Época 2022/2023

JMMC_NORTENHO

Citação de: Balboa em 12 de Agosto de 2022, 09:16
Citação de: JMMC_NORTENHO em 11 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: Balboa em 11 de Agosto de 2022, 19:56
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2022, 16:38
Citação de: rsimoes em 11 de Agosto de 2022, 14:31
Tudo bem DB4700, supondo que há dinheiro, então a planificação da época é isto? Deixam as contratações para o último momento? Ou estão a tentar contratar jogadores tão bons que o processo é difícil e moroso face as valores em causa? Não acredito nesta hipótese, era bom era, mas claro que não é por aí. Vamos ter jogadores acessíveis como no passado, o que é logico face as budgets das modalidades, mas então o timing é importante. Quem escolhe no fim sujeita-se...

mas as contratações estão feitas. são é anunciadas muito tarde. por exemplo, já se sabe dos reforços do Hóquei desde Janeiro ou Fevereiro, mas só na semana passada anunciaram.

A razão é simples: alguém fez merda! Esperem para ver...

Aqui também? PQP, tirando o voleibol nenhuma secção nos dá sossego.

Os jogadores estão cá, não são apresentados porque deu merda. Há jogadores portugueses que estavam certos no plantel e vão sair... Não há poste. É alguém anda a bloquear as coisas. Vamos ver como é que desembrulhar isto.

Não há poste para além do carter? Só vem um poste?

gungunhana

Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2022, 13:43
Citação de: gungunhana em 12 de Agosto de 2022, 13:38
Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2022, 12:30
Citação de: Jack Bauer em 12 de Agosto de 2022, 12:04
Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2022, 11:33
Já nem me lembrava que tinha sido jogador na udo...

Fui ver uns vídeos atuais...

Até gostei de ver alguns movimentos de rotação, que faz em zonas perto do cesto

Uma coisa é certa, só sabe jogar dentro, o que é muito bom, pois postes para vir lançar de fora faz me lembrar o outro senhor...

Tem uns bons Stats na última época.... Se é este o poste suplente, mal posso esperar pelo titular

Tb é essa a minha expectativa.

Perto dos 208cm e 130kg. Não sei se vem mais leve.

Poderoso interiormente.

Quase "n levanta" os pés do chão, mas se se confirmar, parece me uma solução interessante para rotação.

o coleman , limitaçoes a parte quando ficou leve pareceu me que perdeu a vantagem fisica e começou a atirar um pouco mais longe do cesto a uma mao a tabela e falhando praticamente todos os cestos.

isto é de evitar , e ja vi que ele faz imensos cestos destes a uma mao a tabela como o coleman fazia/tentava , queria ver os que falha...porque highlights mete tudo.

Na Oliveirense fazia 58% de 2 pontos ou seja metia quase 6 em 10. Na Roménia 58.5% de 2 pontos, ou seja quase o mesmo. Em 19-20 na Turquia num Campeonato mais a sério metia 49,4 % de 2 pontos. Perto do cesto e só aí. Não atira de 3 e joga mt perto do cesto marcando mts pontos após ressalto ofensivo, daí as médias serem interessantes.

e ja estava seco? ou ainda com porte? é que isso pode fazer muita diferença ou ate toda.

Na Oliveirense estava gordo...fez 12 jgs com média de 21 mnts /jogo. Nos outros sitios não faço ideia.

lancadordedois

Citação de: gungunhana em 12 de Agosto de 2022, 13:46
Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2022, 13:43
Citação de: gungunhana em 12 de Agosto de 2022, 13:38
Citação de: lancadordedois em 12 de Agosto de 2022, 12:30
Citação de: Jack Bauer em 12 de Agosto de 2022, 12:04
Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2022, 11:33
Já nem me lembrava que tinha sido jogador na udo...

Fui ver uns vídeos atuais...

Até gostei de ver alguns movimentos de rotação, que faz em zonas perto do cesto

Uma coisa é certa, só sabe jogar dentro, o que é muito bom, pois postes para vir lançar de fora faz me lembrar o outro senhor...

Tem uns bons Stats na última época.... Se é este o poste suplente, mal posso esperar pelo titular

Tb é essa a minha expectativa.

Perto dos 208cm e 130kg. Não sei se vem mais leve.

Poderoso interiormente.

Quase "n levanta" os pés do chão, mas se se confirmar, parece me uma solução interessante para rotação.

o coleman , limitaçoes a parte quando ficou leve pareceu me que perdeu a vantagem fisica e começou a atirar um pouco mais longe do cesto a uma mao a tabela e falhando praticamente todos os cestos.

isto é de evitar , e ja vi que ele faz imensos cestos destes a uma mao a tabela como o coleman fazia/tentava , queria ver os que falha...porque highlights mete tudo.

Na Oliveirense fazia 58% de 2 pontos ou seja metia quase 6 em 10. Na Roménia 58.5% de 2 pontos, ou seja quase o mesmo. Em 19-20 na Turquia num Campeonato mais a sério metia 49,4 % de 2 pontos. Perto do cesto e só aí. Não atira de 3 e joga mt perto do cesto marcando mts pontos após ressalto ofensivo, daí as médias serem interessantes.

e ja estava seco? ou ainda com porte? é que isso pode fazer muita diferença ou ate toda.

