Ricardo Horta (Braga) - CM

Peaceandlove

Citação de: SBJP em 22 de Agosto de 2022, 15:59
Não me apercebi se ele jogou no ultimo jogo do Braga?

Jogou, saiu aos 62 minutos, não fez um grande jogo. (Normal, dado as circunstâncias)

jorslb

Citação de: bellamy em 22 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2022, 14:13
Que fica lá, 20 milhões por ele?
FDS só atrasados mentais ou pessoas que quer dar dinheiro a outras pessoas
20M não dava
Dava 15M

Têm de perceber uma coisa, o Braga só recebe 10%.

Oferecer 10M ou 15M ou 20M para o Braga é igual.
Recebe mais 1M de diferença entre a proposta de 10M e 20M.
O que é isso?

A maior parte do dinheiro vai para o Málaga.
Que já está mais do que contente com uma oferta de 10M, que os faz receber 6.7M.

Por isso, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM oferecer mais que 10M.

daviddgc

Citação de: jorslb em 22 de Agosto de 2022, 16:04
20M não dava
Dava 15M

O que é isso?

Que já está mais do que contente com uma oferta de 10M, que os faz receber 6.7M.

OK, mas quem aceita a proposta é o clube que detém os direitos desportivos. Neste caso o Braga.

daviddgc

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2022, 14:28
Este negócio só não se fez porque existe um gajo chamado António salvador que é um pulha da pior espécie

É ele o responsável

É passar para o geral  :D

jorslb

Citação de: daviddgc em 22 de Agosto de 2022, 16:07
Citação de: jorslb em 22 de Agosto de 2022, 16:04
20M não dava
Dava 15M

O que é isso?

OK, mas quem aceita a proposta é o clube que detém os direitos desportivos. Neste caso o Braga.

Também é o Braga quem tem de pagar ao Málaga 6.7M em caso de proposta de 10M recusada.

Acho que não andam a nadar em dinheiro.

daviddgc

Citação de: cwally em 22 de Agosto de 2022, 15:55
Qual acham que é a probabilidade do negócio do Ramos estar relacionado com este negócio?

Do genero: O Mendes só deixa o negócio Horta avançar pagando ao Malaga o que exigem se o Benfica se dispuser a vender o Ramos (que tem obviamente mercado) onde o Mendes acaba por ir buscar o que "acha" que tem direito no negócio do Hora?
É o que acho também. Arranjar maneira de ir buscar os mendilhões a outro lado.

Granizo

Este negócio só não se fez porque existe um gajo chamado António salvador que é um pulha da pior espécie

É ele o responsável

Na o defendo, mas também nao o critico.
Querem lhe levar um dos jogadores melhores que tem e normal que tente extrair o maximo possível do negocio.

Afinal, fosse o Benfica a fazer isso e estaríamos em muito melhor situação.

tcardoso

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:30
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2022, 01:23
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2022, 00:14
nao me agrada nada dar 20M pelo Horta, mas o problema principal é que dificilmente se arranja alguma alternativa de jeito nesta altura do mercado.

se é para ir buscar algum sul-americano de qualidade duvidosa, venha o Horta.

agora tambem digo que se é preciso vender o Gonçalo, para ter dinheiro para o Horta, mais vale deixa o Horta em Braga.

Eu não sei quanto é que os clubes irão pedir com o mercado a fechar. Principalmente os Europeus. Mas se o budget for tenho a certeza que não faltariam opções de qualidade.

20M é muita pasta.

Eu até posso aceitar que alguém ache que Horta justifica um investimento de 20M. Discordo, apesar de o considerar bom jogador, mas aceito.

Pior é quando dizem que 5M a mais ou menos não interessam; que não são gestores, só querem é ganhar; que não vão ser 5M a fazer qualquer diferença. E não percebem que foi precisamente essa postura displicente que nos colocou nesta situação, com uma massa salarial estratosférica, com milhões e milhões enterrados em jogadores que nunca os justificaram, e a ter que vender toda a gente todos os anos só para nos mantermos à tona?

Claro que mais 5M fazem toda a diferença. 5M é muito dinheiro. Podemos pensar que "é um Musa", mas o Musa tb foi um crime. Um crime não justifica outro.

Tantos likes nisto e penso o oposto...Não se foi buscar Bruno Guimarães e outros craques por causa de 1 ou 2M. Para depois se ir buscar Meites e outros porque custam menos de 10M.

O Benfica tem de comprar jogadores de qualidade, custando um pouco mais no momento, vai compensar e muito no longo prazo.

Nas vendas igual. O Ramos daqui a 1 ou 2 anos vale mais e já nos deu mais desportivamente. O Enzo não se deve vender nos proximos anos. Com 24 anos vai valer mais e já nos deu mais desportivamente.

VelhaGuarda

Vejo aqui algum pessoal a dizer que se deveria baixar a proposta para os 10 M e depois desistir do Horta.
Para lixar o Salvador.

Vamos ver se eu consigo entender.
Se é para se desistir da proposta, porque baixa-lá...?
Desistindo, nunca se lixa o trolha e quanto maior for a proposta, mais o estúpido terá que pagar ao Málaga.

Já que entrou, deixa estar assim.
As bolas ficaram à porta...?  Normal, só falta usar a calçadeira para ele se f*der totalmente.

Bekambol

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2022, 16:43
Vejo aqui algum pessoal a dizer que se deveria baixar a proposta para os 10 M e depois desistir do Horta.
Para lixar o Salvador.

Desistindo, nunca se lixa o trolha e quanto maior for a proposta, mais o estúpido terá que pagar ao Málaga.

As bolas ficaram à porta...?  Normal, só falta usar a calçadeira para ele se f*der totalmente.

Nem sei quanto eles querem..!!!

fjorge

Citação de: Granizo em 22 de Agosto de 2022, 16:21

É ele o responsável

Na o defendo, mas também nao o critico.
Querem lhe levar um dos jogadores melhores que tem e normal que tente extrair o maximo possível do negocio.

Afinal, fosse o Benfica a fazer isso e estaríamos em muito melhor situação.

Portanto extrair o máximo possível do negócio para ele é pedir 15 milhões por 33% do passe, ou seja avaliar o jogador como valendo 45 milhões de euros.

ABenficaC

20Nico Gaitan20

Citação de: ABenficaC em 22 de Agosto de 2022, 16:47
Despediu-se outra vez?
não...mas foi substituído após 22 jogos sem o ser....e nem aplaudiu a bancada.

Ghost.Of.Red

Citação de: ABenficaC em 22 de Agosto de 2022, 16:47
Despediu-se outra vez?

Por acaso não.

Saiu sob aplausos e retribuiu zero aos adeptos, de tal forma que começaram logo a entoar o cântico dos SD sobre o Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: Bekambol em 22 de Agosto de 2022, 16:46
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2022, 16:43
Para lixar o Salvador.

Nem sei quanto eles querem..!!!

O gajo do Braga quer tudo, mas não quer distribuir nada.
Um vigarista, um jogador.
Só que o administrador judicial não aceita migalhas, e bem.