Luca Orellano (Vélez) - CMTV

MiguelAlmeida

Cada dia que passa mais complicado fica contratar jogadores, só se for a equipas sul americanas ou então os restos das outras equipas europeias.

Carlos Amorim

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2022, 03:33
Hahahhaha

Aí está as grandes alternativas.

Que venha o Horta mesmo. Por favor.
Ahah. Lá porque a estrutura do Benfica é incompetente e só quer gastar dinheiro para ajudar o Mendes,  não quer dizer que não exista por ai muito jogador bom mas temos de gastar dinheiro ou só há dinheiro para o mega craque horta???
Karlsson, blas, etc.
Basta ir ver o tópico de jogadores não noticiados e,  pelos vistos,  não temos departamento de scouting.
Entretanto,  o ajax vai buscar o ziyech,  como já foi buscar o bergwin,  jogador fraquinhos da premier league.
Bom é um jogador do tugão,  com 28 anos,  que já jogou no Setúbal,  Málaga e Braga. Impressionante,  lol.

Ghost.Of.Red

Meh.

Para isto que se deixem estar quietos

Red_Fraction

Faz sentido vir para ser alternativa ao Neres (joga preferencialmente pela direita).

Como alternativa ao Horta não faz sentido nenhum, o Horta vinha para a esquerda/meio.

Fica a faltar outro jogador para essa posição.

klik

Isso é treta... nesta altura ainda dá para sacar muito bom jogador... e fazer muito bom negocio!! Até a ultima...

Isso é simplesmente desculpa esfarrapada..., e esperar por um jogador não é desculpa para nada.

A somar a isso , não estamos a falar de jogadores que transformem o Benfica por completo..., e que sim venham adicionar mais soluções ao 11... !! Se um dos extremos até pode ser alguém para ter impacto rápido no 11... o outro jogador a vir pode muito bem ser só alguém que adicione mais uma solução e que venha com menos pressão para fazer a diferença desde logo!!

Não há desculpas algumas... o que não faltam são oportunidades nesta ultima semana... após o jogo de terça feira, selando a passagem.. claro.

MiguelAlmeida

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2022, 08:54
Isso é treta... nesta altura ainda dá para sacar muito bom jogador... e fazer muito bom negocio!! Até a ultima...

Isso é simplesmente desculpa esfarrapada..., e esperar por um jogador não é desculpa para nada.

A somar a isso , não estamos a falar de jogadores que transformem o Benfica por completo..., e que sim venham adicionar mais soluções ao 11... !! Se um dos extremos até pode ser alguém para ter impacto rápido no 11... o outro jogador a vir pode muito bem ser só alguém que adicione mais uma solução e que venha com menos pressão para fazer a diferença desde logo!!

Não há desculpas algumas... o que não faltam são oportunidades nesta ultima semana... após o jogo de terça feira, selando a passagem.. claro.
Podes dar exemplos ??

klik

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2022, 08:10
Faz sentido vir para ser alternativa ao Neres (joga preferencialmente pela direita).

Como alternativa ao Horta não faz sentido nenhum, o Horta vinha para a esquerda/meio.

OJOGO deve estar enganado.. o interesse neste jogador certamente seria para  vaga do tal 2º jogador a vir.

ScoutAnonymus

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2022, 08:10

Não faz sentido investir num jogador que fisicamente é muito débil, falta-lhe músculo e potência. O seu biotipo não se adequa ao perfil da posição de extremo no futebol europeu.

klik

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2022, 08:55

Podes dar exemplos ??

Depois de 4º feira veremos... as equipas que ficam na champs.. e as que saem!! Porque até nisso.. não só para as que ficam vêm entrada de dinheiro... as que saem sofrem o inverso, e saídas passam a ser "necessidade".
O Benfica não é o único clube do mundo que sofre disso.

Não estou a falar especificamente de jogadores para nós mas um exemplo: O PSV por exemplo, gajos como o Gakpo ou Sangaré.. a diferença entre ficarem ou sair , está no ficar ou sair da champions. Se o PSV sai.. os 2 vão diretos a Liga Inglesa. Se ficarem na champions.. o PSV pode lutar pela permanência dos 2.. porque me parece que a permanência de 1 será segura nesse caso.

MiguelAlmeida

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2022, 09:03
Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2022, 08:55

Podes dar exemplos ??

Depois de 4º feira veremos... as equipas que ficam na champs.. e as que saem!! Porque até nisso.. não só para as que ficam vêm entrada de dinheiro... as que saem sofrem o inverso, e saídas passam a ser "necessidade".
O Benfica não é o único clube do mundo que sofre disso.

Não estou a falar especificamente de jogadores para nós mas um exemplo: O PSV por exemplo, gajos como o Gakpo ou Sangaré.. a diferença entre ficarem ou sair , está no ficar ou sair da champions. Se o PSV sai.. os 2 vão diretos a Liga Inglesa. Se ficarem na champions.. o PSV pode lutar pela permanência dos 2.. porque me parece que a permanência de 1 será segura nesse caso.
Exemplos podes dar ?

John F. Kennedy

É muito mais explosivo e melhor no 1x1 que o Horta. Mas não tem 10% da qualidade que o Horta tem.

Seria um excelente suplente do Neres, mas não sei podemos pagar 8M por um suplente. Gostava. Tem margem de progressão.

Precisamos do Horta e um substituto, um 10 e o Orellano. Para além de um GR.

johncleese

Pensar num extremo direito esquerdino de 21 anos a jogar na América do Sul como alternativa a um extremo esquerdo dextro de 27 a jogar em Portugal... tudo a ver.

Jonas_10_10

Não me parece que seja alternativa ao horta. Acho que o interesse é naquela perspectiva de virem dois extremos em que um é para ir crescendo. Uma segunda linha.

Dos jogos que vi gostei bastante. Custa 8 milhões porque esse é o valor da cláusula. Porque se a cláusula fossem uns 20 milhões nunca saía da Argentina por 8 milhões.

MiguelAlmeida

Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 09:58
Não me parece que seja alternativa ao horta. Acho que o interesse é naquela perspectiva de virem dois extremos em que um é para ir crescendo. Uma segunda linha.

Dos jogos que vi gostei bastante. Custa 8 milhões porque esse é o valor da cláusula. Porque se a cláusula fossem uns 20 milhões nunca saía da Argentina por 8 milhões.
Custa 8 mais percentagem para o estado argentino, acho que vai para os 10 milhões

Santolas

Sendo que, pelo que me consegui aperceber, ele joga sobre o lado direito, seria alternativa ao Neres. Ora, neste momento, quem tem sido alternativa ao Neres é o Chiquinho. Seria um big upgrade. Pelo valor, tentava a contratação, mesmo que fosse para o banco. Não só é um jogador para o futuro como temos de ter um banco de qualidade. E neste momento não temos.