Luca Orellano (Vélez) - CMTV

RedHead

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2022, 11:33
Citação de: RedHead em 20 de Agosto de 2022, 11:21
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2022, 10:46
Se é um cervi, então que fique muito longe!
olha que nao....Esse que estás a falar joga titular no celta de vigo,que em Portugal tinha equipa para limpar este campeonato de m&rd@
O Cervi teve o azar de apanhar a maior roda de cepos a dirigir equipas q podia ter.

O Cervi q jogava na Argentina era uma autêntica máquina. Até era mais entusiasmante q o Lo Celso (só q mais novo) q era colega de equipa e saíram no mesmo ano se não me engano.
E no início cá tb era, até o fazerem derreter as pernas a defender.

Sempre ouvi dizer, quem muito quer fazer (ou querem q faça) alguma coisa fica por fazer ou fica mal feita. Queriam.no a defender, faltava depois pernitas e discernimento para atacar.

Mesmo este Cervi (o do fim de tempo no Benfica), é 10x superior ao Chiquinho e ao Diogo.
nem sequer era extremo,aqui é que têm a mania de escostar tudo à linha....

Pedro R.

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2022, 11:33
Com base na minha pesquisa de 10 minutos, parece que baixou imenso de forma. Quem os adeptos gostam muito neste momento é do Julián Fernández, extremo de 18 anos.

Não faz sentido pagarmos 8M€ por um jogador que não é indiscutível entre os adeptos do Vélez, muito menos numa perspetiva de dar-lhe a titularidade e esperar que ele chegue e resolva.

Se vier, não me parece que possa ser mais do que um Carcela ou Sulejmani neste momento. Um jogador para entrar na rotação. Mas continuamos a precisar de mais um craque na frente.
Mas o Orellano seria suplente, como é óbvio. Mas precisamos de alternativas, não é só de titulares. Não temos NINGUÉM q substitua os extremos titulares, e mesmo assim, para mim falta ou um 10 titular, ou um extremo esquerdo titular.

Falaste do Carcela e do Sulejmani, foda.se, qualquer um era muito, mas mesmo muito melhor q as alternativas actuais. E depois ainda podia pegar tb em Nolito ou Cervi. Suplentes q façam a diferença ao entrar. Neste momento não temos.

Não vou falar nem no Gouveia nem no Jota, não estão, acabou. Vale tanto a pena falar no Jota como Bernardo Silva.

johncleese

Com base na minha pesquisa de 10 minutos, parece que baixou imenso de forma. Quem os adeptos gostam muito neste momento é do Julián Fernández, extremo de 18 anos.

Não faz sentido pagarmos 8M€ por um jogador que não é indiscutível entre os adeptos do Vélez, muito menos numa perspetiva de dar-lhe a titularidade e esperar que ele chegue e resolva.

Se vier, não me parece que possa ser mais do que um Carcela ou Sulejmani neste momento. Um jogador para entrar na rotação. Mas continuamos a precisar de mais um craque na frente.

E baixou mesmo, tenho visto os jogos. O Solari do River também se tem destacado, mas como já disse umas páginas atrás, o Sebastian Villa e o Martin Ojeda são de longe os melhores extremos do futebol Argentino

Pedro R.

Citação de: RedHead em 20 de Agosto de 2022, 11:40
Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2022, 11:33
olha que nao....Esse que estás a falar joga titular no celta de vigo,que em Portugal tinha equipa para limpar este campeonato de m&rd@
O Cervi teve o azar de apanhar a maior roda de cepos a dirigir equipas q podia ter.

O Cervi q jogava na Argentina era uma autêntica máquina. Até era mais entusiasmante q o Lo Celso (só q mais novo) q era colega de equipa e saíram no mesmo ano se não me engano.
E no início cá tb era, até o fazerem derreter as pernas a defender.

Sempre ouvi dizer, quem muito quer fazer (ou querem q faça) alguma coisa fica por fazer ou fica mal feita. Queriam.no a defender, faltava depois pernitas e discernimento para atacar.

Mesmo este Cervi (o do fim de tempo no Benfica), é 10x superior ao Chiquinho e ao Diogo.
nem sequer era extremo,aqui é que têm a mania de escostar tudo à linha....
Sim, verdade. Mas eu já nem vou por aí.

ScoutAnonymus

É outro Cervi, demasiado curto para o Benfica. É habilidoso, mas muito fraquinho do ponto vista atético, teria que ganhar muita massa muscular para ser competitivo no futebol europeu.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: Laranjeira em 20 de Agosto de 2022, 11:28
Este por 5M valia a pena o risco. Precisamos não de um mas dois alas/extremos!

5M?
Menos de 12/15 não sai de la.
tem clausula de 8M

como é que nao sai de lá sem ser por 12 ou 15??

bellini

Citação de: Lopes1986 em 20 de Agosto de 2022, 11:34

5M?
Tem clausula de 8 e acaba contrato para o ano.
;D
É o que se chama tirar números do cú. Não sabe, não comenta.

MiguelAlmeida

Citação de: bellini em 20 de Agosto de 2022, 11:44
Citação de: Lopes1986 em 20 de Agosto de 2022, 11:34

5M?
Tem clausula de 8 e acaba contrato para o ano.
;D
É o que se chama tirar números do cú. Não sabe, não comenta.
Se sair por 8 vai subir oara 10 o valor

Pedro R.

Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2022, 11:40

E baixou mesmo, tenho visto os jogos. O Solari do River também se tem destacado, mas como já disse umas páginas atrás, o Sebastian Villa e o Martin Ojeda são de longe os melhores extremos do futebol Argentino
O Villa não é mau, é bastante competitivo, mas é um poço de problemas, já tem 25 ou 26 anos, e eu pessoalmente não o acho nadinha de especial.
O Ojeda parece ter futuro sim.
O Orellano, é mais ao meu gosto. Mas estes últimos tempos não tenho seguido, admito q possa não estar bem. Mas quando eu via, era o q precisávamos.
E o Ortega DE, tb podia vir.

johncleese

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2022, 11:48
Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2022, 11:40

O Villa não é mau, é bastante competitivo, mas é um poço de problemas, já tem 25 ou 26 anos, e eu pessoalmente não o acho nadinha de especial.
O Ojeda parece ter futuro sim.
O Orellano, é mais ao meu gosto. Mas estes últimos tempos não tenho seguido, admito q possa não estar bem. Mas quando eu via, era o q precisávamos.

Não defendo a contratação do Villa, é um jogador com muitos problemas extra futebol. Mas que é o jogador mais desequilibrador do futebol argentino é indiscutivel

futeboldelite

é muito fraquito, este tipo.

só porque fez um bom jogo contra o River, quando andávamos a ver o Enzo, o pessoal ficou com ideia de ser um craque, mas isso está muito longe da realidade.

Kurt Cobain 10

futeboldelite

O martin ojeda é muito, mas muito superior e está avaliado em 6M (23 anos).

Kurt Cobain 10

Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2022, 12:09
é muito fraquito, este tipo.

só porque fez um bom jogo contra o River, quando andávamos a ver o Enzo, o pessoal ficou com ideia de ser um craque, mas isso está muito longe da realidade.
:2funny:

Slb04Sempre