Ricardo Horta (Braga) - CM

jp23

Vidito

Citação de: GGG em 18 de Agosto de 2022, 21:34
O trolha do Salvador deve estar bué preocupado... fica com o jogador, mesmo que contrariado. Acho que o negócio irá ser o Mendes a resolver

Fica com o Horta mas tem de o pagar. Por 11 milhões de biscas, caso a proposta de 17,5M seja verdadeira...

nunocat

#trocaJMxHorta
Ficava tudo resolvido!!!

klik

Citação de: jp23 em 18 de Agosto de 2022, 22:20
Que confusão do crl que aqui vai... O Málaga tem direito a 67% da venda mas tem de pagar 33,3% a outras partes.

https://as.com/futbol/segunda/el-malaga-se-cansa-del-sporting-de-braga-n/?smm=CM_ES_TW&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1660843252

O que acabei de dizer...  O Malaga tem direito a 67% mas metade do que receber pertence ao Mendes.

OU seja por um lado o Salvador está a "roubar" dinheiro ao proprio Mendes...!! Por outro lado... para o fazer.. de certeza é com organização.. e consentimento. Ou seja para deixar de receber dali.. de certeza é porque receberia noutro lado...

E estou mesmo a ver que novamente voltaria a calhara fava ao Benfica!!

O Benfica que se deixe de negociar com esta gente.. que não passam de uns mafiosos... que não respeitam contratos ( neste caso o contrato assinado entre Braga e Malaga).

xaninhow

Por 20M comprava 2 Extremos por 10M cada, de qualidade e resolvia logo 2 problemas ao invés de 1 só.

Phils

Deixar o Ricardo Horta e tentar o Dusan Tadic.

Não me parece impossivel com o dinheiro que iamos dar pelo Ricardo e seria rei do Tugão durante dois anitos.

Vidito

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: RAFL em 18 de Agosto de 2022, 21:48
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 21:43
Citação de: Wanted em 18 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: RAFL em 18 de Agosto de 2022, 21:37
Citação de: GGG em 18 de Agosto de 2022, 21:34
O trolha do Salvador deve estar bué preocupado... fica com o jogador, mesmo que contrariado. Acho que o negócio irá ser o Mendes a resolver
fica com o jogador, mas terá de o pagar ao malaga, portanto vai pagar 6,7 milhoes por ele, com 28 anos...o que é justo, uma vez que já o aproveitou desportivamente uma data de anos
Segundo o que está na notícia do jornal espanhol a última proposta foi de 17.5M mais o Gil, por isso vão ter que pagar ao Málaga 11,55M mais alguns trocos pelo valo do Gil.

pressionam o Horta para afirmar que não aceitava a proposta do Benfica...

este ameaça do horta em minha opinião, retira a hipotese do trolha o apertar para mentir ao malaga

se não mentir terá que indemnizar o Málaga em muitos milhões de euros

Se mentir, lixa o Jorge Mendes (que segundo o João Manteigas, tem 55% dos 67% que estão no Málaga). Se não mentir, fica o Salvador fodido porque tem de pagar. Optava pela segunda.

Slbstriker

Aos meses que se anda nesta palhaçada. Anda-se a perder tempo com isto, chega o fim do mercado e acaba por não vir ninguém!!

Sempreparasemprebenfica

No estágio em Inglaterra, o costa disse que tinha alternativas definidas.

Estou curioso  ;D

Baron_Davis

Citação de: xaninhow em 18 de Agosto de 2022, 22:26
Por 20M comprava 2 Extremos por 10M cada, de qualidade e resolvia logo 2 problemas ao invés de 1 só.

Esta novela tb está a demonstrar um atestado de incompetência do encostado ao scouting

.:VMPT:.

Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 21:34
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2022, 21:32
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 21:30
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2022, 21:23
O Braga vai-se meter num caldinho jeitoso à conta do parolo do Salvador. É a sina dos clubes geridos tempo demais por gente assim.

Tal como o Bruno de Carvalho, vai acabar por se foder.

Uma coisa é ser um negociador duro, outra coisa é ser um negociador desleal. As pessoas que acham que nunca vão precisar dos outros fodem-se sempre mais tarde ou mais cedo. Pena que tenha de arruinar a carreira de um jogador que nunca mais poderá ser o mesmo depois de lhe negarem o sonho da vida dele, principalmente depois de ter rejeitado um ordenado milionário nos USA com a promessa de facilitarem a sua saída para um melhor destino desportivo.

Existe uma pequena diferença... Na altura, os fundos eram permitidos, hoje não.....

Por isso, tenho muitas dúvidas que o Braga, não tenha consultado, primeiro juristas, e só depois avançar para este imbróglio todo....

E o Málaga, não tem juristas ? Está a fazer pirraça só porque sim ?

O Málaga tem um administrador de insolvência..... E alegadamente até teriam 90% do passe, pois se o Braga tem 10%, eles, obrigatoriamente teriam de ter 90%....

Mas tudo isso cheira mal.... E não vejo nada de bom para o Horta...

Chris Cornell

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2022, 22:30
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 21:34
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2022, 21:32
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 21:30
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2022, 21:23
O Braga vai-se meter num caldinho jeitoso à conta do parolo do Salvador. É a sina dos clubes geridos tempo demais por gente assim.

Tal como o Bruno de Carvalho, vai acabar por se foder.

Uma coisa é ser um negociador duro, outra coisa é ser um negociador desleal. As pessoas que acham que nunca vão precisar dos outros fodem-se sempre mais tarde ou mais cedo. Pena que tenha de arruinar a carreira de um jogador que nunca mais poderá ser o mesmo depois de lhe negarem o sonho da vida dele, principalmente depois de ter rejeitado um ordenado milionário nos USA com a promessa de facilitarem a sua saída para um melhor destino desportivo.

Existe uma pequena diferença... Na altura, os fundos eram permitidos, hoje não.....

Por isso, tenho muitas dúvidas que o Braga, não tenha consultado, primeiro juristas, e só depois avançar para este imbróglio todo....

E o Málaga, não tem juristas ? Está a fazer pirraça só porque sim ?

O Málaga tem um administrador de insolvência..... E alegadamente até teriam 90% do passe, pois se o Braga tem 10%, eles, obrigatoriamente teriam de ter 90%....

Mas tudo isso cheira mal.... E não vejo nada de bom para o Horta...

Não é assim. Há percentagens do passe em fundos, de forma legal porque é pré-regra, é bem explícito.

Slb04Sempre

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Agosto de 2022, 22:30

Estou curioso  ;D

Deve ter deve  :rir:

S-Line

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2022, 22:33

Estou curioso  ;D

Deve ter deve  :rir:
Até porque as alternativas...devem gostar de saber que são ... alternativas . Agora .

Oscor78

Estou curioso  ;D
Alternativa é quem já lá está

Ahaha