Ricardo Horta (Braga) - CM

kidd

Por mim este tópico era fechado já. Só especulação, pessoal a discutir por balelas e novelas, a dar gás aos comentadeiros e ao jormalixo, a estimular polémicas...enfim...e se mais tarde algo de efetivo acontecer, abre se novo tópico. Alguém com poder de fechamento do tópico concorda?

zeze boniev

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2022, 22:36
Citação de: zeze boniev em 15 de Agosto de 2022, 22:33
Citação de: le magicien em 15 de Agosto de 2022, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2022, 22:26
O Horta vai para onde quiser. Porque ele pode dizer não.

E às vezes parece que as pessoas se esquecem disso.

Não é bem assim.

Se lhe disserem ou vais para o Sporting com o Musrati ou ficas no Braga...
duvido que vá ja tem acordo com o Benfica e depois o Málaga recebe sempre o dele , parem de fazer novelas
O Horta vai para onde o Mendes mandar. Ponto.

Se não nunca mais acenta o cú na seleção.

Fácil

Posto isto, dúvido que os lagartos o queiram nesta altura.
se fosse para onde o Medes manda porque não esta nos lagartos ?ate ja esteve reservado
e so foi a seleção para subir cotação. fácil

Losango

Se for para o sbording é da maneira que se percebe que nunca devia ter vindo para o Glorioso, em conformidade com a vergonhosa simulação de falta do Vertonghen na época passada... Se vier, já vem MT tarde, esta novela é uma palhaçada maior que a do Cavani! Já agora, preferia o Vitinha...

T21

Citação de: LTP em 15 de Agosto de 2022, 22:34
Isto é doentio, sai um jogador do Sporting ai meu deus que agora vêm buscar todos os jogadores que interessam ao Benfica, epa arranjem uma vida ou um psiquiatra.

Mesmo a sério!

LTP

Absolutamente. Isto é doentio.

Pedro R.

Mas o Sporting quer outro extremo neste momento para que?

Edwards, Nuno Santos, Rochinha, Trincão, Pedro Gonçalves, Issahaku, Chirmiti.
Até me podiam dizer q o Pedro Gonçalves podia vir para o meio, mas aí perdiam aquilo em q é diferenciado, a finalização.

Smashin

Isto é doentio, sai um jogador do Sporting ai meu deus que agora vêm buscar todos os jogadores que interessam ao Benfica, epa arranjem uma vida ou um psiquiatra.
Melhor ainda é quem leva isso a sério, como tu acabaste de levar.
Não sei quem é que precisa mais de um psiquiatra

Onac

Vai acabar por vir em pack com o Vitinha,  para enganar o Málaga, e ainda levamos com a venda do Ramos...

Vidito

Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 22:39
Por mim este tópico era fechado já. Só especulação, pessoal a discutir por balelas e novelas, a dar gás aos comentadeiros e ao jormalixo, a estimular polémicas...enfim...e se mais tarde algo de efetivo acontecer, abre se novo tópico. Alguém com poder de fechamento do tópico concorda?

Porque raio deveriam de fechar o tópico do único jogador que todos os dias é falado para o Benfica? 

Smashin

Citação de: LTP em 15 de Agosto de 2022, 22:38
Nem vale a pena aqui vir, só garotos.
Porque é que vieste então?
3 posts em poucos minutos para isso?
Vai dormir pá

MasteRed

Citação de: Onac em 15 de Agosto de 2022, 22:43
Vai acabar por vir em pack com o Vitinha,  para enganar o Málaga, e ainda levamos com a venda do Ramos...

Nunca na vida aquele analfabeto te vende o Vitinha.

Vermelho Infinito

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 21:57
Estou admirado até, nunca pensei que o Matheus aceitasse ir para o Wolves.
Que downgrade aceitar uma coisa dessas.

Downgrade sair de um Sporting para um Wolves??
O Wolves tem estado a fazer uma equipa do caralhão ano após anos, é muito a seleção tuga do Vendes mas têm um plantel melhor ano após ano, estão na PL com objetivos europeus, não são qualquer equipa. Podem ambicionar um top 5, o que seria muito bom. Qualquer equipa portuguesa nem perto ficava de um top5 inglês quanto mais um Sporting.
E para o ano há muito daquele plantel que pode ir para paragens superiores, pois têm um outro tipo de visibilidade, e o gajo vem e mete-lhes mais uns bons substitutos. Nem que para isso continue a foder o Tugão.

Darkboy

O Horta não vai para o Sporting. Têm o Pote, Rochinha, Trincão e Edwards. Não precisam de mais extremos/avançados interiores.

O que eles precisam mesmo é de um box to box e de um ponta de lança. Um Meité, um João Mário, um Musa... Craques deste gabarito. Mandem sms ao Varandas.

slbever4ever

Citação de: Onac em 15 de Agosto de 2022, 22:43
essa e' que nao,  nao

entao aqui no serbenfiquista, isto vai pegar "fogo" ....

Vidito

Em 7 anos de fórum só te apeteceu dizer isso? Estamos fracos na comunicação ou quê?