Ricardo Horta (Braga) - CM

Chris Cornell

Citação de: Armani em 14 de Agosto de 2022, 02:40
Eu não percebo muito de scouting mas é assim tão complicado arranjar outro jogador igualmente bom por 15 ou mesmo 17M, como se falava nos jornais?? É que já não estamos a falar de 5 ou 6...

É só ires ver os vários jogadores que custaram  15, 17 e 20 M de euros que têm flopado nos últimos anos.

Se calhar não é assim tão fácil.

jjlope00

a bola diz que ate o pai do Juan mata tem 10% da percentagem do passe do gajo  :2funny: epa acabem com esta merda de novela

.:VMPT:.

Citação de: nfgl em 14 de Agosto de 2022, 00:28
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Agosto de 2022, 00:23
Citação de: Dope em 14 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: SURREAL9 em 13 de Agosto de 2022, 20:22
Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2022, 18:08
Como o horta, pelo preço que queremos pagar, há ao pontapé.

A questão é a saída de jogadores, que o Braga aceita e outros não e este ser benfiquista.

Há meses que devia estar fechado. Para sim ou não.

Há ao pontapé ?

Aponta aí dois extremos/avançado para entrarem de caras no 11 até 20M

Justin Kluivert (Não conta para o Mourinho e esteve emprestado o ano passado ao Nice)

Luca Orellano.

Neste momento, nenhum desses vale meio Horta....

Tendo em conta que o horta já vai em mais de 20M estás correto.

Sim, no mundo encantado da Leopoldina.....

Quanto à questão do valor futebolístico dos jogadores, apenas constatei um facto....

fabioLupi

Citação de: nfgl em 14 de Agosto de 2022, 00:26
Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 23:56
O Benfica não tem nada haver com a partilha do passe. O jogador assina pelo Benfica, o valor da venda, e a sua repartição é com quem vende e não com quem compra.

E depois veio o pai natal e o coelho e o avô comeu.
Ok deves ser o pai natal então.

jpcafe

O Horta tivesse vindo há 2/3 semanas já estava ambientado e jogava o jogo de ontem e na quarta.

Agora, aposto que o cão de loiça está à espera de ver se passamos a pré da CL para ver se compra este e despacha o Ramos.

Mr.Costa

Citação de: jjlope00 em 14 de Agosto de 2022, 03:32
a bola diz que ate o pai do Juan mata tem 10% da percentagem do passe do gajo  :2funny: epa acabem com esta merda de novela

O Mata não está sem clube?

SLBRulez

Citação de: rafaeagle99 em 14 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2022, 00:18
Tazonde Quill?  Já que és um grande expert na matéria, vem lá explicar o que se passa, o porquê do jogador ainda não cá estar???

Ou só sabes confirmar o que os jornais já confirmaram?

Vá lá aparece, eu aguardo uma resposta.

A malta mete sempre a culpa no mensageiro. Provavelmente transmitiram lhe que o negocio estava fechado sem nunca pensar que esta questão malaga pudesse ser um problema. Qual é a cena de cascarem no Quill?
Este caso nem se pode cascar nele, até o Horta se despediu dos adeptos.

Baron_Davis

novela ridicula

tinha que ser dado um prazo, se nao fosse possivel, atacar as alternativas

mas qd o presidente de um clube é um joguete nas maos do parsa...

Carlos Amorim

Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2022, 00:47
Citação de: rafaeagle99 em 14 de Agosto de 2022, 00:22
Citação de: LuisPortugal em 14 de Agosto de 2022, 00:18
Tazonde Quill?  Já que és um grande expert na matéria, vem lá explicar o que se passa, o porquê do jogador ainda não cá estar???

Ou só sabes confirmar o que os jornais já confirmaram?

Vá lá aparece, eu aguardo uma resposta.

A malta mete sempre a culpa no mensageiro. Provavelmente transmitiram lhe que o negocio estava fechado sem nunca pensar que esta questão malaga pudesse ser um problema. Qual é a cena de cascarem no Quill?

