Luca Orellano (Vélez) - CMTV

Jonas_10_10

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2022, 09:59
Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 09:58
Não me parece que seja alternativa ao horta. Acho que o interesse é naquela perspectiva de virem dois extremos em que um é para ir crescendo. Uma segunda linha.

Dos jogos que vi gostei bastante. Custa 8 milhões porque esse é o valor da cláusula. Porque se a cláusula fossem uns 20 milhões nunca saía da Argentina por 8 milhões.
Custa 8 mais percentagem para o estado argentino, acho que vai para os 10 milhões

Mesmo assim vale bem esse dinheiro. O di maria veio há uns 15 snos por 8 milhões. E durante 2 anos muitos diziam que era flop.

johncleese

Não me parece que seja alternativa ao horta. Acho que o interesse é naquela perspectiva de virem dois extremos em que um é para ir crescendo. Uma segunda linha.

Dos jogos que vi gostei bastante. Custa 8 milhões porque esse é o valor da cláusula. Porque se a cláusula fossem uns 20 milhões nunca saía da Argentina por 8 milhões.

Não vale mais que 8 milhões. Não se afirmou ainda completamente na Argentina, é um jogador ainda irregular

kyza

Gosto muito... Já vi vários jogos dele. Ficou me logo na retina. É um miúdo, é um upgrade brutal ao que temos.... Aliás ao que não temos!
Fazer como foi feito com o Di Maria... Muita calma pois tal é qual como o Di precisa ganhar experiência e sobretudo físico. Aliás tem muita coisa de Di Maria.

johncleese

Citação de: diogo32 em 20 de Agosto de 2022, 01:52
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2022, 19:44
Está muito mas muito atrás do Horta. Seria uma alternativa interessante ao Neres, para sair do banco, mas provavelmente será caro para isso. Neste momento não faz a diferença no Campeonato Argentino, é muitas vezes substituido. Os extremos que fazem a diferença com regularidade na Argentina são o Sebastian Villa e o Martin Ojeda

Villa é um maluco, pouco inteligente a jogar e também é inconstante. O ojeda podia ser uma opção bastante interessante, até pelo preço.

De resto, concordo em relação ao orellano, tem bastante potencial, mas às vezes é um pouco inconsequente. Creio que é possível arranjar melhor naquela faixa de preços.

O Villa pode ser indisciplinado, mas é inegável que é um desequilibrador, o melhor jogador do Boca e um jogador que já se afirmou totalmente no futebol Argentino, apareceu no melhor 11 do Campeonato e também no melhor 11 da Libertadores. Não defendo a sua contratação, nem a do Ojeda, mas é um facto que seria contratações com menos risco que a do Orellano, que sendo um jogador com potencial, não se afirmou ainda completamente no futebol Argentino

Jonas_10_10

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2022, 10:14

Não vale mais que 8 milhões. Não se afirmou ainda completamente na Argentina, é um jogador ainda irregular

Concordo, mas o Gonçalo ramos também não vale 40 milhões e no entanto o Benfica por menos que isso não vende. Se a cláusula fossem 25 ou 30 milhões já tinha ido embora ao tempo.

Uma coisa é o valor do jogador outra diferente é o que estão dispostos a pagar ou a aceitar vender.

klik

duvido que custa 8M... 8M€ é o valor da clausula!! O Jogador acaba contrato em 2023...
é apenas um "jogador de futuro".. numa situação completamente diferente do Enzo... como também tem contrato de pouca duração.

Se fizermos alguma proposta nunca vai ser pelo valor da clausula... no máximo metade.

johncleese

Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 10:19

Concordo, mas o Gonçalo ramos também não vale 40 milhões e no entanto o Benfica por menos que isso não vende. Se a cláusula fossem 25 ou 30 milhões já tinha ido embora ao tempo.

Uma coisa é o valor do jogador outra diferente é o que estão dispostos a pagar ou a aceitar vender.

