Ricardo Horta (Braga) - CM

ScoutAnonymus

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 12:02
há uma coisa neste negocio que continuo a não perceber, se o Braga é que tem os direitos desportivos e se o negócio foi fechado entre o Benfica o Ricardo e o Braga, porque que é que o negocio não avança?
O problema que o Braga tem com o Malaga é entre eles, mas parece-me que o Málaga não pode impedir o negócio
depois a percentagem que têm ou querem receber do negócio, já não diz respeito ao Benfica nem ao jogador
Não há acordo nenhum com o Braga, porque o Trolha quer que o Benfica pague a percentagem do Málaga que este tem direito, ou seja, 15M+Jogadores + % do Málaga = 20-25M.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2022, 12:06
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2022, 12:01
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2022, 11:57
Citação de: sergio19azb em 16 de Agosto de 2022, 11:56
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2022, 11:55
A minha proposta seria:

25 M por Horta e Vitinha + Diogo Gonçalves e Gil Dias.

Proposta mais que justa.

Mas agr ja estamos a contratar o Vitinha só para enganar o Malaga?
Fds...

E vamos fazer o quê?
Ficar sem jogadores?

Nós não temos um plantel suficiente e a direção não se mexe.

Preferes um ano deitado ao lixo?
Prefiro que o presidente tome uma posição, desista do negocio e com esses 25M€ contrate 2 jogadores noutro lado.

Chega de encher o cu do Mendes e do Salvador.
Bah e Enzo custaram 25...
Nao foi preciso ir a Braga...

Não vale a pena.
Eu também queria muita coisa.

Com esta gente não dá.
A 15 dias de fechar o mercado já não dá para essa narrativa. Não temos tempo.

Precisamos de jogadores para ontem ou a época acaba mais cedo.
Basta uma lesão ou duas.
Mais rapido contratas outro jogador que o Horta.
Aliás, o Shmidt antes do 1º jogo oficial falou em 2 semanas. Depois dessa data era saltar fora e partir para outro.
O porto fechou o Veron em 4 ou 5 dias...

Nos vamos em 3 meses...

Esta direção é uma merda.
É uma direção controlada de fora para dentro.

Se o Benfica contratar o Horta e o Vitinha e incluir jogadores, resolve o problema.

Fica a faltar o tal médio. Que supostamente é o Norueguês.

Chairman

Citação de: CarlosD em 16 de Agosto de 2022, 12:06
Citação de: Chairman em 16 de Agosto de 2022, 11:54
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2022, 07:08
O ódio ao rapaz que vejo por aqui é absolutamente repugnante.
Nem por isso, é perfeitamente expectável.

Essa frase nem sentido faz, visto que ser expectável e ser repugnante não são mutuamente exclusivos.

De facto é expectável, não é a primeira vez que este tipo de atitude acontece. Não deixa de ser repugnante os ataques que fazem ao jogador e à pessoa.

E até sou dos que acha que vamos pagar a mais.
Os ataques ao Horta são do mais expectável que há, dado que o cavalheiro está numa de "Epah, eu querer sair até quero, mas aqui também se está bem, e não me apetece que fiquem tristes comigo e do outro lado esperam de qualquer xforma". Agora que viu que pode dar merda e ficar mesmo ali está triste.

Poucas coisas são mais expectáveis que isto, e de repugnante tem pouco. Quer dizer, não tem nada.

N1c0

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 12:05
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 12:02
há uma coisa neste negocio que continuo a não perceber, se o Braga é que tem os direitos desportivos e se o negócio foi fechado entre o Benfica o Ricardo e o Braga, porque que é que o negocio não avança?
O problema que o Braga tem com o Malaga é entre eles, mas parece-me que o Málaga nã pode impedir o negócio
depois a percentagem que têm ou querem receber do negócio não diz respeito ao Benfica nem ao jogador

Porque se o Benfica vai dar 17M, ou lá o que é, por um jogador pretende deter a totalidade dos direitos económicos do jogador, como é óbvio. E esses estão espalhados nem se sabe por quem.

mas se ilegal estarem espalhados que se faça queixa a quem de direito, já devia ter acontecido

Tecnicamente o que está "espalhado" está na posse do Málaga (o que já é "Legal").

Todo o problema reside aí.

ajnogueira

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2022, 11:27
Citação de: zeze boniev em 16 de Agosto de 2022, 11:23
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2022, 11:19
Citação de: PattyBrooks em 16 de Agosto de 2022, 11:16
O Ricardo na pessoa do seu representante só tem que bater o pé e defender o que está acordado.  Os outros são brancos que se entendam.

No meio disto tudo é quem mais prejudicado sai deste circo. O Benfica é maior que um jogador e não é o Ricardo que o fará ser diferente. Acredito,  inclusive,  que não se resolvendo este dossier,  que existe alternativa, apenas não se conhece.

Pois eu não estaria tão certo disso.
Eu acho que não existe é alternativa nenhuma.

Se houvesse, a esta hora já estaria aqui.
deves pensar que o horta é a ultima bolacha do pacote claro que a alternativas mas para já temos um play of depois falamos.

?!

