Ricardo Horta (Braga) - CM

Barolas

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 09:15
Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2022, 09:13
Acho muito bem. Entalar esse pato bravo do Salvador.
Quem se entala é o Benfica que fica sem o jogador e pelo que se tem visto é horta ou horta.
Levas com Chiquinho e Diogo que vai ser um mimo

Não estou preocupado. Na vida é preciso ser-se sério e honrar os compromissos. Não tenho pena nenhuma dos patos bravos que pairam no futebol.

MiguelAlmeida

Citação de: Rivolt em 15 de Agosto de 2022, 09:14
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Rivolt em 15 de Agosto de 2022, 09:09
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 08:59
Citação de: Rivolt em 15 de Agosto de 2022, 08:56
O benfica agora nao se pode retirar do negócio pois se o fizer entala o braga e o mendes.
Puder pode, deixar o horta em banho Maria e virar se para outro jogador

Poder pode mas não o vai fazer pois está tudo acordade com os outros 2. O benfica não se vai retirar do negócio antes do final do mercado. Estamos de mãos atadas à espera que os amigos resolvem o problema com o Málaga.
Se isto durar até ao último dia de mercado, o Benfica vai continuar a espera???
Se assim for santa incompetência.

Sim vai. Porque se o benfica se retirar, o braga tem de pagar vários milhões ao Málaga e o golpe que estão a tentar fazer ao Málaga cai por terra. O benfica simplesmente está de mãos atadas porque não pode lixar o salvador e o mendes ou acabam futuros negócios.

Isto é o meu entendimento destas semanas de negociações e esperas. E as capas de hoje só vêm confirmar isto.
O Benfica que se vire para outro jogador e contrata.

Yuri_SLB

Citação de: zizou em 15 de Agosto de 2022, 09:08
Sinceramente, acho que esta dificuldade toda só existe por ser o Benfica o interessado.
O dificuldade existe pq o trolha e o Mendes estão a tentar roubar o Malaga, agora eu n entendo pq é que a transferencia n se realiza á mesma, o valor total é entregue ao Braga e eles dps é que têm de distribuir por terceiros

MiguelAlmeida

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Agosto de 2022, 09:18
Citação de: zizou em 15 de Agosto de 2022, 09:08
Sinceramente, acho que esta dificuldade toda só existe por ser o Benfica o interessado.
O dificuldade existe pq o trolha e o Mendes estão a tentar roubar o Malaga, agora eu n entendo pq é que a transferencia n se realiza á mesma, o valor total é entregue ao Braga e eles dps é que têm de distribuir por terceiros
Pq o príncipe  herdeiro é um verdadeiro incompetente e não faz valer os interesses do Benfica neste negócio. Benfica já devia ter deixado cair isto e virar para outro.

Fabio G.

Mais um dia de palhaçada neste negócio, isto já é só ridículo, mas como somos dirigidos por incompetentes continuamos a fazer figura de urso a "olhar" para o desenrolar desta autêntica palhaçada.

Custa muito acabar com isto e desistir do negócio partindo para uma alternativa, estamos parados no mercado por esta palhaçada quando precisamos de reforços urgentemente, tenho pena pelo Horta mas isto tem de terminar e começar a trabalhar no reforço da equipa.

Rei

Força Málaga. Fodam essa cabrona toda.

Yuri_SLB

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2022, 09:29
Problema é que graças á incompetência que reina no clube, a cabrona somos nós

MiguelAlmeida

Não só o Braga, o Benfica tb, o horta tb

fabioLupi

Smashin

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Agosto de 2022, 09:30
Problema é que graças á incompetência que reina no clube, a cabrona somos nós
Ainda não perceberam...

pipi

O Benfica pagará o valor que propos pelo Horta e depois o Braga/Mendes/Malaga irão  se entender ou por acordo ou em tribunal.

MiguelAlmeida

Citação de: pipi em 15 de Agosto de 2022, 09:33
O Benfica pagará o valor que propos pelo Horta e depois o Braga/Mendes/Malaga irão  se entender ou por acordo ou em tribunal.
Então pq o jogador já cá não está???

Mikaeil

Tenho muita pena pelo Ricardo, mas já há muito que tinha mandado o Salvador para a puta que o pariu!

Motörhead

Parece que estamos a negociar o Mbappé....

MiguelAlmeida

Citação de: Mikaeil em 15 de Agosto de 2022, 09:36
Tenho muita pena pelo Ricardo, mas já há muito que tinha mandado o Salvador para a puta que o pariu!
Não tenhas pena, o dinheiro que ele ganha la a tristeza desaparece num estante