Arbitragens 2022/23

Grizzli

Citação de: surfistared em 14 de Agosto de 2022, 12:21
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 08:57
https://twitter.com/FarmRui/status/1558539281655894026?t=LnKhp5Ztj5InfIpcMw5A_w&s=08

Isto só lá vai quando os árbitros começarem a levar com paralelipipedos nos dentes.

Já o ando a dizer à muito tempo.
Fazer como os outros lá de cima.
Partir os cornos aos árbitros!! eles só entendem essa linguagem!!
Uns sao maus,outros sao gatunos e todos sao coagidos.

O centro de estagio tem de sair da Maia o mais rapido possivel ja que a camorra continua com carta branca para fazer o que quer

Jamal

Contínua tudo igual comer e calar.
Já estou cansado de avisar isto vai ser pior que a época anterior.

tntnt

O Benfica já devia ter começado logo na 1ª jornada a fazer compilação dos lances de cada jornada e apresentar, seja na BTV, conferência, etc.

Mas tou a ver que vai ser mais um ano onde vamos ser comidos por todos os lados.

Andris

Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2022, 11:36
:disgust:
Citação de: Andris em 14 de Agosto de 2022, 00:46
Acho que o árbitro decidiu bem naquele lance do Henrique Araújo, não é penalty, mas quero ver se a coerência se irá manter.

;D

Volta a maxima...mas consegues dizer que nao lhe toca??
Não há nada, fez bem em não ter assinalado. Eu sei bem que isto é o pão nosso de cada dia para o Taremi, mas não invalida o que eu disse.

Quiga

Rafa, florentino....2 jogos 2 amarelos...isto vai ser uma perseguição para encher os jogadores de amarelos nesta fase. Quando chegar a decima jornada e começarem os jogos grandes vamos estar apertados

GodKi

O Fábio Veríssimo já está controlado pela camorra.
Pisao do Zaidu, marca falta e amarelo nada

glorioso24

22 minutos...amarelo perdoado ao zaidu
23 minutos...+ 1 amarelo perdoado ao...zaidu

GodKi

Citação de: glorioso24 em 14 de Agosto de 2022, 18:24
22 minutos...amarelo perdoado ao zaidu
23 minutos...+ 1 amarelo perdoado ao...zaidu
É a diferença que desbloqueia jogos, garante competitividade até ao fim e até títulos. São os melhores reforços...

glorioso24

25 minutos ...+ 1 cartão perdoado ao curral...siga

kidd

GodKi

Citação de: glorioso24 em 14 de Agosto de 2022, 18:26
25 minutos ...+ 1 cartão perdoado ao curral...siga
Sporttv nem piam, não dão qualquer opinião...
Nos nossos jogos avançam logo com sentença.

glorioso24

faltas 2x7 e ...amarelinho pro vizela pois claro

GodKi

Pepe corta contraataque perigoso e amarelo nada, a seguir uma falta apenas vistosa e amarelo para o Vizela. Isto e5uma canalhice...

MrCobb

Só para dizer que o Vtinha no PsG já tem tantos amarelos como os que teve a época passada no putedo.
Isto vai ser caça ao amarelo para nós condicionar. Nada muda aqui, eles coagem e ameaçam e nós calamos. Será sempre assim com esta direção presa pelos tomates.
Se fosse milionário contratava uma equipa de ex militares de fora para limpar aquele braço armado dos SD.