Ricardo Horta (Braga) - CM

JoséTorres

Finalmente.

Já devíamos ter feito isto há meses.

Andamento. Procurar uma ou duas alternativas pelo mesmo valor.

Billy the Kid

Jotenko

Toda esta história cheira a surrealismo e incompetência.

Fabio G.

Finalmente o negócio vai cair, só peca por tardia esta decisão que já devia ter sido tomada á um mês atrás, é trazer rapidamente uma alternativa de qualidade com 17.5M dá para trazer um jogador para fazer a diferença.

ElToto

Andamos atrás dum jogador desde Abril/Maio...
Já se sabia que ai ser negócio complicado face ao tipo de "contrato" que o jogador tem (as % de N pessoas/empresas/clubes)...

não se tem uma alternativa pensada????
e agora, a 15 dias de fechar o mercado ja com epocas em andamento é que se vai pensr em alternativas???? :2funny:

eu nao quero acreditar no antro da comunicacao social pqe sei q o Benfica é gerido por pessoas minimamente inteligentes e competentes...NOT  :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

van33

Citação de: JoséTorres em 19 de Agosto de 2022, 09:11
Finalmente.

Já devíamos ter feito isto há meses.

Andamento. Procurar uma ou duas alternativas pelo mesmo valor.
Não trazer este gajo já é a melhor  alternativa do mercado

Ludwig van

Obviamente que o negócio não caiu. Nem vai cair até dia 31 de Agosto.

Isto é a mensagem que passaram na cartilha para pressionar.

ruicouto10

cheira tudo mal..

vamos acabar por comprar o gajo... para dar ideia que o encosta é que sabe desta poda..

vamos dar de mamar aos amigos do vigareira... como sempre...

Jotenko

Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2022, 09:18

Isto ainda é modus operandi "negociador implacável"?

Sexta-Feira

Processo que espelha bem os dirigentes que temos no clube.

A incompetência mais uma vez reflectida quando faltam 12 dias para o mercado fechar.

Parabéns aos intervenientes, desta vez não conseguiram mamar à custa do Benfica como queriam tanto.

Transformer

Virá no dia 31, o chulo quis mamar o que não tinha direito mas será forçado a ceder.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

johncleese

Também acho isso. Não há alternativa nenhuma na minha opinião

player12

Só espero é que não vão buscar outro cebolinha. Que seja uma contratação ponderada, seria bom um jogador com o perfil do Neres.

Granizo

Citação de: Dicaprio10 em 18 de Agosto de 2022, 14:25
Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2022, 13:50
Citação de: Dicaprio10 em 18 de Agosto de 2022, 13:22
É tão ridículo o desespero que se está a criar à volta de um jogador que não é nada de mais.

Esqueçam este gajo de uma vez por todas.

Mas desespero onde?
Aqui no fórum ou nos jornais? E que nos jornais a ideia e mesmo transmitir e criar drama. So falta dizer que o banana foi a Fátima colocar uma velhinha para que o negócio aconteça.

Meses para contratar um jogador que joga numa equipa de nível de fase de grupos da Liga Europa e não conseguir, mesmo estando em cima da mesa cerca de 15 milhões, mesmo após o próprio jogador já ter se despedido dos adeptos, isto não é inventado pelos jornais, é a realidade.

O Benfica no meio disto tudo é para mim o mais prejudicado e por culpa própria, podíamos muito bem já ter esquecido o Horta e ir buscar jogadores bem melhores.

Volto a tocar no mesmo ponto.
Não vejo mal nenhum o Benfica esperar ou continuar a tentar obter um jogador.

Agora o que não vejo com bons olhos e deixarem arrastar o nome do Benfica para os pasquins desportivos.
O banana devia de ter se chegado a frente e dizer que o que se passa. O Benfica tentou e o clube ou o jogador ou lá que raio foi nao quiseram...e acabou ai a conversa.

Assim como está parece que o Benfica anda desesperado atras de um jogador e riem-se do clube como fizeram com o Cavani. Isto em nada dignifica o clube.

Chelas