Na Oliveirense estava gordo...fez 12 jgs com média de 21 mnts /jogo. Nos outros sitios não faço ideia.

acho que houve alguem que disse que na romenia estava mais magro e ou seco , portanto se calhar nao é preocupaçao

rsimoes

O problema é que chegam cá a Portugal e provam a nossa comida, e é vê-los a emborcar que nem uns camelos. Ele é bacalhau, rojões, cozido... Há muitos anos, conheci um com 2,01 que nunca tinha visto sardinhas. Almoçava num restaurante em Alvalade e no Verão as pessoas ás vezes juntavam-se à volta da mesa na esplanada a vê-lo aviar sardinhas. Só uma vez contámos 32...

lancadordedois

Citação de: rsimoes em 12 de Agosto de 2022, 15:13
O problema é que chegam cá a Portugal e provam a nossa comida, e é vê-los a emborcar que nem uns camelos. Ele é bacalhau, rojões, cozido... Há muitos anos, conheci um com 2,01 que nunca tinha visto sardinhas. Almoçava num restaurante em Alvalade e no Verão as pessoas ás vezes juntavam-se à volta da mesa na esplanada a vê-lo aviar sardinhas. Só uma vez contámos 32...

eheheh , depende  , o munnings podia.... o homem era so fast food...

Benfica2805

É sinal que têm bom gosto, a nossa comida é 5 estrelas.
Mas o mais importante é serem os melhores 💪 :bandeira1:

rsimoes

O Terrell Carter pelo que vi na net, tem muito bom jogo interior. É agressivo e vai para cima deles sem medo, tem bom domínio dos passos em espaço curto e mete o dribble no momento certo, muito bom no timing de atacar o seu defensor. Agora levantar os pés do chão é que é mais difícil. Parece que tem uma âncora. Para jogadores da sua altura tudo bem, mas acima dos 2,10 é outra história. Gostei do que vi mas como alguém aqui disse, "highlights" só mostram o bom...

rsimoes

Citação de: Benfica2805 em 12 de Agosto de 2022, 15:23
Verdade! Na Roménia devem comer cobras e ratazana no espeto... Alguns bifes wegan...

fabioLupi

Terrel Carter só se evoluiu muito desde que saiu da Oliveirense. Não me parece que seja jogador para o Benfica.

Jayson Tatum

O Gaines foi contratado pelo Pallacanestro Triste

ForçadoBloqueio

Citação de: rsimoes em 12 de Agosto de 2022, 15:28
Verdade! Na Roménia devem comer cobras e ratazana no espeto... Alguns bifes wegan...

A Roménia tem a melhor carne do Mundo. Been there done that.👌

antiporcos

É uma excelente notícia esta renovação do Ivan. É avariado dos cornos mas é um grande jogador nesta realidade. Mais, tem tomates e isso é coisa que escasseia no nosso clube.

Falta agora só um poste e definir na realidade se queremos aqueles bases todos.

Nas minhas contas, além do 5 ainda faltaria um 4 para rodar com o Makram. Contar Almeida e Betinho como 4's não me convence.

Já não tenho a certeza mas tinha a ideia que para as competições europeias podíamos jogar com 7 estrangeiros, correcto? Agora só não sei se podíamos já inscrever os 7 ou se só podíamos inscrever 6 e um extra em Janeiro (ou então era em Janeiro que só se podia substituir um estrangeiro).

Já que estamos numa de ter 7 estrangeiros nas modalidades com limitação de 5, eu diria que aqui também se podia ir buscar mais um só para as competições europeias e rodar nas lesões dos outros. Obviamente teria que ser um tipo mais low cost mas para jogar a 4 que nos desse mais opções físicas contra algumas equipas mais fortes.

Jayson Tatum

Citação de: antiporcos em 12 de Agosto de 2022, 19:10
É uma excelente notícia esta renovação do Ivan. É avariado dos cornos mas é um grande jogador nesta realidade. Mais, tem tomates e isso é coisa que escasseia no nosso clube.

Falta agora só um poste e definir na realidade se queremos aqueles bases todos.

Nas minhas contas, além do 5 ainda faltaria um 4 para rodar com o Makram. Contar Almeida e Betinho como 4's não me convence.

Já não tenho a certeza mas tinha a ideia que para as competições europeias podíamos jogar com 7 estrangeiros, correcto? Agora só não sei se podíamos já inscrever os 7 ou se só podíamos inscrever 6 e um extra em Janeiro (ou então era em Janeiro que só se podia substituir um estrangeiro).

Já que estamos numa de ter 7 estrangeiros nas modalidades com limitação de 5, eu diria que aqui também se podia ir buscar mais um só para as competições europeias e rodar nas lesões dos outros. Obviamente teria que ser um tipo mais low cost mas para jogar a 4 que nos desse mais opções físicas contra algumas equipas mais fortes.

Na minha opinião, é a figura do universo Benfica que entra com a atitude mais destemida (e, por isso, certa) no antro dos porcos.

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 18:54

Não é esse tipo de carne.

ForçadoBloqueio

Citação de: ccm em 12 de Agosto de 2022, 21:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 18:54

Não é esse tipo de carne.

:smokin: