Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 20:59
Ricardo Horta é criticado porque está velho. Com 28 anos.

Porque é lento. Toda a gente sabe que um Jonas ou um Aimar eram reconhecidos velocistas.

Porque é bom é no tugão. Entretanto, batem-se canholas aos Rochinhas e Andrés Francos desta vida que vão para os rivais.

Porque é caro e só dará prejuízo. Devemos ir buscar um jovem que dê retorno financeiro. Mentalidade vieirista que tanto criticam.

Porque é banana e corno, por respeitar um contrato que assinou de livre e espontânea vontade. Devia desrespeitar a sua casa de 5 ou 6 anos e fazer como o mercenário do Antony está a fazer ao Ajax. Filhos da puta desses é que queremos.

Porque simulou uma falta num jogo contra nós. Mas o Henrique Araújo foi pato e devia ter procurado o contacto com o Casa Pia para sacar penalty.

Resumindo, é uma real merda em todos os capítulos. Menos se for para o Porto ou Sporting cagar golos em barda. Aí, daqui a 2 meses, estão no tópico do Rui Costa a dizer que é um otário de merda por ter permitido isso.

Patético. Fico até sem palavras neste tópico.
Já eu espero que venha. Por 10, 15 ou 20 milhões. É um grande jogador. Quero grandes jogadores no Benfica.

Tens tua opinião mas comparar Jonas e Aimar com o Horta já matou o teu raciocínio!
Por 20 milhões?!!
Sim de facto isso è patético

MLM

Porque é lento. Toda a gente sabe que um Jonas ou um Aimar eram reconhecidos velocistas.

Porque é bom é no tugão. Entretanto, batem-se canholas aos Rochinhas e Andrés Francos desta vida que vão para os rivais.

Porque é caro e só dará prejuízo. Devemos ir buscar um jovem que dê retorno financeiro. Mentalidade vieirista que tanto criticam.

Porque é banana e corno, por respeitar um contrato que assinou de livre e espontânea vontade. Devia desrespeitar a sua casa de 5 ou 6 anos e fazer como o mercenário do Antony está a fazer ao Ajax. Filhos da puta desses é que queremos.

Porque simulou uma falta num jogo contra nós. Mas o Henrique Araújo foi pato e devia ter procurado o contacto com o Casa Pia para sacar penalty.

Resumindo, é uma real merda em todos os capítulos. Menos se for para o Porto ou Sporting cagar golos em barda. Aí, daqui a 2 meses, estão no tópico do Rui Costa a dizer que é um otário de merda por ter permitido isso.

Já eu espero que venha. Por 10, 15 ou 20 milhões. É um grande jogador. Quero grandes jogadores no Benfica.
Concordo com tudo, inclusive com o valor dos 20. O dinheiro não é meu, importa me é golos e títulos. Mas se ele render no Benfica como fez no Braga, vale esse valor.
Agora, não podemos esperar para sempre. Até pode so vir em Janeiro mas nos é que não podemos esperar e precisamos de reforços já.

O_OZORIO

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 21:17
Fdx jogador mediano, em boa forma no ultimo ano. Mas é um jogador de vitoria de setubal com 22 anos. Lamento mas vale pouco. O Salvador até nos tem ajudado...vamos lá ver se não enterramos mais dinheiro.
preconceituoso do caralho
Foda-se

bnfc

Muita gente confunde estas duas questões: o jogador Ricardo Horta e o negócio Ricardo Horta. Ricardo Horta é um bom jogador, seria certamente muito útil ao Benfica e em condições normais ninguém no seu perfeito juízo rejeitaria um jogador como ele.

Mas não a qualquer preço.

Até 15M aceitaria perfeitamente o negócio. Seria uma opção muito boa, a meu ver. Mas quando dizem que deve vir nem que seja por 20M, aí já começamos a entrar no domínio da obsessão. É um ano mais novo que o Rafa e nem o Rafa conseguiríamos vender facilmente por 20M. Embora 1) seja superior e 2) tenha um currículo absolutamente incomparável.

Por isso, concordo que seria uma boa opção mas discordo quando dizem que deveria vir a todo o custo. Por valores destes, há um mês, teríamos opções mais interessantes. Agora, a poucos dias do fecho do mercado, e tendo deixado arrastar esta novela ad eternum, claro que estamos numa posição muito mais complicada. Mas, volto a referir, Ricardo Horta não é a última bolacha do pacote. Boa opção, sim, mas não o craque fantástico que justifica qualquer tipo de investimento que muitos referem por aqui. Mais realismo, por favor.

O_OZORIO

Citação de: bnfc em 21 de Agosto de 2022, 23:17
Muita gente confunde estas duas questões: o jogador Ricardo Horta e o negócio Ricardo Horta. Ricardo Horta é um bom jogador, seria certamente muito útil ao Benfica e em condições normais ninguém no seu perfeito juízo rejeitaria um jogador como ele.

Mas não a qualquer preço.

Até 15M aceitaria perfeitamente o negócio. Seria uma opção muito boa, a meu ver. Mas quando dizem que deve vir nem que seja por 20M, aí já começamos a entrar no domínio da obsessão. É um ano mais novo que o Rafa e nem o Rafa conseguiríamos vender facilmente por 20M. Embora 1) seja superior e 2) tenha um currículo absolutamente incomparável.

