Ricardo Horta (Braga) - CM

Smashin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2022, 22:48

Até o cocainado sapo do Fernando Mendes hoje estava a dizer que é uma vergonha o que o salvador está a fazer ao Horta, que há palavras dadas, apanhou-se com a renovação assinada e está a fazer isto ao rapaz e a deixá-lo numa situação de merda qd n merecia por td o que tem feito pelo clube...

Que sirva de exemplo para os próximos que queiram acreditar no fdp do salvador.
O Salvador é um javardo igual ao bigodes.
Não tivesse assinado a renovação naqueles moldes.....agora tem que aguentar e o Benfica desistir deste negócio rapidamente
Não percebo como se pode ter pena do Ricardo Horta.
A própria forma como o passe está dividido é do conhecimento dele e a dada altura teve de ter dado o seu aval para isto.

aquaris

Até o cocainado sapo do Fernando Mendes hoje estava a dizer que é uma vergonha o que o salvador está a fazer ao Horta, que há palavras dadas, apanhou-se com a renovação assinada e está a fazer isto ao rapaz e a deixá-lo numa situação de merda qd n merecia por td o que tem feito pelo clube...

Não tivesse assinado a renovação naqueles moldes.....agora tem que aguentar e o Benfica desistir deste negócio rapidamente
O SLB, para mim deve oferecer, 10M mais passe do Gil Dias e Pinho (salários pagos pelo Braga)
Se quiserem vender a outro clube têm de oferecer mais, por valor igual, veremos o que diz Ricardo.

Elio_Ribeiro

van33

A ver se os sapos sacam o trengo das despedidas falsas e acaba isto de uma vez

kidd

É que nem vou entrar em discussão Mr smashin. Lancei uma sugestão, só isso, que nada mais é do que a partilha da minha opinião. Se ninguém concordar tudo bem. Agora a minha liberdade de expressão, sem ofender quem quer que seja, não aceito que seja pista em causa.  Se quer guerra, a cmtv tem os braços abertos a sua espera

Reaseru_SLB

O Benfica, por desespero de perder este gajo para o sporting vai mesmo subir para os 20 milhões, ainda esta semana, para que o Málaga fique com os 5 milhões que quer do negócio.

Medo.

Francescoli

Não quero o Horta no Benfica. Caguei.

burnvski

kidd

Citação de: Mariowitl em 15 de Agosto de 2022, 22:46
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: Mariowitl em 15 de Agosto de 2022, 22:43
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 22:39
Por mim este tópico era fechado já. Só especulação, pessoal a discutir por balelas e novelas, a dar gás aos comentadeiros e ao jormalixo, a estimular polémicas...enfim...e se mais tarde algo de efetivo acontecer, abre se novo tópico. Alguém com poder de fechamento do tópico concorda?

Porque raio deveriam de fechar o tópico do único jogador que todos os dias é falado para o Benfica?
exatamente por isso...todos o dias e falado ..e nada

Exatamente por isso é que tem de continuar aberto.
mais polémicas para quê? Uns anseiam por, outros temem que venha, pouco consenso, muita divergência, e a volta de nada. Só por isso tenho está opinião.

Smashin

Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:02
É que nem vou entrar em discussão Mr smashin. Lancei uma sugestão, só isso, que nada mais é do que a partilha da minha opinião. Se ninguém concordar tudo bem. Agora a minha liberdade de expressão, sem ofender quem quer que seja, não aceito que seja pista em causa.  Se quer guerra, a cmtv tem os braços abertos a sua espera
Engraçado falares em liberdade de expressão depois de sugerires fechar o tópico.
Não consigo perceber a linha de raciocínio, mas tudo bem

ccm

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 22:56

Não percebo como se pode ter pena do Ricardo Horta.
A própria forma como o passe está dividido é do conhecimento dele e a dada altura teve de ter dado o seu aval para isto.

O Horta é o jogador mais bem pago fora dos 3 grandes

O Horta recebe 1M limpos. Recebe mais que muitos jogadores dos 3 grandes.

Mas acham que o Salvador trata mal o Horta.

Chelas

VelhaGuarda

Citação de: LTP em 15 de Agosto de 2022, 22:38
Nem vale a pena aqui vir, só garotos.

És tu bieira...?
Mas, sim, tens razão, é só "garotões".

burnvski

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2022, 23:06
Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2022, 23:02
Não quero o Horta no Benfica. Caguei.

Eu quero,pelo preço justo.

Juanmi ex colega do horta no Málaga é muito superior a ele e aposto que vinha por menos que o horta.

kidd

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:02
Engraçado falares em liberdade de expressão depois de sugerires fechar o tópico.
Não consigo perceber a linha de raciocínio, mas tudo bem
fechar o tópico por agora, acabar com esta loucura toda a volta do horta. Se vier logo vemos, até lá parece me desgastante, e o nosso fórum e fonte para muito jornalixo