Ricardo Horta (Braga) - CM

johncleese

Citação de: ff77 em 21 de Agosto de 2022, 12:25
Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2022, 12:07
Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2022, 11:56
A verdadeira questão no meio de tudo isto é: será que o Braga está disposto a pagar quase 12M de euros pelo Ricardo Horta? O Salvador quer ficar lá muitos anos, principalmente agora que a sua construtora faliu e as obras do 1º de Maio estão a arrancar. Por isso, de nada lhe vale chutar isto para a frente pela via judicial. Isto ia sempre cair-lhe em cima mais à frente, e com juros. Olhando à proposta de 17.5M do Benfica, e ignorando o jogador envolvido, isso significa que o Braga teria que pagar quase 12M por um jogador de 28 anos. Por muito influente que ele seja na equipa, não me parece que um investimento destes esteja ao alcance deles, mesmo que gostassem de mantê-lo.

Dito isto, não duvido que, em condições normais, a prioridade fosse libertar o jogador a troco de um punhado de milhões, pelo alívio financeiro que isso significaria. O mal é que, depois do que o Benfica fez, ao contactar o Málaga, isto seria sempre uma derrota pessoal do Salvador. O Benfica não fez nada de errado, mas entalou-o à frente de toda a gente. E por isso é que ele tentou negociar o Horta com o porto. Se saísse para outro clube, pelo menos já não seria uma derrota pessoal tão humilhante. Continuaria a ser um erro crasso da sua gestão, mas pelo menos já não seria uma humilhação pessoal.

Não sei até que ponto está disposto a ir para evitar este embaraço. Se está disposto a comprometer a saúde financeira do Braga à custa da sua imagem pessoal. Imagem pessoal que será afectada de qualquer forma, mesmo que mantenha o jogador e seja obrigado a pagar uma fortuna irrecuperável para o Braga. Neste momento, o Horta é um luxo que eles não conseguem manter.

Se não se resolver com o Benfica até ao último dia de Mercado vai-se prolongar em tribunal durante anos e anos. O Braga vai alegar quebras de confidencialidade e nem daqui a 10 anos terá que pagar nada ao Malaga, se é que alguma vez o terá que fazer...
E no entretanto fodem a carreira do Horta que não terá mais nenhum contrato de jeito e o braga encaixa zero porque não o vai vender

Nem o m€nd€s, nem o Malaga. Ficariam todos a arder. Por isso digo que acho que se vai resolver até 31 de Agosto

Slb098

Diria que será a proxima e última contratação

ElPablito

Citação de: Slb098 em 21 de Agosto de 2022, 12:37

Cheira-me que também vem aquele guarda redes Kovacevic. Mas sim, depois fechamos a loja...

Il Capitano

Sim também acho que não vem mais ninguém
Ou ele ou alguém para a mesma posição

De resto só mesmo se sair alguém do plantel que conte para o treinador
O mais provável é o Ramos, não estou a ver o Vlachodimos ou Grimaldo saírem por exemplo

Bethinho

Slb098

Citação de: ElPablito em 21 de Agosto de 2022, 12:40

Cheira-me que também vem aquele guarda redes Kovacevic. Mas sim, depois fechamos a loja...
so se for o Helton a sair.   E mesmo assim nao me acredito.

VelhaGuarda

jone1970

a esse já ninguem lhe pega....talvez so o amigo Marroquino!

werty10

Faltam extremos ao Benfica...

As coisas de facto estão a mudar.

VelhaGuarda

VelhaGuarda

Citação de: werty10 em 21 de Agosto de 2022, 14:19
Faltam extremos ao Benfica...

As coisas de facto estão a mudar.

Andaram a emprestada-los.

Gestão incompetente 10 anos à frente.

odistraido

Só quando se despedir 10 vezes será jogador do Benfica.

ShorBraga

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Agosto de 2022, 10:13
Citação de: ShorBraga em 21 de Agosto de 2022, 07:13
Vamos dizer as coisas como elas são: o Benfica necessita de um 3° extremo com velocidade e drible, tal como Rafa e Neres. Horta não é isso!

Tentem a troca de Yaremchuck com Tsygankov!!! E mantenham Gonçalo Ramos.

Ramos

Rafa, Tsygankov, Neres

Sim,  até porque neste momento o Roman deve estar cheio de vontade de voltar ao Dynamo.  :estrelas:

Iris ter tempo de jogo semelhante

iloy

Com estes valores que fica no Braga