Ricardo Horta (Braga) - CM

MrJohnny

Afinal, ao contrário do que o sabujo do Salvador disse armado aos cucos, também não ia ser assim tão fácil vender o Horta do Porto...

Billy the Kid

Citação de: zefo em 16 de Agosto de 2022, 12:47
O Horta vai ser um flop tão grande que vai ser medonho

Admiro pessoas com o dom de prever o futuro.
Parabéns!
Se vai ser flop, é porque será contratado.
Então, já que prevês o futuro, confirmas que ele jogará no Benfica (?!)...
Quantos golos ele marcará?

zefo

Citação de: TigasSLB em 16 de Agosto de 2022, 12:49

Posso marcar consulta contigo para saber o meu futuro na tua bola de cristal?
25€ + material

DMP

Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Agosto de 2022, 12:52
O menino que diziam que não partia um prato, que não ia forçar a saída acabou de partir a loiça, armário incluído.
Por esta ninguém esperava.

E não será normal? O sonho de menino e a oportunidade de uma carreira a passar-lhe diante dos olhos, e a vê-la esfumar-se por "politiquices"? Eu faria o que pudesse, não o censuro.

Mas também não me surpreende, como solução de recurso, vá parar aos sapos já no âmbito da transferência do Mateus Nunes.

luvas-pretas

Já tinha escrito isto aqui, mas pelos vistos ainda nem o próprio Ricardo tinha percebido que só vai ser fechado o acordo no dia 31 ou dia 1 ou lá quando é que fecha o mercado. E só lá para as 23:55.

zefo

Citação de: Billy the Kid em 16 de Agosto de 2022, 12:55

Admiro pessoas com o dom de prever o futuro.
Parabéns!
Se vai ser flop, é porque será contratado.
Então, já que prevês o futuro, confirmas que ele jogará no Benfica (?!)...
Quantos golos ele marcará?
Para ti 30€+material

MiguelAlmeida

Citação de: DMP em 16 de Agosto de 2022, 12:56
O menino que diziam que não partia um prato, que não ia forçar a saída acabou de partir a loiça, armário incluído.

E não será normal? A oportunidade de uma carreira, o sonho de menino, a passar-lhe diante dos olhos, e a vê-la esfumar-se por politiquices? Eu faria o que pudesse, não o censuro.

Mas também não me surpreende, como solução de recurso, vá parar aos sapos já no âmbito da transferência do Mateus Nunes.
Ele quer jogar no Benfica, ponto

MiguelAlmeida

Citação de: luvas-pretas em 16 de Agosto de 2022, 12:57
Já tinha escrito isto aqui, mas pelos vistos ainda nem o próprio Ricardo tinha percebido que só vai ser fechado o acordo no dia 31 ou dia 1 ou lá quando é que fecha o mercado. E só lá para as 23:55.
E o que mais sabes de outros negócios...

20Nico Gaitan20

Citação de: DMP em 16 de Agosto de 2022, 12:56

E não será normal? O sonho de menino e a oportunidade de uma carreira a passar-lhe diante dos olhos, e a vê-la esfumar-se por "politiquices"? Eu faria o que pudesse, não o censuro.

obvio que é  normal...demorou foi no mínimo 1 semana a mais.

Ele tem 28 anos...ou faz agora o contrato da vida dele...ou "morre" no Braga até 2026.

Ele sabe prefeitamente que está é  a sua grande oportunidade não só de jogar no clube do coração como ser campeão é ganhar muito mais dinheiro.

rsimoes

Citação de: TigasSLB em 16 de Agosto de 2022, 12:49

Posso marcar consulta contigo para saber o meu futuro na tua bola de cristal?
E dukes!!!  :D
Se levar a famelga fazem descontos?

MiguelAlmeida

Tou curioso para saber o desfecho disto.

rsd

Recusou-se a jogar?

MasteRed

Mas o que dizem, não é mentira.
Com toda esta novela.
Se o Horta acabar por vir.
A maioria da massa adepta do Benfica, está bem farta.
Inclusive, se passarem nas redes sociais do Benfica, está tudo a querer mandar o Horta às couves.
Se o Horta têm a infelicidade de ter um conjunto de jogos menos conseguidos, não tenho dúvida que vai cair logo em desgraça e não sai mais de lá.
A tolerância por conta disto, que ele mesmo não tende culpa, participou indiretamente, fodeu e muito a imagem que ele têm junto dos benfiquistas.

MiguelAlmeida

Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2022, 13:01

Recusou-se a jogar?
Não precisa de não jogar mas basta nos corredores começar a fazer pressão, andar a fazer coisas por fazer.
Como está a acontecer nos jogos, quem o vê a jogar percebe perfeitamente que a cabeça dele já não está em Braga

Sexta-Feira

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2022, 13:02
Mas o que dizem, não é mentira.
Com toda esta novela.
Se o Horta acabar por vir.
A maioria da massa adepta do Benfica, está bem farta.
Inclusive, se passarem nas redes sociais do Benfica, está tudo a querer mandar o Horta às couves.
Se o Horta têm a infelicidade de ter um conjunto de jogos menos conseguidos, não tenho dúvida que vai cair logo em desgraça e não sai mais de lá.
A tolerância por conta disto, que ele mesmo não tende culpa, participou indiretamente, fodeu e muito a imagem que ele têm junto dos benfiquistas.

Esquece!
Já entra no Benfica com a imagem desgastada.

À mínima falha está queimado.

O pessoal está de paciência completamente esgotada com este processo.