Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

pimenta10

Citação de: ABenficaC em 15 de Agosto de 2022, 22:45
Aqui era uma paz de espírito que andava aos abraços ao Pepe.
Ia dizer isso mesmo. Aqui só faltou dar beijos ao maior porco que há memória no futebol. Lá reage logo à 1ª. Tem de crescer muito emocionalmente.

Abreu-jp

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: Abreu-jp em 15 de Agosto de 2022, 21:17
Que retardado.

A fama a subir à cabeça...
Sim. Aliás eu no outro dia vi 2 gajos agressivos na tasca um para o outro e pensei "pronto, o da esquerda tem mania. Desde que arranjou emprego na Faurecia subiu-lhe a fama a cabeça"
Calma fanboy.

Velazquez

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2022, 02:03
Que retardado.

Sim. Aliás eu no outro dia vi 2 gajos agressivos na tasca um para o outro e pensei "pronto, o da esquerda tem mania. Desde que arranjou emprego na Faurecia subiu-lhe a fama a cabeça"
Calma fanboy.
Se achar o teu comentario sem sentido nenhum é ser fanboy?

Abreu-jp

Citação de: Velazquez em 16 de Agosto de 2022, 02:05
Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2022, 02:03
Que retardado.

Calma fanboy.
Se achar o teu comentario sem sentido nenhum é ser fanboy?
Tem de ter os pés assentes na terra o Darwin, só isso, se começa cedo com estas merdas, vai dar-se mal. Espero que tenha aprendido.

O que escrevi pode não fazer sentido para vocês, para mim, de certo modo faz. Uma equipa não se pode dar ao luxo de perder um avançado a perder 1-0 por uma estupidez sem sentido.

Velazquez

Citação de: Abreu-jp em 16 de Agosto de 2022, 02:09
Tem de ter os pés assentes na terra o Darwin, só isso, se começa cedo com estas merdas, vai dar-se mal. Espero que tenha aprendido.

O que escrevi pode não fazer sentido para vocês, para mim, de certo modo faz. Uma equipa não se pode dar ao luxo de perder um avançado a perder 1-0 por uma estupidez sem sentido.
Irritar-se com uma provocação não me parece que faça dele um retardado nem que seja fama a subir-lhe á cabeça(isto é uma coisa muito forte mesmo)

Não teve cabeça fria nem foi imune a provocações, só isso.

slb_always

Vai fazer uma grande época, podem anotar. E aqueles que pensam que o Diaz é melhor no final da temporada vão ter que enfiar a viola no saco.

Liveforever

Para mim será lembrado como o negócio do século. Sou muito crítico das últimas direções, mas este negócio é brutal!!

tiago1991

Citação de: slb_always em 16 de Agosto de 2022, 02:23
Vai fazer uma grande época, podem anotar. E aqueles que pensam que o Diaz é melhor no final da temporada vão ter que enfiar a viola no saco.

Mas como raio se compara os dois jogadores?

Pedro84

Tem que ter mais calma, mas, não pondo em causa o vermelho, está agressão tem muito que se lhe diga.

nwpt

Teve azar porque o adversário não era o Pepe nem o Otávio.
A esses andava aos abraços  ::)

Korczak

Citação de: Pedro84 em 16 de Agosto de 2022, 08:17
Tem que ter mais calma, mas, não pondo em causa o vermelho, está agressão tem muito que se lhe diga.
eu acho que é mais com o peito que com a cabeça, mas não se discute o vermelho! Eu tinha mandado os 2 para a rua

adryy

Vermelho muito bem mostrado... Não vale apena estar a defender o que não tem defesa possível.
Mas é um miúdo, aprende com estes erros. Vão lhe puxar as orelhas e bem mas volta com a lição aprendida.

raymanzarek

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2022, 09:20
https://twitter.com/i/status/1559363359442489344

Andou a ser picado até ser expulso.

A questão é que ele vai apanhar mais gajos assim e tem de os suportar.

A forma de lhes responder é marcar golo e partir lhes os rins.

É difícil por vezes controlar as emoções,mas se não consegue, os adversários vão explorar isso.

Vai lhe servir de lição. Mas são tão valentes e é tão físico o jogo da Premier, e tem um lance ridículo destes?

tiago1991

logo ao primeiro encosto do gajo ficou a ferver

ou controla isso ou está tramado, até porque vai apanhar disso em todos os jogos no bifão