Errado. O Gonçalo tem cláusula de 120 milhões, é titular indiscutivel do Benfica, com média de 1 golo por jogo, melhor marcador de sempre dos sub-21 portugueses e terceiro mais jovem a marcar um hat trick pelo Benfica. O seu antecessor foi vendido por 75 milhões. Como podes dizer que "não vale 40 milhões"?

klik

O Gonçalo Não valia 40M€.. diz antes assim...

O Impacto do inicio de época muda as coisas completamente. Não só porque fica as portas do Mundial, como com uma época de Golos na champions e boa produtividade interna.. Passa a ser pouco os 40M€.

O Gonçalo pode não ser um Avançado Tecnicamente muito refinado ainda( tal como o Darwin não o era), mas no resto tem tudo o que um Avançado da alta competição Moderno tem que ter..e é muito completo. Tem coisas que não se ensina e é muito dificil colocar nos avançados de TOP ( "trabalho de sapa").

Brian Green

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2022, 10:26
O Gonçalo Não valia 40M€.. diz antes assim...

O Impacto do inicio de época muda as coisas completamente. Não só porque fica as portas do Mundial, como com uma época de Golos na champions e boa produtividade interna.. Passa a ser pouco os 40M€.

O Gonçalo pode não ser um Avançado Tecnicamente muito refinado ainda( tal como o Darwin o era e é), mas no resto tem tudo o que um Avançado da alta competição Moderno tem que ter..e é muito completo. Tem coisas que não se ensina e é muito dificil colocar nos avançados de TOP ( "trabalho de sapa").
Toda a gente me disse que o Ramos por 35M€ era um excelente negócio por causa do Haller...

Haja paciência.

Jonas_10_10

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2022, 10:21
Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 10:19

Errado. O Gonçalo tem cláusula de 120 milhões, é titular indiscutivel do Benfica, com média de 1 golo por jogo, melhor marcador de sempre dos sub-21 portugueses e terceiro mais jovem a marcar um hat trick pelo Benfica. O seu antecessor foi vendido por 75 milhões. Como podes dizer que "não vale 40 milhões"?

É a minha opinião. O neres para mim tem muito mais valor de mercado que o ramos e veio agora por 15.

O jogador mais valioso que cá estava no tugao saiu agora por 45 milhões. O Ramos não vale isso. 25 ou 30 e olha lá.

Se o ramos cá ficar e marcar na champions ao Barcelona, bayern, leverpool, ajax, mais uns 25 ou 30 golos na liga poderá ser comparado com o Darwin. Até lá é uma comparação que não faz sentido.

klik

O Haller tem 28 anos... o Gonçalo tem 21 anos!! Isso muda completamente os preços..

A somar a isso o Haller tem no seu currículo uma transferência de 50M€ falhada ( não funcionou em Inglaterra)!!! Tudo isso tem peso na hora de valorização de um jogador... e risco que clubes possam assumir.

Andris

Não me parece que seja alternativa ao horta.
Jogam em posições diferentes.

MiguelAlmeida

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2022, 10:20
duvido que custa 8M... 8M€ é o valor da clausula!! O Jogador acaba contrato em 2023...
é apenas um "jogador de futuro".. numa situação completamente diferente do Enzo... como também tem contrato de pouca duração.

Se fizermos alguma proposta nunca vai ser pelo valor da clausula... no máximo metade.
Só tens uma semana para contratares, não vais andar a discutir valores, pagas e xau

MiguelAlmeida

Supostamente vamos contratar 2 alas, um em definitivo e outro emprestado com opção de compra

MOZ

Trazia Ojeda e Orellano. Custam o mesmo que o Horta e ficávamos com jogadores com muito potencial mas que já têm hoje capacidade de imprimir coisas ao jogo que ninguém tem no nosso plantel. Gostava muito de ter o Horta, porque é benfiquista e internacional português mas parece muito complicado nesta fase.