Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

Parece que muitos aqui tinham saudades de um novo Pizzi

LuisPortugal

Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2022, 23:28
Citação de: LuisPortugal em 21 de Agosto de 2022, 23:21
Impressão minha ou teve outro jogo de merda hoje?
E qual é a admiração? Achas que ele se ia esforçar muito se quer sair?

Não sei, não quero acreditar que um profissional de futebol tenha esse tipo de mentalidade dentro de campo, se quer bater com os pés que o faça no gabinete do presidente.

Shoky

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 20:59
Ricardo Horta é criticado porque está velho. Com 28 anos.

Porque é lento. Toda a gente sabe que um Jonas ou um Aimar eram reconhecidos velocistas.

Porque é bom é no tugão. Entretanto, batem-se canholas aos Rochinhas e Andrés Francos desta vida que vão para os rivais.

Porque é caro e só dará prejuízo. Devemos ir buscar um jovem que dê retorno financeiro. Mentalidade vieirista que tanto criticam.

Porque é banana e corno, por respeitar um contrato que assinou de livre e espontânea vontade. Devia desrespeitar a sua casa de 5 ou 6 anos e fazer como o mercenário do Antony está a fazer ao Ajax. Filhos da puta desses é que queremos.

Porque simulou uma falta num jogo contra nós. Mas o Henrique Araújo foi pato e devia ter procurado o contacto com o Casa Pia para sacar penalty.

Resumindo, é uma real merda em todos os capítulos. Menos se for para o Porto ou Sporting cagar golos em barda. Aí, daqui a 2 meses, estão no tópico do Rui Costa a dizer que é um otário de merda por ter permitido isso.

Patético. Fico até sem palavras neste tópico.
Já eu espero que venha. Por 10, 15 ou 20 milhões. É um grande jogador. Quero grandes jogadores no Benfica.

Tens tua opinião mas comparar Jonas e Aimar com o Horta já matou o teu raciocínio!
Por 20 milhões?!!
Sim de facto isso è patético
Mesmo.  Comparar aimar a horta.
Parei logo de ler.

Fizeste bem.
Nem todos têm capacidade interpretativa para perceber que não houve qualquer tipo de comparação a nível da qualidade do Horta com Jonas e Aimar.

Se continuasses ainda fazias uma entorse.

Mafuso

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 23:37
Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 22:10
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2022, 22:04
Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 21:17
Fdx jogador mediano, em boa forma no ultimo ano. Mas é um jogador de vitoria de setubal com 22 anos. Lamento mas vale pouco. O Salvador até nos tem ajudado...vamos lá ver se não enterramos mais dinheiro.
Se o Vitória de Setúbal tivesse 11 Ricardos Hortas, lutava pelo Tugao

É a tua opinião
Respeito.
Mas fico sem mais nada a dizer.

Tu podes não ter, mas tenho eu: é o melhor marcador da história do Sporting de Braga, um clube com mais de 100 anos de história. E nem sequer é Ponta de Lança. "Jogador para o Setubal". Dediquem-se a ver cricket ou andebol

Verdade seja dita que tirando o Lima, todos os outros floparam forte fora do braguinha

Dias13

Assume-se com uma naturalidade que chegava ao Benfica e cagava golos!

Já tive a minha dose com essas certezas...

Dias13

Citação de: Mafuso em 22 de Agosto de 2022, 00:00
Fdx jogador mediano, em boa forma no ultimo ano. Mas é um jogador de vitoria de setubal com 22 anos. Lamento mas vale pouco. O Salvador até nos tem ajudado...vamos lá ver se não enterramos mais dinheiro.

É a tua opinião
Respeito.

Tu podes não ter, mas tenho eu: é o melhor marcador da história do Sporting de Braga, um clube com mais de 100 anos de história. E nem sequer é Ponta de Lança. "Jogador para o Setubal". Dediquem-se a ver cricket ou andebol

Verdade seja dita que tirando o Lima, todos os outros floparam forte fora do braguinha

Olha o Rafa nem está aí e eu não o trocava por nenhum desses craques

vermelhoftw

so quero ver quem sera o substituto

ricardo37

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:51
Parece que muitos aqui tinham saudades de um novo Pizzi
Se for o Pizzi que marcou quase 100 golos e fez quase 100 assistências ao serviço do Benfica, além de ter sido um dos jogadores fundamentais em alguns campeonatos ganhos pelo Benfica venha ele ...

Mafuso

Citação de: Dias13 em 22 de Agosto de 2022, 00:04

É a tua opinião
Respeito.

O Rafa teve lá pouco tempo. E não é um marcador de golos. Mas eu tbm não trocava o Rafa por nenhum desses

Dias13

Citação de: Mafuso em 22 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: Dias13 em 22 de Agosto de 2022, 00:04

É a tua opinião
Respeito.

O Rafa teve lá pouco tempo. E não é um marcador de golos. Mas eu tbm não trocava o Rafa por nenhum desses

Por alguma razão teve lá pouco tempo...

ricardo37

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 20:59
Ricardo Horta é criticado porque está velho. Com 28 anos.

Porque é lento. Toda a gente sabe que um Jonas ou um Aimar eram reconhecidos velocistas.

Porque é bom é no tugão. Entretanto, batem-se canholas aos Rochinhas e Andrés Francos desta vida que vão para os rivais.

Porque é caro e só dará prejuízo. Devemos ir buscar um jovem que dê retorno financeiro. Mentalidade vieirista que tanto criticam.

Porque é banana e corno, por respeitar um contrato que assinou de livre e espontânea vontade. Devia desrespeitar a sua casa de 5 ou 6 anos e fazer como o mercenário do Antony está a fazer ao Ajax. Filhos da puta desses é que queremos.

Porque simulou uma falta num jogo contra nós. Mas o Henrique Araújo foi pato e devia ter procurado o contacto com o Casa Pia para sacar penalty.

Resumindo, é uma real merda em todos os capítulos. Menos se for para o Porto ou Sporting cagar golos em barda. Aí, daqui a 2 meses, estão no tópico do Rui Costa a dizer que é um otário de merda por ter permitido isso.

Patético. Fico até sem palavras neste tópico.
Já eu espero que venha. Por 10, 15 ou 20 milhões. É um grande jogador. Quero grandes jogadores no Benfica.

Tens tua opinião mas comparar Jonas e Aimar com o Horta já matou o teu raciocínio!
Por 20 milhões?!!
Sim de facto isso è patético
Mesmo.  Comparar aimar a horta.
Parei logo de ler.

A vossa capacidade de interpretação está pelas ruas da amargura....ele apenas comparou a velocidade...

S-Line

Citação de: Dias13 em 22 de Agosto de 2022, 00:03
Assume-se com uma naturalidade que chegava ao Benfica e cagava golos!

Já tive a minha dose com essas certezas...
Ferreyra e Yaremcoiso vão te odiar para a vida !
É que eles "iam cagar golos no tugão "

Jogadores feitos e caros como o caralh...

Faço das tuas as minhas palavras . Certezas só uma : a morte.
É mesmo assim ...

Adepto10

O Horta está a fazer um frete... Claramente está fdd por continuar no Braga, mas devia ter forçado a saída, infelizmente é assim.

greenleaft

O porco do guerra a dizer que depois da terça feira este problema do Horta vai se resolver. Kkkk

MrFire