mts pontos após ressalto ofensivo, daí as médias serem interessantes.

e ja estava seco? ou ainda com porte? é que isso pode fazer muita diferença ou ate toda.