Ricardo Horta (Braga) - CM

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 18 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: gizmo em 18 de Agosto de 2022, 17:52
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2022, 17:45
o Benfica já devia de ter um plano B à muito tempo para entrar já, mas os comilões estão se nas tintas para a parte desportiva do clube, senão, já teria a jogar esse, querem é comer o bolo e beber o champanhe

O plano A, B, C e D do Benfica, leia-se, Rui Costa, é encher os bolsos dos mamões do costume. O Málaga é que veio foder tudo.

E não é melhorar o plantel? Tens a certeza?
Até agora zero de Mendes e o plantel melhorou mil vezes.

Ui cuidado. Saíste da toada dos slogans pré-feitos, irás pagar caro por essa atitude. 

Brian Green

E eu que estava tão entusiasmado para ver o Homem-Formiga...

Yuri_SLB

o Benfica já devia de ter um plano B à muito tempo para entrar já, mas os comilões estão se nas tintas para a parte desportiva do clube, senão, já teria a jogar esse, querem é comer o bolo e beber o champanhe

O plano A, B, C e D do Benfica, leia-se, Rui Costa, é encher os bolsos dos mamões do costume. O Málaga é que veio foder tudo.

Então é manter esse procedimento.Deixar cair o Horta e contratar outro desiquilibrador

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: RickySan em 18 de Agosto de 2022, 18:06
Há mais ou menos um ano, o Braga confirmou através de um comunicado que o Atlanta United tinha feito uma proposta de 15 milhões pelo Ricardo Horta por 100% dos direitos económicos do Ricardo Horta. O Salvador até veio dizer o seguinte : "este seria, para qualquer clube português, um encaixe financeiro significativo".

Porquê que nessa altura o Salvador estava disposto a libertar o seu melhor jogador por 15 milhões e passado um ano, é o que se tem visto ?

Porque tinha chegado a acordo com o Málaga para lhes pagar apenas 4M do bolo total. Isto segundo o que dizem os espanhóis.

NoNickBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2022, 18:08
Citação de: RickySan em 18 de Agosto de 2022, 18:06
Há mais ou menos um ano, o Braga confirmou através de um comunicado que o Atlanta United tinha feito uma proposta de 15 milhões pelo Ricardo Horta por 100% dos direitos económicos do Ricardo Horta. O Salvador até veio dizer o seguinte : "este seria, para qualquer clube português, um encaixe financeiro significativo".

Porquê que nessa altura o Salvador estava disposto a libertar o seu melhor jogador por 15 milhões e passado um ano, é o que se tem visto ?

Porque valorizou muito na última época! Quanto menos corre e mais velho fica, mais valioso. Não sabias que são assim as regras do mercado?

Passou de 15 milhões para 45.

Sem um único título, sem internacionalizações e 1 ano mais velho.

O trolha é que sabe andar nisto

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2022, 18:06

Agradece ao Roger. Caso contrário, estavas a mamar só com Musas que nem era bom!

Eu não menti. Mendes até agora nada.
Ristic Bah Enzo João Victor não acredito que tenha tido grande influência o Roger.
Mas o próprio Rui Costa disse aos amigos, só o Roger nos pode salvar.

PedroMartins

Eu já tinha bloqueado este tópico fácil... não tarda 2000 páginas de N A D A

klik

Parem de alimentar este maníaco do Salvador.. que está a gozar ao tempo e tempo!! Ninguém no seu perfeito juízo acha que tem direito a 15M€ por 33% do Horta... sem querer dividir, com as pessoas que realmente possuem o passe.

Ele faz isto por simplesmente não possuir % quase nenhuma do jogador.. e por isso mesmo não custa nada, andar a gozar.

O Benfica que se desmarque Publicamente... Já o devia ter feito ao tempo!! Isto é doentio.. e é irritante a inação da direção perante tais evidencias, de um gajo que está a gozar.

Que se desliguem disto já... e deixem o Braga e o Málaga depois se entender com mais indeminização ou menos indeminização da transferência não acontecer!!!

