Ricardo Horta (Braga) - CM

elRey Jonas

os adeptos do eterno 4.º lugar a cantar por nós quando o horta foi substituído  :2funny:

Johnny7

Citação de: areal em 21 de Agosto de 2022, 19:32
Basta ver agora o que se passou na substituição do Horta....a reação dele e depois , os porcos da claque.

Não estou a ver.
Relata la pf

areal

Citação de: Johnny7 em 21 de Agosto de 2022, 19:33
Basta ver agora o que se passou na substituição do Horta....a reação dele e depois , os porcos da claque.

Não estou a ver.
Relata la pf

Nao agradeceu ao público  com palmas...saiu com cara de fodido, e a claque do Braga a seguir cantou a musica do SLB.

Carlos Amorim

A canção foi dedicada aos muitos defensores do braga,  que andavam por aqui ontem a defender o braguinha.

VascoPaneira

Oferecer 20 M€ e ver o Braga a discutir depois com o Málaga o que lhe deve.

bnfc

Citação de: elRey Jonas em 21 de Agosto de 2022, 19:33
os adeptos do eterno 4.º lugar a cantar por nós quando o horta foi substituído  :2funny:

Eterno 4º classificado? Isso de ser 4º é coisa recente, da última década. Antes disso andavam muitas vezes pelo meio da tabela. E mesmo neste período já acabaram em 9º lugar. Uns coitados em bicos dos pés.

Reddy

A recompensa pela atitude que o Horta teve para com o clube. Já estás arrependido Ricardo?

Smballs

Resiste Horta....
Deverá estar quase....

Olha aproveita e traz o teu irmão....

bnfc

Citação de: VascoPaneira em 21 de Agosto de 2022, 19:35
Oferecer 20 M€ e ver o Braga a discutir depois com o Málaga o que lhe deve.

Já agora, 30M, não?

20Nico Gaitan20

saiu e começaram a insultar o Benfica.

:rir:

foderam-te a carreira.

EagleRaY

Não acredito sinceramente que o Salvador foda a carreira ao Horta, acho que ele vai ceder, nem que seja no último dia de mercado mas vai, até lá continua a novela. Digo eu...  :buck2:

Kinkolas

Chelas

Aqui serás acarinhado, falta pouco.

DBdennisDB

https://www.abola.pt/nnh/2022-08-21/sc-braga-ricardo-horta-aplaudido-de-pe-no-regresso-a-braga/953783

"guerra entre Braga e Malaga."

Resultado : o Braga fica com o jogador, o Malaga fica a arder, o Benfica sem o Jogador, o jogador sem o sonho.

O Salvador que safoda.

ForçadoBloqueio

Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2022, 18:44
Excelente inicio de campeonato, não marca um golo.

Pois, jogar à esquerda é bem mais fodido do que ali paradinho atrás do Vitinha a meter as bolas lá dentro com o espaço e desgaste que o Vitinha dá às defesas adversárias.