Dennis Clifford (Basquetebol)

Poste, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiago1991

e nunca foi ele treinado pelo Carlos lisboa :rir:

TeamRocket37

Quem diz a verdade, não merece castigo.

tiago1991

mas também não lhe fica muito bem, até porque sejamos sinceros ele dentro de campo não era propiamente um craque

Mercurio_10

Até pode ter razão em relação ao treinador, mas o rendimento dele deixou muito a desejar, e deveria primeiro olhar para isso. A postura arrogante de 'este gajo não percebe um boi e eu sou bom' não ajuda, até porque no campo ficou muito aquém, apesar de todos sabermos que ele tinha qualidade para muito mais.

Se não está feliz faz bem em tentar mudar e em ficar saudável mentalmente. Boa sorte para o futuro e que leve alguma aprendizagem.

Chris Cornell

"Ele disse o mesmo que eu disse, mas ele não pode, eu posso"

Clássico.

Jayson Tatum

Citação de: SLUG em 17 de Agosto de 2022, 00:28
Acredito que o ponto 1 se refira a mais do que à última época, mas que também a inclua.

No contexto, acho que é uma declaração geral de carreira.

De todo o modo, também é verdade que para além do Benfica, na Europa apenas jogou em 3 equipas (ao contrário de muitos que têm uma carreira em que passaram por 10 ou mais clubes).

Nuno_SLB

Acho que fica mal, como ver pessoal do Benfica ou ex-colegas virem agora dizer que ele era isto e aquilo.

Covenant

Uma postura um bocadinho arrogante. Ele começou muito bem mas depois teve constantes problemas físicos e quando voltou na fase final da época demonstrou já ter poucas condições físicas/psicológicas para jogar.

Até afundanços simples falhava clamorosamente. Por isso até pode jogar até aos 60 basket mas só se for entre amigos, para a alta competição está acabado.

Pode até ter razão em algumas coisas mas não lhe fica muito bem dizer estas coisas...