LF_1904

O Braga  quer 15 milhões  por 34% do passe mais gil dias.
E desistir  Benfica,  mudar  de alvo , os reforços  para certas posições  são  urgentes

Carlos Amorim

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 17:53
Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2022, 16:53
Foda-se, 15M por 33% do passe?

Tenho muita pena mas é abortar já o negócio e ir atrás de alternativas.

Epah, coisas que tenham jeito pfv. Qualquer Sepúlveda desta vida dá um peido e acreditam logo e entram em parafuso.

Sim, o Braga quer 15M por 33%. Só vende o Horta por 45M. O Sepúlveda disse.
Tu é que estás a tirar as coisas do contexto.  Ninguém disse que o braga quer vender o horta por 45.
Está a pedir 15 milhões pelos seus 33%, ou seja,  a avaliar os 100% do passe em 45 milhões.
O que prova  a manifesta má fé e Chico espertice do Salvador.
O Benfica é que não se devia sujeitar a este papel.
O braga quer 15 pelos seus 33%, o mendes acho que é 1,5 e nós é que ainda temos de ir negociar com o Málaga se queremos que o negócio se concretize e o Málaga quer 5,8 milhões.
Tudo somado são 22,30 milhões mais o gil dias em definitivo.
É uma loucura.  E aposto que o Mendes não vai ficar satisfeito com apenas 1,5. No futuro será recompensado com alguma comissão sobrevalorizada em outro negócio.
Um jogador do tugão,  com 28 anos vale isso tudo? Não brinquem comigo porque se o rui costa gosta que brinquem com o Benfica  e gosta de alimentar o Mendes e os seus amigos,  salvador,  etc.,  eu não gosto de brincadeiras,  muito menos com o meu Benfica.
P. S.  Já agora.  O horta,  também  a ser gozado pelo Salvador,  que continue a ser o excelente profissional que é.
O Málaga é que o mauzão.
Uma coisa é ser bom profissional,  outra coisa é ser gozado e aceitar.
E é benfiquista desde pequenino.

GoloDeLetra

O Eusébio dos presidentes manda dizer que basta ir a Malaga comprar um Léo Kanu que o problema fica resolvido... et voilà quem sabe cria vem o burro e copia.

Brian Green

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2022, 18:13
Eu já tinha bloqueado este tópico fácil... não tarda 2000 páginas de N A D A
De nada?

Então o fontanário-mor disse há 11 dias que ele não jogava mais pelo Braga... ":D"

NoNickBoy

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2022, 18:15
Parem de alimentar este maníaco do Salvador.. que está a gozar ao tempo e tempo!! Ninguém no seu perfeito juízo acha que tem direito a 15M€ por 33% do Horta... sem querer dividir, com as pessoas que realmente possuem o passe.

Ele faz isto por simplesmente não possuir % quase nenhuma do jogador.. e por isso mesmo não custa nada, andar a gozar.

O Benfica que se desmarque Publicamente... Já o devia ter feito ao tempo!! Isto é doentio.. e é irritante a inação da direção perante tais evidencias, de um gajo que está a gozar.

Que se desliguem disto já... e deixem o Braga e o Málaga depois se entender com mais indeminização ou menos indeminização da transferência não acontecer!!!

Isso quer o salvador! Que o Benfica retire a proposta para não ter que pagar nada ao Málaga.

Isto já não é só uma negociação normal, acho que já deve ser para expor o atrasado mental que o salvador é.

20Nico Gaitan20

Befica vai pagar os 15M ao Braga e os 5M ao Málaga.

Depois venho buscar.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2022, 17:20
Negocio de 20 milhoes

33% nas contas do pedreiro dá 15 milhoes.

Epa, eu cortava relações com o clube. De vez, vão-se foder.
Horta, quando tiveres 28 , rescinde pela lei bosman e vai para outro clube.
Que conversa é essa dos 28 anos?