Tens razão, agora fiquei com pena dele, porque ele só faz esse papel de mensageiro, para o bem e o interesse dos Benfiquistas.. só que não, faz o que faz para ganhar seguidores e likes nas redes sociais. Já não falo mais sobre ele, fica descansado.
O que eu não acho correcto é malharem em muito fontanário mas o quill,  cuja taxa de acerto já viu melhores dias, goetze,  etc,  pode falhar a
Citação de: Chris Cornell em 14 de Agosto de 2022, 02:43
Eu não percebo muito de scouting mas é assim tão complicado arranjar outro jogador igualmente bom por 15 ou mesmo 17M, como se falava nos jornais?? É que já não estamos a falar de 5 ou 6...

É só ires ver os vários jogadores que custaram  15, 17 e 20 M de euros que têm flopado nos últimos anos.

E o horta não vai flopar,  lol.
Eu não compreendo de onde vem essa certeza toda de que ele vai chegar aqui e render de imediato,  nível craque tendo em custa o preço.
Basta observar as últimas vendas deste braguilha, porque este braga tem um nível bem inferior ao braga que foi à final da liga europa ou lutava para ser campeão,  paulino,  esgaio,  galeno,  etc.
Estes jogadores foram caríssimos e vê - se o rendimento,  lol.
Depois falam doa números do horta.  Até parece que o tugão é a premier league.  Olhem nos números do André franco no estoril, até o musa marcou 12 golos no boavista. Lol.
Olhem o banza.  Chegou ao braga e é uma vedeta.  Golos atrás de golos.
Não estou a dizer que o horta não é bom jogador mas será que é esse craque que chega aqui e é ele e mais 10. Por esse tem preço tem de ser e eu duvido.

Smashin

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2022, 08:05
novela ridicula

tinha que ser dado um prazo, se nao fosse possivel, atacar as alternativas

mas qd o presidente de um clube é um joguete nas maos do parsa...
O problema aqui é este.
Não é não haver alternativas, não é por o RS querer este por tudo e por nada, não é não termos dinheiro, não é porque o querermos desenfreadamente.
Queremos e sujeitamo-nos a isto porque estamos na mão de um empresário que põe e dispõe do Benfica como quer.
Queremos e sujeitamo-nos a isto porque temos de continuar a alimentar o carrossel

ScoutAnonymus

Citação de: Chris Cornell em 14 de Agosto de 2022, 02:43

Verdade, tivemos alguns como o R Tomás, Pedrinho, Everton, o Vinicius poderia ter sido melhor rentabilizado, são vários.
Relativamente a extremos destacaria os seguintes:
- Jesper Carlsson do AZ, EE, 20-25M, alternativa ao Horta com potencial de valorização enorme, tipo Darwin.
- Rony Lopes do Sevilha, ED, para rotação com o Neres, por empréstimo com opção de compra.

-

RAFL

Citação de: rafaeagle99 em 13 de Agosto de 2022, 23:59
Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2022, 23:56
O Benfica não tem nada haver com a partilha do passe. O jogador assina pelo Benfica, o valor da venda, e a sua repartição é com quem vende e não com quem compra.

Também me faz imensa confusão isto. O benfica paga apenas o valor por 100% e eles que se entendam depois
a mim faz-me confusão como é que voçês não percebem

isto é tudo para ir subindo o valor da transferencia dos 10....pros 20

Forma

Basta de ser gozado!

Como é que nos estamos a prestar a este papel. Isto, para mim, também tem dedo vigaro, a amizade com o trolha é forte.

O rui costa que se faça homem e aja com presidente do Sport Lisboa e Benfica! Defenda o clube e acabe com esta novela. Corte com este negócio,  já!

EusebioRei

Primeiro novela cavanni agora Horta?

Mas ninguém, poe termo a isto? Acaba por ser gozo neste momento ..

dsdsds44

O anti do salvador nunca vai aceitar de forma oficial nenhuma proposta do Benfica, antes de estar definido quanto paga ao Málaga.

Por isso esqueçam essa história dos tribunais...

Além disso o jogador é um boneco nas mãos do presidente do Braga.