Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

E o Beto da Udinese se o Ramos sair?   :tomates:

Não tem jogado esta época com o novo treinador...  :-X

LF_1904

Laterais esquerdos vaso Grimaldo  sair:

Giuseppe Pezzella-  Udinesse

Emerson- Chelsea

Ramy Bensebaini- Burossia Mönchengladbach

nqsbenfica

jorslb

Citação de: APM em 20 de Agosto de 2022, 18:39
O duo de Joões do meio campo do Chaves é muito interessante. Muito critério é qualidade.
Claramente para outros voos.

O João Teixeira que era nosso? :)

Mafuso

Citação de: nqsbenfica em 20 de Agosto de 2022, 19:37
Citação de: Mafuso em 20 de Agosto de 2022, 15:35
Seferovic a ser Seferovic

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-galatasaray-nem-queriam-acreditar-nestes-falhancos-de-seferovic?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas queres sugerir o Seferovic?  ::) ::) ::)

Qual é o sentido deste post? pelos vistos só o de falar mal do jogador
Claro q o quero sugerir. É isto que a gente precisa. Algum prob? Já cá não tá, tem q ir Pras sugestões

Nationalteam

Tentava o El Ghazi por 5M penso ser possivel!

Benficaa

Golden_Adler

Redaguia2017

Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2022, 19:03
E o Beto da Udinese se o Ramos sair?   :tomates:

Não tem jogado esta época com o novo treinador...  :-X

Yarem que?

nqsbenfica

Citação de: Mafuso em 20 de Agosto de 2022, 21:27
Citação de: nqsbenfica em 20 de Agosto de 2022, 19:37

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-galatasaray-nem-queriam-acreditar-nestes-falhancos-de-seferovic?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Mas queres sugerir o Seferovic?  ::) ::) ::)

Qual é o sentido deste post? pelos vistos só o de falar mal do jogador
Claro q o quero sugerir. É isto que a gente precisa. Algum prob? Já cá não tá, tem q ir Pras sugestões

🤡🤡🤡

Vmaduro

Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2022, 16:48
Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2022, 16:21
Citação de: Mafuso em 20 de Agosto de 2022, 16:13
Citação de: Vmaduro em 20 de Agosto de 2022, 16:09

Vi esse jogo ontem e para além de continuar lixado por não terem tentado contratar o torreira que assim que chegou lá pegou de estaca e "estanca" aquele meio campo, um poço de força durante 90 minutos e a troco de 6 milhões de euros, a meu ver o torreira e o Rajkovic foram duas ofertas deste mercado que aqui seriam titulares de caras e por um musa e um Gil dias, voltei a ver o ceperovic a falhar bolas de golo incríveis, não admira que tenhamos tanto calhau por despachar e alguns ainda temos de pagar para saírem...,quando me dizem que não se consegue transformar um plantel numa janela de mercado é só treta, basta contratar com competência para as posições que se precisa, desde que de inicio se veja onde é preciso contratar, faz zero sentido levar 40 jogadores para estágio quando se sabia que pelo menos 10 ou 15 não tinham condições para jogar no Benfica e se devia ter começado logo a contratar jogadores para titulares ou suplentes nas posições onde havia necessidade, é como a história das adaptações, quando são bons é chegar e jogar não me venham com tretas, basta olhar para o Neres e o Enzo, ou o próprio Bah que se vê logo de caras que está ali  bom jogador, se o jogador for contratado para lateral, chegar e for metido a jogar na sua posição não precisa de adaptação, se for metido no meio campo ou a extremo precisa é de um treinador em condições..
Não conseguias pagar o salário do Torreira. Pq achas q é tão jeitoso e foi pro Kebabao?
Isso é um bocado relativo, nós só podemos pagar 3 milhões e eles oferecem 5 mas se oferecemos um prémio de assinatura de 12 milhões por um contrato de 4 anos os nossos 3 milhões já passam a 6...

E esses 12 milhões saem de onde? Não saem do clube na mesma? ;D

Que mania de achar que é só tirar de um lado e por do outro.
E o torreira não vale 18 milhões!?
Só assim por alto demos 20 milhões pelo weigl que até hoje é curto para 6 e curto para 8,ainda ninguém percebeu em que posição é que o rapaz é bom, Meite por 6 milhões e que até hoje ainda não serviu para nada, uma novela com o Gabriel que custou quase 10 milhões para nada, Chiquinho foram 5 milhões e nem o Braga o quer, se precisamos de um trinco em condições, está um no mercado e que custa com prémio de assinatura entre 15 a 20 milhões mas que nos deixa descansados e continuamos a deixar passar, agora vão espetar 10 ou 12 milhões num jogador que chegou ao campeonato holandês a época passada por 400 mil euros e fez uma época boa, a diferença para o torreira é o valor de um musa ou de um Chiquinho mas estamos a falar de um jogador que já joga há alguns anos nos principais campeonatos europeus e sabemos que joga em alta rotação, vamos novamente pelo caminho da descoberta da pólvora....
Não é inédito, fomos buscar o Vinicius por 17 milhões, é o melhor marcador e EMPRESTAMOS o rapaz, a época passada espetamos 17 milhões num avançado que parece um calhau para estar no banco, este ano voltamos a investir mais 5 milhões para o banco, entretanto são 23 milhões no banco e em pouca qualidade.
Já agora sabes que o João Mário não foi de borla!!??
Entre prémio de assinatura e ordenado a diferença para um Torreira deve estar nos 6 milhões que o Galatasaray pagou pelo Torreira....

MrCobb

No Benfica o Torreira ia rebentar com o número de amarelos, nos clássicos nem chegava ao fim.

Vmaduro

Em dois anos de Rui Costa, o primeiro para mim foi um desastre a nível de contratações, nem um devia estar no Benfica, esta época resolveu a questão da lateral direita com o Bah, no meio campo com o Enzo, na ala depois de sair o Everton entrou o Neres e entrou mais um central que até parece bom jogador mas veio direto fazer companhia ao Veríssimo, compra o musa que ninguém percebeu para quê e o Ristic que tenho sérias dúvidas se contará para alguma coisa, para mim em dois anos continua com problemas na baliza, um lateral esquerdo que defenda, um trinco que possa alternar com o florentino, um medio para alternar com o Enzo e um extremo que desequilibre e que jogue pela esquerda..