Ricardo Horta (Braga) - CM

RedHead

Citação de: DeSousa em 16 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: RedHead em 16 de Agosto de 2022, 14:36
O Ricardo Horta nao quer ficar de más relacoes com o Braga nem com Salvador,daí a queixa ser feita contra o Málaga!Quando chegar à luz so espero que nao se ponha com agradecimentos ao Braga e ao presidente do Braga por tudo o que fizeram pela carreira dele e de maos postas a pedir desculpa quando marcar contra eles tipo Rafa...Farto deste tipo de fantochadas
Não faz qualquer sentido, quem não quer cumprir o que está no contrato é o Braga.
Exatamente mas o horta nao quer entrar a "pés juntos"com o Braga!Deixa arrastar as coisas,o Salvador assim que o Sbordeng garantir a saída do mateus vai tentar enfia-lo no Smerding so para meter nojo..Ja teve quase no ano passado

filc

Citação de: BC em 16 de Agosto de 2022, 13:32
Isto está a ficar de uma forma em que no final de agosto, não temos Horta nem nenhum extremo suficientemente capaz de nos ajudar ao longo da época.

Assim também não é planear nada.

Espero que tenham noção disso.

Eu já espero esse final, não seria nada de novo.

cooler

Citação de: RedHead em 16 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: DeSousa em 16 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: RedHead em 16 de Agosto de 2022, 14:36
O Ricardo Horta nao quer ficar de más relacoes com o Braga nem com Salvador,daí a queixa ser feita contra o Málaga!Quando chegar à luz so espero que nao se ponha com agradecimentos ao Braga e ao presidente do Braga por tudo o que fizeram pela carreira dele e de maos postas a pedir desculpa quando marcar contra eles tipo Rafa...Farto deste tipo de fantochadas
Não faz qualquer sentido, quem não quer cumprir o que está no contrato é o Braga.
Exatamente mas o horta nao quer entrar a "pés juntos"com o Braga!Deixa arrastar as coisas,o Salvador assim que o Sbordeng garantir a saída do mateus vai tentar enfia-lo no Smerding so para meter nojo..Ja teve quase no ano passado

Este processo está muito complicado para o salvador e o Mendes não vai criar mais confusão metendo os lagartos ao barulho...

cooler

O mafioso do salvador que tem a percentagem menor é o que quer ganhar mais dinheiro com a transferência, era veja...

15m€ Braga
1,5m€ empresários incluindo o Mendes
1m€ Málaga

Ahahahahahahah só artistas ....

joni10

Há aqui perguntas por responder. Uma vez respondidas, talvez se perceba melhor o que está em causa.

Porque não existe um plano B, uma alternativa ao Horta? Porque é que o dinheiro tem que ir para ali? Porque se coloca este negócio à frente dos interesses desportivos do clube?
E qual o interesse do Benfica (leia-se das pessoas que decidem pelo Benfica e que teimam em permanecer na órbita do clube) em estar envolvido num negócio que cheira a esturro há muito tempo e que inclui uma tentativa de falcatrua a um clube que merece respeito?

Conhecendo os envolvidos - à cabeça, Mendes e Salvador - e lembrando o histórico da relação e negociatas (intra e extra futebol) entre estes e o SLV'03, parece evidente que há dinheiro para fazer circular para as mãos das pessoas certas que, muito provavelmente, acabarão por redistribuir depois pelos do costume. O lesado, esse, será o mesmo do costume.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2022, 10:10
A forma como ele se tem portado com o Braga é tudo o que nós queríamos que se passasse com os nossos jogadores quando têm propostas melhores.

Como se os nossos não fossem, na maioria, empurrados pelos próprios dirigentes.

Isso falando dos bons, porque tens muitos que fazem finca pé em ficarem, seja qual for a proposta, nem sei porque te queixas.

Reaseru_SLB

Apesar de compreender a posição do Malaga, e da já ter deixado aqui a minha opinião sobre este negócio, pergunto-me (ingenuamente e sem qualquer conhecimento de causa) se o Benfica será de facto obrigado a comprar na totalidade os 100% do passe do Horta ou apenas a percentagem do Braga...o que interessa não é os direitos desportivos do jogador? Ou agora com esta novas regras temos obrigatoriamente de comprar na totalidade o passe do jogador?

Não há negócios em quem os clubes só compram 50%+ dos passes de certos jogadores?

Once_Human

Citação de: Revi em 16 de Agosto de 2022, 14:37
Por mim dava a contratação como falhada e partia para outra.

Já devia ter sido feito à séculos

Mas como devem ter o Costa preso pelos tomates.   ::)

AlexanderMostovoi

Citação de: Reaseru_SLB em 16 de Agosto de 2022, 15:26
Apesar de compreender a posição do Malaga, e da já ter deixado aqui a minha opinião sobre este negócio, pergunto-me (ingenuamente e sem qualquer conhecimento de causa) se o Benfica será de facto obrigado a comprar na totalidade os 100% do passe do Horta ou apenas a percentagem do Braga...o que interessa não é os direitos desportivos do jogador? Ou agora com esta novas regras temos obrigatoriamente de comprar na totalidade o passe do jogador?

Não há negócios em quem os clubes só compram 50%+ dos passes de certos jogadores?

Uma coisa é teres o passe bi-partido entre dois clubes outra e haver terceiros envolvidos (no caso do Ricardo o passe está partido entre 4/5 entidades) e que a UEFA e FIFA não permite... Se não me engano a venda ao Braga foi antes de as novas normas da UEFA terem entrado em vigor... Mas dificilmente a UEFA terá uma palavra aprovatoria aos terceiros envolvidos.

Cob92

O Mattamouros Nao quer desbloquear a situacao para ver se Isto tudo esta em norma ?  ;D :police:

fpie

Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2022, 15:32
O Mattamouros Nao quer desbloquear a situacao para ver se Isto tudo esta em norma ?  ;D :police:

só se for para os meter todos na choldra

Sexta-Feira

Realmente isto está a pedir intervenção do Matamouros.

:police:

Nramos

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: Cob92 em 16 de Agosto de 2022, 15:32

só se for para os meter todos na choldra

Só vejo pontos positivos nessa solução

DeSousa

Tanta insistência neste negócio, dá-me para pensar que os dirigentes do Benfica também vão por algum ao bolso.

Irmãos Dalton

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Agosto de 2022, 15:30
Citação de: Reaseru_SLB em 16 de Agosto de 2022, 15:26

Uma coisa é teres o passe bi-partido entre dois clubes outra e haver terceiros envolvidos (no caso do Ricardo o passe está partido entre 4/5 entidades) e que a UEFA e FIFA não permite... Se não me engano a venda ao Braga foi antes de as novas normas da UEFA terem entrado em vigor... Mas dificilmente a UEFA terá uma palavra aprovatoria aos terceiros envolvidos.
Por acaso acho que a venda é posterior a essa normativa. Se não me engano foi instituída em 2015 e ele transferiu-se em definitivo para o Braga em 17/18.Até encontrei uma noticia de um clube Belga castigado por partilha de passes com a Doyen em Setembro de 2015.