Ricardo Horta (Braga) - CM

Camisola_20

Citação de: Bekambol em 17 de Agosto de 2022, 11:57
Citação de: Camisola_20 em 17 de Agosto de 2022, 11:55
Citação de: flip69 em 17 de Agosto de 2022, 11:40
Está transferência não morre, porque de certeza, que de todos os lados, vai muita gente mamar...
Não morre a transferencia porque esta feita.

O que não esta feito é a forma de dar o golpe ao Malaga sem o Mendes/Braga ter problemas.

Parece-me mais isso.
Eu tenho a certeza. Caso contrario havia mais movimentação do Benfica a procura de outro jogador.

Simplesmente não o fazem porque sabem que até ao fecho do mercado, uma solução será encontrada. Nem que para isso seja dado o bolo do Mendes neste negocio noutro qualquer (Ramos).

Carlos Amorim

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Agosto de 2022, 11:32
E continuamos à espera deste rapaz, como se fosse o Messi. Não existem mais bons jogadores no mundo(pelo valor que se fala), tem mesmo que ser este e só este.
Não viste a imprensa comandada pelo Mendes e companhia.
O hortinha quer avançar com uma ação que não vai ter qualquer tipo de sucesso legal e que não é correcta do ponto de vista moral,  dado que o problema não são os fundos e o Málaga mas sim a forma como o Mendes e o salvador querem dar migalhas ao Málaga,  e o Benfica vai retribuir todo esse amor com uma espera eterna pelo jogador,  lol.
Vamos pagar o que for preciso,  directa ou indirectamente,  com uma comissão sobrevalorizada ao Mendes no futuro para compensar, porque já não teremos tempo para arranjar uma alternativa credível mas virá o grande amor hortinha.
O mendes e o salvador gozam e mandam nisto tudo.
As coisas mudaram mesmo com o encosta,  lol.
P. S.  O horta acabará por ser o jogador mais caro de sempre da nossa história.

superhet

Citação de: Nanas em 17 de Agosto de 2022, 11:44
Mas alguém acredita que isto está encravado por uns milhões do mendes? Facilmente ele ia buscar esse dinheiro em alguma transferência no dia seguinte e punha a contabilidade em dia. Falta aqui alguma peça do Puzzle....

Para mim a peça do puzzle chama-se administrador judicial.

Fizeram um contrato por debaixo da mesa com o Malaga para repartir o passe por todos, mas como a partilha de passes com 3ºs não é legal, o administrador judicial não quer saber nada disso.

Quer é o guito do lado dele para pagar aos credores do Malaga.

fborges68

Não tenho duvidas que o Benfica vai aguardar até ao fim da janela de transferências pelo Ricardo Horta. É o jogador que o Presidente e o treinador querem para o plantel. Horta já deu a sua palavra ao Rui e ambos estão sintonizados. É claro que Horta não fica contente com esta espera, mas é profissional. O Benfica mudou e bem na minha opinião. A contratação do Enzo mostrou isso. O risco de o jogador vir mais tarde era preferível há possibilidade de o não conseguir contratar. Não é possível numa janela de transferência resolver todos os problemas do plantel. Acredito que até ao próximo ano o Benfica tenha a casa arrumada. Vamos dar tempo ao tempo. E erros sempre acontecerão assim como más avaliações.

sergio19azb

Citação de: superhet em 17 de Agosto de 2022, 12:25
Mas alguém acredita que isto está encravado por uns milhões do mendes? Facilmente ele ia buscar esse dinheiro em alguma transferência no dia seguinte e punha a contabilidade em dia. Falta aqui alguma peça do Puzzle....

Fizeram um contrato por debaixo da mesa com o Malaga para repartir o passe por todos, mas como a partilha de passes com 3ºs não é legal, o administrador judicial não quer saber nada disso.

