Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 1 - 2 CF Estrela Amadora, 17Ago Qua. 11h00 *BTV*

Thorondor

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 12:07
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2022, 12:00
Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 11:44
Relembrar que o Estrela está a jogar com meia equipa composta por jogadores com menos de 25 anos.

Relembrar que estamos a jogar com apenas 1 jogador acima dos 20 anos....

A cartilha está forte.....
Enquanto não me chamarem de McNoronha, dou-me por satisfeito.
A cartilha hoje ainda não me chegou às mãos. Nem a cartilha, nem a auditoria.

Espero que pelo menos o tenhas ido levar a jantar fora primeiro....

paulomaia1972

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Agosto de 2022, 12:07
Vamos descer com uma pinta

jogamos esta competição desde 2012 e nunca descemos. Temos ADN de II Liga. Tem calma. Já vi equipas a jogar bem pior.

O cota do bigode

Há aqui bezerros que vêm dois minutos de jogo e já estão a atirar para todo o lado

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

sm738

A equipa B existe há tantos anos e continua a haver aqui imenso pessoal que ainda não percebeu o objectivo e as prioridades de uma equipa destas.

Já o disse anteriormente e o problema já há muito que não está na equipa B e nos seus treinadores/jogadores, está sim na transição para a equipa A que tem de ser feita mais consistentemente já que mesmo hoje em dia há vários jogadores da equipa B/souber superiores a jogadores da equipa A e isto não deveria suceder.

.:VMPT:.

Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Agosto de 2022, 12:10
Desta equipa apenas 1/2 pode aspirar lugar na A... Das piores equipas B que me lembro

Dia que estão a jogar neste momento, 8 podem perfeitamente chegar à equipa principal... Tenho apenas dúvidas no Gerson... Esperava que nesta altura estivesse a outro nível....

_Xebola_

Citação de: Pedro Martins em 17 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: _Xebola_ em 17 de Agosto de 2022, 11:28
Jogo às 11 da manhã de uma quarta feira.

Opah vão comer cagalhões.
a tarde viajamos para Uruguai

Não posso amigo, tenho uma panela de sopa ao lume.

Mas obrigado pelo convite.

adeptoBancada

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Agosto de 2022, 12:13
Desta equipa apenas 1/2 pode aspirar lugar na A... Das piores equipas B que me lembro

Dia que estão a jogar neste momento, 8 podem perfeitamente chegar à equipa principal... Tenho apenas dúvidas no Gerson... Esperava que nesta altura estivesse a outro nível....
O Gerson nunca o achei jogador para equipa A, mas não é mau de todo. . 8 são demasiados.

Joaoac

Tem de jogar e jogar este ano na B , tem de ser o ano de afirmação dele , no fim da época vamos ver se finalmente deu o salto que se esperava dele

paulomaia1972

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2022, 12:16

O Gerson nunca o achei jogador para equipa A, mas não é mau de todo. . 8 são demasiados.

por mim, basta 2/3 que peguem de estaca que já é uma grande vitória da formação.

.:VMPT:.

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2022, 12:16

Claro que não vão lá chegar todos, mas esses 8 têm condições para isso... Depois, depende de outros fatores...

paulomaia1972