Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

E mais uma coisa, este miúdo é um BICHO fisicamente.

bmuc79

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2022, 22:44
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2022, 22:42
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2022, 22:41
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2022, 22:29
Fossem tds geridos desta forma.

Um empréstimo com sentido num clube onde possa jogar sem cláusulas ridículas de meia dúzia de tostões.

Vai regressar mt mais jogador do que se estivesse na B.

O Benfica neste momento precisa de um titular indiscutível.

Falta uma alternativa ao NERES e uma alternativa ao HORTA (se vier)...

Preferia um bom jogador pelo meio e ter para as alas Rafa, Neres, Horta se vier e João Mario.

estamos a falar de jogadores que fazem parte dos quadros e houve má gestão.
E sim neste momento as prioridades são GR, 6/8 e ala.

Um ala ou um gajo bom pelo meio.

Mas o que me assusta é que tds essas posições há jogadores noticiados, menos GR.

Portanto já sabem o que vai acontecer...

Carlos Amorim

Para o ano emprestar com cláusula de 5 milhões, lol.

adeptoBancada

Citação de: jorslb em 19 de Agosto de 2022, 22:41
Esta época na 1 Liga a jogar sem pressão vai lhe fazer bem.

Se cá estivesse se calhar estava a acusar pressão.

Assim vai voltar um jogador pronto.
Se tivéssemos emprestado o Guedes no início também lhe faria bem, mas era parvo.
Tal como este empréstimo.

EAGLEBOY

paulomaia1972

Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2022, 22:29
Fossem tds geridos desta forma.

Um empréstimo com sentido num clube onde possa jogar sem cláusulas ridículas de meia dúzia de tostões.

Vai regressar mt mais jogador do que se estivesse na B.

O Benfica neste momento precisa de um titular indiscutível.

Os minutos do Diogo e do Chiquinho poderiam e deveriam estar a ser do Tiago.

Sexta-Feira

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Agosto de 2022, 22:52
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2022, 22:36
Dá para recuperar até dia 31?
Havendo vontade claro que dá

Então não sei do que é que estão à espera!

Isto é mais que lógico. Ainda por cima não temos ninguém.

Kurt Cobain 10

Neste caso acho que foi uma decisão muito boa este empréstimo . Treinador que o conhece bem e joga no clube  da sua "terra natal ". excelente.

Sandman13

Eu quero acreditar que o Roger aceitou que ele fosse emprestado por lhe ter sido prometido que iam contratar 2 jogadores para essa posição, juntando Rafa, J. Mário e Neres o Tiago iria ter muito pouco tempo de jogo, a questão aqui é que o Roger não sabe como funciona a estrutura que continua a fazer o mesmo de sempre, quer contratar um jogador e se não conseguir não existe "plano B" neste caso era o Gotze, não deu não veio mais ninguém, era o Horta, está a ser a novela que se sabe e também não vem mais ninguém, se ele soubesse disso parece-me que não teria permitido o empréstimo...que o Tiago continue a crescer e se realmente não se contratar mais ninguém que se vá buscar de volta em Janeiro, melhor que Chiquinho e Diogo é de certeza.

EAGLEBOY

Ahh e tal, ia jogar pouco: Chiquinho e Gonçalves têm já mais minutos que o Gouveia.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2022, 22:55
Neste caso acho que foi uma decisão muito boa este empréstimo . Treinador que o conhece bem e joga no clube  da sua "terra natal ". excelente.

Seria uma boa decisão noutro contexto.
Nas circunstâncias actuais ele tem de voltar agora.

RickySan

Eu posso estar enganado, mas penso que a direção (e o treinador ?) planeou o seguinte.

O objetivo era reforçar as 3 posições atrás do ponta de lança com 3 jogadores que foram claramente identificados : David Neres, Mario Götze e Ricardo Horta. Havendo ainda Rafa e João Mário, o espaço para um sexto elemento seria muito mais reduzido.

Portanto penso que optaram por deixar sair Tiago Gouveia e preferiram manter Diego Moreira. O Tiago Gouveia, depois do seu bom ano na B, precisava claramente de minutos num contexto de maior dificuldade enquanto que o Diego Moreira, que estava no U19, está numa fase onde o contexto de equipa B lhe pode fazer bem.