Acho exatamente isto.
São pelo menos 5 envolvidos, só um deles é sério , tem tudo para correr assim.

johncleese

Citação de: fborges68 em 17 de Agosto de 2022, 12:26
Não tenho duvidas que o Benfica vai aguardar até ao fim da janela de transferências pelo Ricardo Horta. É o jogador que o Presidente e o treinador querem para o plantel. Horta já deu a sua palavra ao Rui e ambos estão sintonizados. É claro que Horta não fica contente com esta espera, mas é profissional. O Benfica mudou e bem na minha opinião. A contratação do Enzo mostrou isso. O risco de o jogador vir mais tarde era preferível há possibilidade de o não conseguir contratar. Não é possível numa janela de transferência resolver todos os problemas do plantel. Acredito que até ao próximo ano o Benfica tenha a casa arrumada. Vamos dar tempo ao tempo. E erros sempre acontecerão assim como más avaliações.

Se há coisa que esta transferência prova é exactamente que o Benfica não mudou. O vieirismo e os seus esquemas continuam bem presentes

J.P.A.

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2022, 11:50
O jogador devia ter rescindido o contrato.
Depois o Benfica dava-lhe um prémio de assinatura, no valor da rescisão.

Mas ninguém previa tantas dificuldades.
O Benfica dava-lhe um prémio de 30M? Ou seja em vez de 15 ou 17 largava 30M? Boa solução sem dúvida.

N1c0

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2022, 11:50
O jogador devia ter rescindido o contrato.
Depois o Benfica dava-lhe um prémio de assinatura, no valor da rescisão.

Mas ninguém previa tantas dificuldades.

Mais fácil resolver isso com um empréstimo até final do contrato

Bailey

ainda há malta que não entendeu que há pessoas que ganham a vida com as transferências do Benfica. Em que o seu meio de sustento é mesmo esse
Quando se fala que o Benfica está cheio de parasitas é mesmo isso. Parasitas. Daí esta novela do Horta. Daí o "rui" esperar o que for preciso pelo horta.

johncleese

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2022, 12:29
ainda há malta que não entendeu que há pessoas que ganham a vida com as transferências do Benfica. Em que o seu meio de sustento é mesmo esse
Quando se fala que o Benfica está cheio de parasitas é mesmo isso. Parasitas. Daí esta novela do Horta. Daí o "rui" esperar o que for preciso pelo horta.

É óbvio que se se tratasse de um jogador fora da esfera m€nd€s o Benfica já tinha desistido há muito e partido para uma alternativa. Ninguém pode desmentir isso...

Roberto Kaldeira

Se o Ruizinho vai esperar o que for preciso pelo Ricardo Horta sou capaz de dizer o seguinte:

Não virão mais reforços.

O plantel está "fechado" por agora.

Naidas

Citação de: fborges68 em 17 de Agosto de 2022, 12:26
O que será una péssima abordagem.
O Benfica já devia de estar a tratar de outra opção.

DBdennisDB

Está transferência não morre, porque de certeza, que de todos os lados, vai muita gente mamar...

A melhor verdade dita em semanas.

Mama o Mendes, mama o Málaga, mama o RC , mama o Braga....

....quem se fod* é o mesmo, Benfica (contas)

Gsound

Citação de: superhet em 17 de Agosto de 2022, 12:25

Ora bem.

Mas como isso vai contra os interesses do mendes, o resto que se lixe. Muito triste um Clube com a grandeza do Benfica não afrontar esse miserável. Pudera, está tudo agarrado pelos tomates.

johncleese

Citação de: DBdennisDB em 17 de Agosto de 2022, 12:44

A melhor verdade dita em semanas.

Mama o Mendes, mama o Málaga, mama o RC , mama o Braga....

....quem se fod* é o mesmo, Benfica (contas)

Até o facto de foder as contas do Benfica beneficia o m€nd€s. Ainda hoje vi uma notícia que dizia que os Clubes Portugueses já tinham "facturado" mais de 300 milhões em vendas este mercado. Já alguém parou para pensar em que é que esta soma (que é completamente desproporcional à dimensão da nossa Liga) contribuiu para a subida de qualidade dos 3 principais Clubes, e como serviu para diminuir o fosso para os Clubes das top-5? Não serviu absolutamente para nada, porque isto apenas serve para esquemas de lavagem de dinheiro do m€nd€s. Para reinvestir em David Carmos, Trincões e Hortas. Enquanto esse parasita não largar os Clubes portugueses, os valores absolutos de vendas vão continuar a aumentar e o fosso para os Clubes das principais Ligas vai-se acentuar ainda mais, quando devia ser o contrário