Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2022, 11:46
Honestamente aquilo que é prioritário em relação a este negócio é fazer o salvador pagar.

O administrador judicial do Málaga que não abdique de nada. Absolutamente nada.

Ainda há dúvidas que depois disto o Benfica tem que cortar de vez com este vigarista do salvador?

Desculpa amigo mas o prioritário neste caso è o Benfica contratar os jogadores que faltam para termos a equipa mais competitiva possível o mais rapidamente possível, o resto è perda de tempo inútil para o Benfica e seus adeptos.

player12

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2022, 11:49
Citação de: player12 em 19 de Agosto de 2022, 09:48
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2022, 09:43
Citação de: xaninhow em 18 de Agosto de 2022, 22:26
Por 20M comprava 2 Extremos por 10M cada, de qualidade e resolvia logo 2 problemas ao invés de 1 só.
Que extremos de qualidade se encontram a 10 milhões?
Não há assim tantos clubes estúpidos a avaliar Jotas a 7 milhões...
O Jota por 7M€ é inacreditável!

Infelizmente, esse valor, foi acordado em Agosto de 2021 (e por 70% do passe).....  A estrutura, depois do empréstimo em Espanha, já não devia acreditar no Jota....
Como é possível desacreditar do talento do Jota, o Jota sempre foi um jogador com talento é só mais um erro de avaliação da estrutura. O Jota agora seria certamente uma opção válida no plantel e importante.

fpie

Jonimane

Citação de: _Xebola_ em 19 de Agosto de 2022, 09:50
...

Para mim o grande vencedor é o Premium, nesta primeira época arrasou tudo e todos e é um justo campeão. Não acertou nada como todos os outros, mas partilhou sempre imenso conteúdo, deixando sempre muitos o público colado ao twitter.

Que venha a próxima época.

ahahaha muito bom

E concordo no vencedor.
Ás vezes dava-lhe ali qualquer coisa e confirmava logo uns 4 gajos de uma vez.
Foi o que mais me entreteve.

dsdsds44

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2022, 11:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2022, 11:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2022, 11:27
Citação de: RicardoSR em 19 de Agosto de 2022, 11:24
Por 20M comprava 2 Extremos por 10M cada, de qualidade e resolvia logo 2 problemas ao invés de 1 só.
O Guus Til foi por 4M para o PSV e tá a partir tudo. O Fulgini saiu por 7M. Perdeu se tempo no Horta e foram se perdendo muito bons negocios, agora o mais certo é acabar por vir algum flop emprestado tipo Radonjic.
Esquece, não vale a pena !
Temos um departamento de Scounting para que mesmo ??? Obviamente que há jogadores ate´bem melhores que o Horta a menos de 10 milhões, no entanto, depois como é que o Mendes vai encher o cu de dinheiro ?
Curioso para saber quanto pedia por exemplo o Dinamo pelo Shaparenko, seriam mais de 15 milhões...talvez não !
É fazer como fazem os clubes com papel contra nós, quando acabam as eliminatórias ficam cá para sacar o jogador que querem
Eu pelo menos tentaria e podiam usar o Yare para o convencer, pelo menos assim teria alguma utilidade, já que marcar golos não é para ele !
O Chuck está a cagar para ir para o Dínamo. Mas que barrete
Claro que nunca na vida ele vai para o Dínamo agora.

Vive em Lisboa na paz do senhor, recebe como um lorde...

Está no paraíso.

Oscor78

Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2022, 12:09
deixem o Ricardo e ataquem Salah
Uma coisa é certa, a novela não durava tanto tempo

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 12:02
Honestamente aquilo que é prioritário em relação a este negócio é fazer o salvador pagar.

Ainda há dúvidas que depois disto o Benfica tem que cortar de vez com este vigarista do salvador?

Errado. O Benfica tem simplesmente de cagar no salvador. Deixar de lhe dar importância, ir roubando os melhores jogadores da formação do Braga antes de assinarem contratos profissionais. Com quem o Benfica tem de cortar é com o m€nd€s
também. Tem que cortar com os dois obviamente

zepsil

Assim sendo, vai acabar por ir para o sporting.

fpie

o Mendes é um vampiro, quer é dinheiro, aparece sempre para vender os melhores e os dificeis está quieto

mas como o principal foco do Benfica é o financeiro há muitos anos, continuamos por mais uns quantos a encher a barriga aos "amigos" com proveitos para os intervenientes

Androico

Parece-me que estamos a assistir ao ultimato do Benfica. Pôr a circular a informação através dos jornais de que irá deixar cair o negócio caso o mesmo não fique finalizado até ao final da semana.