Toma lá que já almoçaste.

rsimoes

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:02
É que nem vou entrar em discussão Mr smashin. Lancei uma sugestão, só isso, que nada mais é do que a partilha da minha opinião. Se ninguém concordar tudo bem. Agora a minha liberdade de expressão, sem ofender quem quer que seja, não aceito que seja pista em causa.  Se quer guerra, a cmtv tem os braços abertos a sua espera
Engraçado falares em liberdade de expressão depois de sugerires fechar o tópico.
Não consigo perceber a linha de raciocínio, mas tudo bem
fechar o tópico por agora, acabar com esta loucura toda a volta do horta. Se vier logo vemos, até lá parece me desgastante, e o nosso fórum e fonte para muito jornalixo
Isso parece-me mais medo do que outra coisa.
Fonte do que?
Fonte de notícias que dizem que somos dirigidos por incompetentes? Não é mentira nenhuma.
Que fontes há/informação que sai daqui que não são públicas?
A partir do momento em que qualquer "coisa" é escrita aqui, passa a ser do domínio público

Sexta-Feira

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Agosto de 2022, 12:08
A minha proposta seria:

Proposta mais que justa.

Fds...

E vamos fazer o quê?
Ficar sem jogadores?

Dado o plantel e falta de soluções ofensivas e na baliza, não vejo milagre possível nas últimas semanas de mercado. Não acredito que estejamos na luta pelo título.

Na luta estamos.
Será é muito mais difícil sem soluções.

O Benfica tem de comprar aqueles dois jogadores do Braga e libertar o Horta do Málaga.

Se não estamos é bem F%®$π...
Não temos tempo, por incompetência da direção.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2022, 12:08
o scouting é outro que fica retratado nesta novela ridicula

das duas umas, ou nao apresenta alternativas, ou simplesmente nao é tido nem achado pelo encostado

Reddy

Se realmente o Málaga tem a % do passe, que interessa o Horta apresentar uma queixa na FIFA?   :huh:

filc

Citação de: Esbutenado em 16 de Agosto de 2022, 11:46
Citação de: filc em 16 de Agosto de 2022, 11:14
Citação de: Esbutenado em 16 de Agosto de 2022, 11:10
Citação de: Troglodite em 16 de Agosto de 2022, 10:47
Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2022, 10:43
A sorte é que o Vitinha não é do Mendes, se não já tinham vendido o Ramos e comprado o Vitinha e Horta por uns 30M.

O Vitinha a curto prazo vale mais que os 30M. Aliás, se não tivesse no Braga provavelmente já valia isso.

Em que planeta é que o Vitinha já mostrou qualidade para valer mais que 30M?
Hoje em dia basta marcar meia dúzia de golos e é logo de 30M para cima

Mostrou tanto (ou mais no campeonato) que o Ramos, quanto vale o Ramos para ti? Quanto vale o Araújo?

Gonçalo Ramos tem provas dadas no Benfica, que convenhamos é um nível de exigência completamente diferente. Youth League, Champions, campeonato, obviamente que tem muito mais valor que o Vitinha. Se vale 30M não sei, depende sempre do comprador, mas por mim o Gonçalo Ramos ficava no Benfica mais umas 3 ou 4 épocas.

Por mim também! Não estou a defender a venda, só dei a minha opinião sobre o Vitinha e sobre o seu valor comparado ao Ramos.

piratas15

Podíamos e devíamos ter o plantel fechado desde o meio da época passada quando fomos afastados do primeiro lugar e quando toda agente sabia que o Veríssimo ia embora , mais uma  vez fizemos uma pre época miserável em termos de timing's nas contratações ( os resultados desportivos tem mais haver com a competência da equipa técnica alemã ) a moda do Vieira ( tem sido assim nos últimos 20 anos e Rui Costa não quis fugir a regra , como bom colaborador e próximo do seu padrinho)  continuamos com a famosa estrutura dos 10 anos á frente  da concorrência , que basicamente só fez umas op.de cosmética  para inglês ( sócio)  ver e esconder incompetência total ( mais uma vez uma estrutura pesada e burguesa, herdada do Vieira e ele gostava tanto como rei sol que é e era...( nunca mais nos vemos livres desta herança " cultural do dono do palheiro, daí ninguém nos respeitar em Portugal.)

Diamond_1904

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2022, 12:12
Citação de: Diamond_1904 em 16 de Agosto de 2022, 12:08
A minha proposta seria:

Proposta mais que justa.

Fds...

E vamos fazer o quê?
Ficar sem jogadores?

Dado o plantel e falta de soluções ofensivas e na baliza, não vejo milagre possível nas últimas semanas de mercado. Não acredito que estejamos na luta pelo título.

Na luta estamos.
Será é muito mais difícil sem soluções.

O Benfica tem de comprar aqueles dois jogadores do Braga e libertar o Horta do Málaga.

Se não estamos é bem F%®$π...
Não temos tempo, por incompetência da direção.

Neste momento, estamos. Em Dezembro não estaremos...

Leonzo

Espero ainda hoje uma resposta severa do departamento do Málaga para esta merda ficar resolvida de vez.

sbremoved_34227

Eu acho lamentável que o Horta se vire contra o clube que legitimamente quer a sua parte do negócio.

Faz lembrar o velho "forte contra os fracos, fracos contra os fortes". Assim é fácil.

Smashin

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2022, 12:23
Eu acho lamentável que o Horta se vire contra o clube que legitimamente quer a sua parte do negócio.

Faz lembrar o velho "forte contra os fracos, fracos contra os fortes". Assim é fácil.
Esse ditado no caso do Benfica é totalmente revertido.

"Fraco contra os fracos, fraco contra os fortes".

Por isso é que estamos na mão do Mendes e do Salvador.