Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Óleo

Fosse um Júlio Veiga, vindo do Guimarães, e teria sido corrido a chicote pelos adeptos nos primeiros 6 meses.

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 23:03
Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2022, 23:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 21:50
Entrou e nem se deu por ele.

É  o jogador mais bem pago do Benfica.

Eu dei.

Ele é aquele que joga com a 28.
sério...nao me digas.

Garantido!

lonstrup

Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: watt338 em 13 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2022, 20:34
Quantos bons suplentes temos para o meio campo?

2?

Querem mandar embora um?

O problema é o ordenado que ele recebe. Se ganhasse menos nem me importava que ficasse como suplente.

És tu que pagas? Percebo.

Quem é o user que paga ao Meite?

Pode ser que a frase acima entre na cabeça de  quem continua na ladainha de que o dinheiro do Benfica que se foda onde é aplicado quando dá jeito ao argumento.

É uma lógica do crl. É aplicar ao país também, afinal de contas como também pago menos impostos directos que uma empresa não tenho nada que me chatear com a maneira como o estado gasta o seu dinheiro.
se levasses a sério a frase, serias contra o clube gastar mais do que as receitas.

Serias contra gastar dezenas de milhões em reforços.

Mas obviamente sabemos que essa preocupação pelo bom uso dos recursos do clube é só pretexto para outras questões

rkc

Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: watt338 em 13 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: Survivor em 13 de Agosto de 2022, 20:34
Quantos bons suplentes temos para o meio campo?

2?

Querem mandar embora um?

O problema é o ordenado que ele recebe. Se ganhasse menos nem me importava que ficasse como suplente.

És tu que pagas? Percebo.

Quem é o user que paga ao Meite?

Pode ser que a frase acima entre na cabeça de  quem continua na ladainha de que o dinheiro do Benfica que se foda onde é aplicado quando dá jeito ao argumento.

É uma lógica do crl. É aplicar ao país também, afinal de contas como também pago menos impostos directos que uma empresa não tenho nada que me chatear com a maneira como o estado gasta o seu dinheiro.

Isso é giro, mas está desactualizado.

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: Redaguia2017 em 13 de Agosto de 2022, 23:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Redaguia2017 em 13 de Agosto de 2022, 22:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2022, 21:50
Entrou e nem se deu por ele.

É  o jogador mais bem pago do Benfica.

Tinha que marcar 2 golos, fazer 4 cambalhotas e 100km?
nao...mas para aquilo que ganha que diferença ele tem feito nos ultimos anos sinceramente?

essa é a questao.

nao tenho nada contra o rapaz.

Nunca vai fazer a diferença. São jogadores que não passam o pé por cima da bola, não vão para cima do adversário. Estilo de jogo que nunca saltará a vista.

Por esse prisma de ser o mais bem pago digamos que em campo, olhando por ordenados o Morato pode e deve correr muito menos que o Otamendi...
voces ainda nao entenderam que nao é sustentável ter este rapaz a receber quase 3M ano para ser suplente??

e ainda para mais é publico que o treinador quer outro tipo de medio??

É pá!

É público!

É agora que alguém me vai mostrar o treinador a dizer algo que prove isso.

Pequeno_Genial

Notei que, tal como aconteceu com o Florentino, é um jogador que está a arriscar mais no passe vertical do que aquilo que fazia antes. Percebe-se que são indicações do treinador e que o Weigl está a adaptar a sua forma de jogar àquilo que o treinador pretende.

No entanto, e caso se confirme a permanência de Weigl, reforço a necessidade de se arranjar mais uma solução para o miolo do terreno. Ter apenas três jogadores para duas posições é demasiado curto para uma época tão longa e os restantes colegas de sector (P. Bernardo, Meité, Martim Neto), não tendo averbado quaisquer minutos nestes jogos oficiais, parecem cartas fora do baralho.

le magicien

Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: le magicien em 13 de Agosto de 2022, 22:59
Para o que custa não é sustentável ser suplente.
critério financeiro á frente do critério desportivo.

Futebol moderno?

Antes de escreveres disparates tenta pensar.

Os recursos financeiros num Weigl (no banco) poderiam estar a ser investidos num titular que te daria mais... retorno desportivo.

Manpaz1904

Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2022, 20:41
Felizmente entrou numa fase em que o Casa Pia já mal saía para o ataque porque o Godwin morreu ao intervalo. Deu calma ao jogo através dos seus (curtos) passes.

E o felizmente não é uma crítica a ele. É mesmo porque temos que rezar para as coisas correrem bem desde o início do jogo, porque se estamos à espera de grandes soluções saídas do banco estamos fodidos.

Claro que ele teve 0 influência nisso...
Nisso em quê?

rkc

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2022, 23:38
Felizmente entrou numa fase em que o Casa Pia já mal saía para o ataque porque o Godwin morreu ao intervalo. Deu calma ao jogo através dos seus (curtos) passes.

E o felizmente não é uma crítica a ele. É mesmo porque temos que rezar para as coisas correrem bem desde o início do jogo, porque se estamos à espera de grandes soluções saídas do banco estamos fodidos.

Nisso em quê?

No casa pia mal sair para o ataque.

Manpaz1904

Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2022, 23:38

Nisso em quê?

O Casa Pia mal saía para o ataque acima de tudo porque são fracos.
Só o fizeram nas 3 ou 4 arrancadas lá do Godwin - que ao fim de 30 minutos estava morto.

Gonçalo Santos

Óbvio que não é sustentável ter um jogador destes no banco de suplentes. Não somos o Manchester City.

Que se arranje uma solução rapidamente.

rkc

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2022, 23:41

Nisso em quê?

Só o fizeram nas 3 ou 4 arrancadas lá do Godwin - que ao fim de 30 minutos estava morto.

E eu a pensar que aos 60 ainda andava a comer o bah e o otamendi.

Erro meu.

lonstrup

Citação de: le magicien em 13 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: lonstrup em 13 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: le magicien em 13 de Agosto de 2022, 22:59
Para o que custa não é sustentável ser suplente.
critério financeiro á frente do critério desportivo.

Futebol moderno?

Antes de escreveres disparates tenta pensar.

Os recursos financeiros num Weigl (no banco) poderiam estar a ser investidos num titular que te daria mais... retorno desportivo.
eu penso.

É que por esse prisma, os recursos em Otamendi, vertonghen, Veríssimo, e tantos outros, podiam ser melhor investidos.

É uma chatice,nos ordenados não se adaptarem consoante a titularidade ou não dos atletas. Uma chatice isto dos contratos.

Já agora, por esse prisma, defendes que Morato e ramos recebam tanto como Weigl, uma vez que são titulares?

lonstrup

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Agosto de 2022, 23:43
Óbvio que não é sustentável ter um jogador destes no banco de suplentes. Não somos o Manchester City.

Que se arranje uma solução rapidamente.
a sustentabilidade deste ordenado só tem uma base: o clube ter recursos ou não para o pagar

Porque de resto, não quero crer que defendes que os jogadores devem jogar segundo o critério de quem ganha mais, e não o critério desportivo do treinador

Manpaz1904

Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2022, 23:43
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Agosto de 2022, 23:41

Nisso em quê?

E eu a pensar que aos 60 ainda andava a comer o bah e o otamendi.

Erro meu.
Então se dizes que na segunda parte o homem ainda andava endiabrado, se calhar afinal o Weigl não acalmou jogo nenhum...
Já estava em campo o alemão?