Sugestões de jogadores não noticiados

Yuri_SLB

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2022, 05:22
Citação de: jjlope00 em 19 de Agosto de 2022, 05:18
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2022, 05:16
13 dias para "negociar" 5 jogadores:
-Vertonghen
-Gil Dias
-Meite
-Almeida
-Rodrigo Pinho

que abre espaço para entrada de 2 jogadores ( nem que sejam empréstimos).. extremo e Medio.
falta o Diogo Gonçalves
Não.. O Custo do Diogo é "irrelevante".. não há problema se continuar nestas circunstancias.. ficamos com 27 jogadores. Antes de sair o Diogo , sairia o Chiquinho..
N se esqueçam do Marroquino e do G.Dias

Maldini

Citação de: jjlope00 em 19 de Agosto de 2022, 05:18
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2022, 05:16
13 dias para "negociar" 5 jogadores:
-Vertonghen
-Gil Dias
-Meite
-Almeida
-Rodrigo Pinho

que abre espaço para entrada de 2 jogadores ( nem que sejam empréstimos).. extremo e Medio.
falta o Diogo Gonçalves

E o taarabat e o chiquinho

Vmaduro

Apostava no Valentin Barco e no tjaaland para a equipa B, a meio da época já estavam na equipa principal, dois jogadores jovens de muita qualidade para duas posições onde não temos substituto na equipa B capaz de subir e fazer a diferença, lateral esquerdo e ponta de lança, aproveitar agora que ainda não devem pedir muito por eles..

Jeremy

Savicevic

O Jesus Ferreira (FC Dallas) já cá devia estar. Pisa as mesmas zonas que o Horta, tem 21 anos, joga com os 2 pés, boa capacidade na pressão. Está a marcar muitos golos e é "americano", o que podia ser interessante para nós nesse mercado. Há cada vez mais qualidade na MLS.

Ghost.Of.Red

Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2022, 09:37
O Jesus Ferreira (FC Dallas) já cá devia estar. Pisa as mesmas zonas que o Horta, tem 21 anos, joga com os 2 pés, boa capacidade na pressão. Está a marcar muitos golos e é "americano", o que podia ser interessante para nós nesse mercado. Há cada vez mais qualidade na MLS.

Eu acho que o Benfica precisa de jogadores habituados ao.futebol europeu.

Fazia sentido se o nosso plantel não tivesse lacunas gritantes nessa posição, o problema é que estamos muito curtos e precisamos de qualidade acima da média e experiência para ontem como de pão para a boca.

Savicevic

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: Savicevic em 19 de Agosto de 2022, 09:37

Eu acho que o Benfica precisa de jogadores habituados ao.futebol europeu.

Fazia sentido se o nosso plantel não tivesse lacunas gritantes nessa posição, o problema é que estamos muito curtos e precisamos de qualidade acima da média e experiência para ontem como de pão para a boca.

Podemos (e devemos) perfeitamente trazer jogadores jovens. Os 3 titulares neste momento são 3 jogadores batidos. O Benfica não se pode dar ao luxo de ter demasiados jogadores experientes, com tudo o que isso implica para a gestão de activos e massa salarial.

O Jesus Ferreira tem muita qualidade, muito mais que qualquer dos suplentes e daria garantias na rotação mesmo que eventualmente pudesse demorar a entrar no 11.

E o salário seria baixo, o que permitiria atacar um extremo.

LF_1904

JMJ1976

Citação de: Jeremy em 19 de Agosto de 2022, 09:32
Marcus Thuram para AE
Ludovic Blas para 10

Marcus Thuram para AE = 20M€ + 4M€/ano
Ludovic Blas para 10 = 16M€ + 1,5M€/ano

Valores TransferMarkt...

Impossível.

Nunivs

E porque nao tentar o Lo Celso por emprestimo e clausula de opçao (nao obrigatoria) ate 20 milhoes ?

Nao sei qual o salario dele, mas acho que era uma boa aposta.

MTrigueiros

Citação de: Nunivs em 19 de Agosto de 2022, 11:08
E porque nao tentar o Lo Celso por emprestimo e clausula de opçao (nao obrigatoria) ate 20 milhoes ?

Porque já assinou pelo Villarreal.

Odracir

Assinou pelo Vilarreal.

Nunivs

Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2022, 11:11

Porque já assinou pelo Villarreal.

;D ;D ;D ;D ;D ;D nao sabia disso.

Leonzo

Brekalo e Fujimoto.

Uma opção mais dispendiosa e outra mais low coast mas que tanto pode jogar a 10 como interior e ainda podemos trocar pelo Gil Dias ou Diogo.

No Brekalo ainda tentava meter Weigl troca directa. Ainda sobrava dinheiro para um médio para além do Norueguês.

Tentava o Shaparenko.

klik

Carlos Soler tem 1 ano de contrato... Ganha 1M€ limpos penso eu. Tem o contrato de quando "renovou em afirmação".. dai estar acabar. Não é contrato pós tornar-se internacional A etc etc.