Por isso, concordo que seria uma boa opção mas discordo quando dizem que deveria vir a todo o custo. Por valores destes, há um mês, teríamos opções mais interessantes. Agora, a poucos dias do fecho do mercado, e tendo deixado arrastar esta novela ad eternum, claro que estamos numa posição muito mais complicada. Mas, volto a referir, Ricardo Horta não é a última bolacha do pacote. Boa opção, sim, mas não o craque fantástico que justifica qualquer tipo de investimento que muitos referem por aqui. Mais realismo, por favor.
isto também é verdade.

LuisPortugal

Impressão minha ou teve outro jogo de merda hoje?

mojo_j0jo

Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2022, 23:16

Concordo com tudo, inclusive com o valor dos 20. O dinheiro não é meu, importa me é golos e títulos. Mas se ele render no Benfica como fez no Braga, vale esse valor.
Agora, não podemos esperar para sempre. Até pode so vir em Janeiro mas nos é que não podemos esperar e precisamos de reforços já.

Dêem as voltas que quiserem dar ... O Horta ser avaliado em mais de 15m€ é overpriced.

Percebo que a malte simpatize com ele por ser Benfiquista e tal. Mas é overpriced.

Quanto ao dinheiro não é "meu" ... Bem enquanto que o Benfica for dos sócios, os sócios têm todo o direito de questionar o Benfica sobre os seus negócios.

Fearless

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: SuburbanRebel em 21 de Agosto de 2022, 19:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 19:44
Citação de: the_cali em 21 de Agosto de 2022, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 19:41
Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2022, 18:44
Excelente inicio de campeonato, não marca um golo.

Pois, jogar à esquerda é bem mais fodido do que ali paradinho atrás do Vitinha a meter as bolas lá dentro com o espaço e desgaste que o Vitinha dá às defesas adversárias.

Até porque o Vitinha já joga com o Horta faz uns 6 anos.
É preciso ter lata.

Não. Há três anos ainda o Horta tinha velocidade e dava cartas nas alas.

Um jogador que ainda não fez 28 anos já perdeu a velocidade? Quando chegar aos 30 vai precisar de andarilho...

Acabado completamente. Testes científicos infalíveis foram executados no Forçado Lab e os dados não mentem: Horta sprinta a trote. Quando há dantes era uma bala autêntica. A idade não perdoa.

E quando apagar as velas dos 28 nem quero imaginar, vai parecer o Fernando Mendes do Preço Certo nos jogos dos amigos do Figo vs amigos do Zidane.

O Ricardo Horta tem 28 anos desde Junho, acho que em Setembro faz 29.

E em Dezembro 30. Quando acabar a temporada já tem 31.

S-Line

Exatamente ! As pessoas teimam em confundir o tema valor desportivo do Ricardo Horta com o negócio Ricardo Horta !

Não há lógica alguma pagar qualquer preço a pedido de trafulhas , só para ter o jogador . Que até pode dar merda e perante a idade não há retorno .

MLM

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2022, 23:16

Dêem as voltas que quiserem dar ... O Horta ser avaliado em mais de 15m€ é overpriced.

Percebo que a malte simpatize com ele por ser Benfiquista e tal. Mas é overpriced.

Quanto ao dinheiro não é "meu" ... Bem enquanto que o Benfica for dos sócios, os sócios têm todo o direito de questionar o Benfica sobre os seus negócios.
Pois têm. Podem começar pelos Musas, Yaremchuck, Meite e uma série infindável de outros antes de chegar ao Horta.
E overpriced (ou não) é pelo que render em campo, não pela vossa avaliação de FM ou transfermarket.

MLM

Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2022, 23:21
Impressão minha ou teve outro jogo de merda hoje?
E qual é a admiração? Achas que ele se ia esforçar muito se quer sair?

ramasr

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 22:10
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2022, 22:04
Fdx jogador mediano, em boa forma no ultimo ano. Mas é um jogador de vitoria de setubal com 22 anos. Lamento mas vale pouco. O Salvador até nos tem ajudado...vamos lá ver se não enterramos mais dinheiro.
Se o Vitória de Setúbal tivesse 11 Ricardos Hortas, lutava pelo Tugao

É a tua opinião
Respeito.
Mas fico sem mais nada a dizer.

Tu podes não ter, mas tenho eu: é o melhor marcador da história do Sporting de Braga, um clube com mais de 100 anos de história. E nem sequer é Ponta de Lança. "Jogador para o Setubal". Dediquem-se a ver cricket ou andebol

Naidas

As vezes entro no SB e acho que estou no fórum de um clube gerido por um bilionário árabe. Fala se em milhões como quem conta tostões.

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:15

Tens tua opinião mas comparar Jonas e Aimar com o Horta já matou o teu raciocínio!
Por 20 milhões?!!
Sim de facto isso è patético
Mesmo.  Comparar aimar a horta.
Parei logo de ler.

RGouveia.SLB

O Horta, jogador de nível dos chocos?
Ano após ano andou a levar o Braga às costas e com grandes números.