Ricardo Horta (Braga) - CM

Bekambol

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2022, 17:38
Era o Gotze ou nada e parece que também é Horta ou nada  :crazy2:

Esse disse logo que não vinha.

fpie

o Salvador tem 33% do passe e quer 15M por essa percentagem

o Benfica quer entreter os que comem gelados com a testa e no fim vamos ter mais um ano de
CHIQUINHO

Neozone1981

fpie

ainda bem que não temos ninguem da area dos amburgues a tratar de transferencias, senão nunca mais chegávamos a lado nenhum

_JonasThern_

É impressão minha ou o Braga tá fudido? Os gajos do Málaga já mostraram que não brincam. Ou vendem o jogador ao Benfica e recebem merda ou ficam com o jogador e têm que pagar um balurdio ao Málaga.

fpie

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2022, 17:54
É impressão minha ou o Braga tá fudido? Os gajos do Málaga já mostraram que não brincam. Ou vendem o jogador ao Benfica e recebem merda ou ficam com o jogador e têm que pagar um balurdio ao Málaga.

nós é que ficamos, sem este e sem mais ninguem, porque já sabemos o que a casa gasta

Silveralho

Sinceramente nesta altura o Horta vir já é secundário para mim, agora só quero ver o Braga a se foder.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2022, 17:26
isto não é novidade, o Salvador podia ter comprado o resto do passe do Horta por 2M e não quis, agora quer ficar com os 100%

o Malaga tem razão

E posteriormente, quando ia sair por 15, acordou pagar 4M ao Málaga. Mas o Horta recusou sair.

cooler

Sim, mas onde está o pedreiro na televisão a dizer que negociar com o peidoso é muito fácil...

jonas_pistolas

Demasiado cheiro a merda neste negócio. Abortar e atacar a alternativa, se existir  :crazy2:

fpie

Citação de: jonas_pistolas em 17 de Agosto de 2022, 17:57
Demasiado cheiro a merda neste negócio. Abortar e atacar a alternativa, se existir  :crazy2:

a mesma que a do Cavani

BOLA

Smashin

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2022, 17:52
Vão buscar ao rangers ryan kent
Até podiamos ir buscar. Mas o problema é a falta de vontade

Neozone1981

Gosto deste jogador rápido,talentoso e com golo,e bem mais barato secalhar

Bekambol

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2022, 17:58
Citação de: jonas_pistolas em 17 de Agosto de 2022, 17:57

a mesma que a do Cavani

BOLA

Esse nunca quis vir.