Arbitragens 2022/23

EusebioRei

Senão existir mais do que o ano passado, por parte de quem nos representa, isto vai continuar!

Pouca vergonha..

adeptoBancada

tomaz

Citação de: Andris em 14 de Agosto de 2022, 00:46
Acho que o árbitro decidiu bem naquele lance do Henrique Araújo, não é penalty, mas quero ver se a coerência se irá manter.

Vai vai.. ha quantas decadas somos ingenuos? Quantos titulos já roubaram à grande? Mais de 20 à vontade

tomaz

Citação de: tomaz em 14 de Agosto de 2022, 09:04
Acho que o árbitro decidiu bem naquele lance do Henrique Araújo, não é penalty, mas quero ver se a coerência se irá manter.

Vai vai.. ha quantas decadas somos ingenuos? Quantos titulos já roubaram à grande? Mais de 20 à vontade

Ah e falta dizer que seguindo o critério que vem sendo aplicado no Tugão, é um penalty escandaloso.. Repito: seguindo o critério do Tugão. Ou quando é para nós nunca é nada?? Tirem as palas dos olhos crl

ACORDEM

Polaco

Está visto, vai ser pelos amarelos, que isto será tudo influenciado.
E jogámos contra uma equipa levezinha, quando vierem os caceteiros como vai ser já para a semana, não vão dar amarelos nas primeiras vezes que eles izerem falta, e depois começa por um dos nossos e vai tudo por igual e a dado momento pára de novo de dar amarelos, coincidentemente com uma falta para amarelo dos outros.
E a B foi exactamente igual !!!

Enquanto o Benfica não votar contra tudo na Liga, especialmente os direitos de TV ( onde contribui com mais audiências que todos os outros juntos ), exigindo árbitros estrangeiros, vai ser sempre a trabalhar para o 1º lugar para o porto e o 2º para o Sporting,e se o Braga se portar bem ( como já está a fazer ) ficamos totalmente fora da Champions.
Tudo isto é possível de combater com uma política desportiva menos horrível que nos últimos anos, que eu penso que estamos a seguir agora.
Mas não temos dinheiro para dispensar quase todo o plantel de repente, como fez o Barcelona, e por isso, para já, em vez de termos 4 médios de qualidade, só temos 3 na verdade e mais 4 suplentes capazes de os substituír ( não temos nenhum ), vai ser muito difícil.

EusebioRei

Não preciso que o Benfica seja beneficiado não quero isso, MAS prejudicado é indecente!!

Abidos

Já o digo à bastante tempo: o problema está na FPF, no CA e no CD.
Na Liga a Comissão de Inquéritos tem que acabar, de resto pouco fazem...
As eleições na FPF estão a aproximar e o Benfica deveria liderar a revolução... e aquilo que se está a observar é o Desdentado a fazer pré-campanha para ficar tudo na mesma ou ainda pior...

Miguel Caeiro

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 08:57
https://twitter.com/FarmRui/status/1558539281655894026?t=LnKhp5Ztj5InfIpcMw5A_w&s=08

Isto só lá vai quando os árbitros começarem a levar com paralelipipedos nos dentes.

Txi, é preciso ir ao Twitter para ver o lance com claridade.

A sporcotv, em directo, coiso...  :disgust:

Lopes1986

:disgust:

;D

Volta a maxima...mas consegues dizer que nao lhe toca??

SLB1NAÇAO

A arbitragem de Manuel Oliveira no Benfica B é um escarro na cara de todos os benfiquistas.

Acho que a Direccção devia começar a chamar os gatunos pelos nomes, não tem que ter medo , são sobejamente conhecidos emais que reincidentes.

São uma espécie de imitações camufladas do Proença...

GodKi

Citação de: Polaco em 14 de Agosto de 2022, 09:39
Está visto, vai ser pelos amarelos, que isto será tudo influenciado.
E jogámos contra uma equipa levezinha, quando vierem os caceteiros como vai ser já para a semana, não vão dar amarelos nas primeiras vezes que eles izerem falta, e depois começa por um dos nossos e vai tudo por igual e a dado momento pára de novo de dar amarelos, coincidentemente com uma falta para amarelo dos outros.
E a B foi exactamente igual !!!

Enquanto o Benfica não votar contra tudo na Liga, especialmente os direitos de TV ( onde contribui com mais audiências que todos os outros juntos ), exigindo árbitros estrangeiros, vai ser sempre a trabalhar para o 1º lugar para o porto e o 2º para o Sporting,e se o Braga se portar bem ( como já está a fazer ) ficamos totalmente fora da Champions.
Tudo isto é possível de combater com uma política desportiva menos horrível que nos últimos anos, que eu penso que estamos a seguir agora.
Mas não temos dinheiro para dispensar quase todo o plantel de repente, como fez o Barcelona, e por isso, para já, em vez de termos 4 médios de qualidade, só temos 3 na verdade e mais 4 suplentes capazes de os substituír ( não temos nenhum ), vai ser muito difícil.
Política desportiva? LOL
Deixa de sonhar, quem é que consegue competir com árbitros e VAR? São os mais poderosos em campo!

GodKi

Citação de: Abidos em 14 de Agosto de 2022, 10:50
Já o digo à bastante tempo: o problema está na FPF, no CA e no CD.
Na Liga a Comissão de Inquéritos tem que acabar, de resto pouco fazem...
As eleições na FPF estão a aproximar e o Benfica deveria liderar a revolução... e aquilo que se está a observar é o Desdentado a fazer pré-campanha para ficar tudo na mesma ou ainda pior...
Não adianta, o adepto e sócio Benfiquista ainda não percebeu o que realmente garante títulos....aos outros! Vão continuar a marrar no jogador A,B,C, depois treinador, presidente e no fim até das portas.

darth vader

Mas que grande artista este paineleiro Duarte Gomes, o tal quer assinalou um penalti inenarrável a favor do SCP sobre Jardel, afastando o Benfica da luta pelo título há uns anos atrás. Conseguiu na tv, ontem, sobre o lance do 1.º golo do SCP, fazer passar a ideia que a falta do Edwards na jogada, era uma questão de critério, e não uma falta indiscutível. Incrível!

Enquanto isso, dorme-se bem e serenamente na direção do Benfica.

surfistared

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 08:57
https://twitter.com/FarmRui/status/1558539281655894026?t=LnKhp5Ztj5InfIpcMw5A_w&s=08

Isto só lá vai quando os árbitros começarem a levar com paralelipipedos nos dentes.

Já o ando a dizer à muito tempo.
Fazer como os outros lá de cima.
Partir os cornos aos árbitros!! eles só entendem essa linguagem!!

JM21

Péssima arbitragem ontem.

A maneira como o "5 cêntimos" distribuiu amarelos no nosso jogo foi surreal.