Ou alguma parte cede (Braga/Málaga/Mendes) - o que não me parece.
Ou não teremos Horta.

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2022, 11:59
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2022, 11:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2022, 11:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2022, 11:27
Citação de: RicardoSR em 19 de Agosto de 2022, 11:24
O Guus Til foi por 4M para o PSV e tá a partir tudo. O Fulgini saiu por 7M. Perdeu se tempo no Horta e foram se perdendo muito bons negocios, agora o mais certo é acabar por vir algum flop emprestado tipo Radonjic.
Esquece, não vale a pena !
Temos um departamento de Scounting para que mesmo ??? Obviamente que há jogadores ate´bem melhores que o Horta a menos de 10 milhões, no entanto, depois como é que o Mendes vai encher o cu de dinheiro ?
Curioso para saber quanto pedia por exemplo o Dinamo pelo Shaparenko, seriam mais de 15 milhões...talvez não !
É fazer como fazem os clubes com papel contra nós, quando acabam as eliminatórias ficam cá para sacar o jogador que querem
Eu pelo menos tentaria e podiam usar o Yare para o convencer, pelo menos assim teria alguma utilidade, já que marcar golos não é para ele !
O Chuck está a cagar para ir para o Dínamo. Mas que barrete
troca pelo Shaparenko....e nem se fala mais disso.

AHAHAHAAHAHA ;D ;D ;D

Ainda ha dias te declaraste polemico pedindo a titularidade do Yaremchuck ;D
Agora ja' 'e para trocar.

Tu nao existes.

johncleese

Citação de: Nramos em 19 de Agosto de 2022, 12:03

Com Salvador, mendes, pinto da costa, vieira, rui costa, goncalves, ...

Para isso era preciso ter eleito Noronha ou Benitez, o resto faz tudo parte da nesma caldeirada. Todos associados

"DeVeS dE CrEr hAmBRugaS"

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 12:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2022, 11:55
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2022, 11:18
Ridiculo o que estão a fazer ao Ricardo.

Tenho mesmo pena por ele
eu não....renovou ano passado até 2026.

Que eu saiba não lhe apontaram uma pistola.

Se a ideia dele era sair 1 ano depois de renovar....que não fosse otario.
Acho que é um bocado isto. Por muito que não se goste do Salvador, eu provavelmente nesta situação faria o mesmo... entre perder o melhor jogador do plantel e receber uma ninharia ou ficar com ele, acho que não é preciso pensar muito.
Eu sinceramente não sei o porquê de andarem nisto 3 meses...pqp.

Melhor notícia do dia é  mesmo que o negócio caiu.

fpie

o Benfica vai ficar à espera que o assunto se resolva "per si" e o mais certo é ficarmos com o Chiquinho e o Diogo e pronto, em Janeiro qd já tivermos a 8 pontos do 1º, vamos buscar um jogador conhecido do Sr. Presidente a Italia (tipo Meite) que custa 10M com um ordenado de 2M limpos, que esteja encostado, porque o homem é muito respeitado em Milão

bnfc

Incrível como ainda continuam com isto. Esperas destas só por um Bernardo Silva ou algo do género. Deixemo-nos de merdas, o Horta é bom jogador mas como ele há muitos por aí. Não se percebe esta obsessão. À custa da brincadeira, já teremos que partir para uma alternativa quando os bons alvos são bem mais caros e escassos.

Que há merda aqui, há de certeza. Mendes ao barulho, diz-se mesmo que está ligado a um fundo que detém parte do passe. Interessa-lhe que saia (aos 28 anos, será uma das últimas oportunidades) e por muito dinheiro, já que tem a ganhar com isso, seja pela comissão, seja pelo que tem a receber do passe. E cheira-me que querem usar isto para suavizar a saída inexplicável do Gonçalo Ramos aos olhos dos sócios.

Estamos entregues à bicharada.