Ricardo Horta (Braga) - CM

Marc:slb

O proprio RC andou a dizer que existiam alternativas ... Tao a espera do que crl?!?

PedroMartins

Sequel

Não comecem a procurar alternativas, não...

glorioso41

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2022, 08:37
Tenho pena pelo Horta,mas por mim, abortava este negócio já. Partia para outra solução.

Que isto sirva de aviso aos jogadores a terem cuidado a assinar contratos. Que saibam salvaguardar os seus interesses.

O Haaland é um bom exemplo. Façam contratos de cláusulas baixas e de poucos anos de duração.
Isso serve também para o Enzo Fernandez? Devia ter feito contrato de 2 anos e cláusula de 30M e ter salvaguardado os seus interesses ou o que dizes é só pimenta no cu dos outros?

adeptoBancada

Citação de: glorioso41 em 13 de Agosto de 2022, 08:54
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2022, 08:37
Tenho pena pelo Horta,mas por mim, abortava este negócio já. Partia para outra solução.

Que isto sirva de aviso aos jogadores a terem cuidado a assinar contratos. Que saibam salvaguardar os seus interesses.

O Haaland é um bom exemplo. Façam contratos de cláusulas baixas e de poucos anos de duração.
Isso serve também para o Enzo Fernandez? Devia ter feito contrato de 2 anos e cláusula de 30M e ter salvaguardado os seus interesses ou o que dizes é só pimenta no cu dos outros?
Claro que serve para todos.

Contrato de 3 anos e cláusula de 40M. Se todos os jogadores fizessem isso era mais poder para os jogadores e menos para os clubes. Não me parece mal.

ElMrCiO

Esta merda já está pior que as novelas brasileiras.

Avançar para outra solução caralho

Brian Green

Jakub

Citação de: Brian Green em 13 de Agosto de 2022, 08:59

:2funny:

Pa a fonte era o Vieira, do "Pai". Secou, fodeu-se. Sabe tanto como eu, tu, ou o Genio.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2022, 08:36
Já se viu que o Málaga vai fazer tudo para receber o seu dinheiro, portanto o Benfica devia cancelar o negócio.

Não vamos ficar eternamente à espera.

Mas como se o Benfica desistir o Mendes deixa de receber, não vai acontecer.
Basicamente é isso. Estamos agarrados pelo tomates a esse trafulha.

Orgulhosamente_SLB

O Horta vai ficar em Braga até acabar o contrato, os xicos espertos pensavam que enganavam o gestor judicial, esqueceram-se é que era em Espanha...

Basta pensar o que aconteceu ao Ronaldo, Messi e Mourinho com os impostos...

Sempreparasemprebenfica

Não tenho escrito neste tópico e vou continuar.

Mas quero apenas dizer uma coisa.

O Málaga tem uma percentagem grande do passe e, num negócio de 15M€, querem dar 1 milhão ao Málaga?

Pro crl ladrões.

Espero que o Málaga lute por aquilo que tem direito.

Estou farto de ver os clubes de futebol serem roubados e enganados por dirigentes.

Ladrões. Cabrões. Vigaristas.

ppfinder

Que raio de confusão. Esta merda de ter % repartidas por n pessoas, direitos económicos separados de desportivos, só lixa o jogador, que é um boneco do meio disto tudo. Parece as confusões de vários herdeiros.

Como dizem, tenho pena do Horta, mas já tinha voltado para outra situação.

Jakub

Citação de: ppfinder em 13 de Agosto de 2022, 09:05
Que raio de confusão. Esta merda de ter % repartidas por n pessoas, direitos económicos separados de desportivos, só lixa o jogador, que é um boneco do meio disto tudo. Parece as confusões de vários herdeiros.

Como dizem, tenho pena do Horta, mas já tinha voltado para outra situação.

O jogo de ontem e um claro exemplo de como esta completamente fora dela.

TMMSLB

fodasse querem intrujar o Málaga em vez de receberem 10M recebem 1M :rir: :rir:

Criminosos do caralho.

Sequel

Citação de: Isaaquinho em 13 de Agosto de 2022, 00:21
Confundir profissionalismo com batotice?
Se o meu patrão me pagar para ganhar eu não estou a ser profissional se simular faltas que me possam levar à vitória? Batotice acontece se avaliado pelas outras equipas, agora o meu patrão não me irá chamar certamente de batoteiro.
E mais,  praticamente todos os jogadores simulam faltas e inventam lesões para queimar tempo. Se esse lance tivesse sido contra os porcos já teria sido muito bem feito, foi connosco... Também não gostei,  mas ele é pago pelo Braga.

A eles cabe tentar ganhar, seja com simulações ou não. Aos árbitros cabe anular esse tipo de lances.

Se as simulações ajudam as suas equipas a vencer, não vejo onde é que se pode dizer que são maus profissionais.

Não estamos a falar de um sarrafeiro que coloca a integridade física de alguém em risco.

Apesar de odiar um tipo como o Taremi, não consigo ver nele um mau profissional, se nos cingirmos apenas às simulações.