O problema é que passado quase 2 meses depois do início da pré-época, a direção de incompetentes só fechou o David Neres, falhou Mario Götze e anda em novelas com o Ricardo Horta.

Portanto veremos se o empréstimo Tiago Gouveia não se vai tornar ao mesmo tempo num bom e mau problema. Bom porque tem jogado muito e bem no Estoril, mas mau porque afinal havia margem de manobra se as alternativas forem Chiquinho e Diogo Gonçalves.

E penso que houve mais ou menos a mesma reflexão em relação ao Tomás Araújo.

A contratação de um central rápido (João Victor) era vista como prioritária e com a continuidade de Otamendi, Morato e Lucas, penso que isso também fez com que o Tomás Araújo fosse rapidamente sacrificado, tal como Tiago Gouveia, para sair por empréstimo na Primeira Liga enquanto que o António Silva ainda pode ir crescendo no contexto de equipa B há imagem do Diego Moreira.

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2022, 22:55
Não, não foi.

klik

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Agosto de 2022, 22:26
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2022, 22:18
É um treinador novo... que chega a Portugal agora... e tem 35 jogadores no estagio!! Ter que conhecer Todos.. e afins.. é impossível, IMPOSSIVEL tomar 100% de decisões certas!!

Não é o fim do mundo... e cabe a estrutura do Benfica dotar do Plantel de mais soluções.

Quanto ao Tiago Gouveia.. ganhar "estatuto" perante opinião publica... treinador.. que agora o vai poder ver noutro ambiente, e por ai fora.. não é algo que lhe fará mal algum!!! De certeza que fará mais minutos no Estoril que faria aqui... mesmo que pudesse acrescentar mais que alguns dos que ainda estão.

No Entanto se entrar mais 1 ou 2 jogadores... passaria a estar completamente tapado.

primeiro, levamos para estágio quem não justificava e alguns ainda por lá continuam apenas a ocupar espaço como o Almeida.
Segundo, este e o Umaro deveriam ter feito parte das escolhas do estágio.
Terceiro, deveríamos ter realizado mais uns 2 ou 3 jogos treino para dar minutos ao Tiago Gouveia e ao Umaro.

Umaro??! deves estar a brincar com coisas serias... em ultimo ano de contrato e com o empresário que tem. Por alguma coisa nem na B estava nesta planificação.

LuisPortugal

Citação de: RickySan em 19 de Agosto de 2022, 22:59
Eu posso estar enganado, mas penso que a direção (e o treinador ?) planeou o seguinte.

O objetivo era reforçar as 3 posições atrás do ponta de lança com 3 jogadores que foram claramente identificados : David Neres, Mario Götze e Ricardo Horta. Havendo ainda Rafa e João Mário, o espaço para um sexto elemento seria muito mais reduzido.

Portanto penso que optaram por deixar sair Tiago Gouveia e preferiram manter Diego Moreira. O Tiago Gouveia, depois do seu bom ano na B, precisava claramente de minutos num contexto de maior dificuldade enquanto que o Diego Moreira, que estava no U19, está numa fase onde o contexto de equipa B lhe pode fazer bem.

O problema é que passado quase 2 meses depois do início da pré-época, a direção de incompetentes só fechou o David Neres, falhou Mario Götze e anda em novelas com o Ricardo Horta.

Portanto veremos se o empréstimo Tiago Gouveia não se vai tornar ao mesmo tempo num bom e mau problema. Bom porque tem jogado muito e bem no Estoril, mas mau porque afinal havia margem de manobra se as alternativas forem Chiquinho e Diogo Gonçalves.

E penso que houve mais ou menos a mesma reflexão em relação ao Tomás Araújo.

A contratação de um central rápido (João Victor) era vista como prioritária e com a continuidade de Otamendi, Morato e Lucas, penso que isso também fez com que o Tomás Araújo fosse rapidamente sacrificado, tal como Tiago Gouveia, para sair por empréstimo na Primeira Liga enquanto que o António Silva ainda pode ir crescendo no contexto de equipa B há imagem do Diego Moreira.

Gotze já estava falhado antes da saída do Tiago.