Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

panduru

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: panduru em 22 de Agosto de 2022, 23:37
Não há aeroporto em Braga, pois não?

Há um Aerodromo .

Será que é bom suficiente para o Brás?  :confused:

jdrodrigues

Citação de: antiporcos em 22 de Agosto de 2022, 23:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: antiporcos em 22 de Agosto de 2022, 23:14
Neste momento prefiro que o trolha Chico esperto Salvador pague forte e feio ao Málaga, nem que seja daqui a 10 anos, sem ver cheta do Benfica do que o Ricardo vir para cá.

E atenção que eu gosto muito do Ricardo, por mim já estava cá há muito mais tempo.

A proposta está mais que feita, é deixá-la estar e partir para os outros alvos. No final do mercado se houver horta há, bons jogadores nunca são demais, se não houver paciência. Não podemos é estar a alimentar novelas com bandidos vigaristas.

Portanto, preferes lixar o Braga e o Salvador do que reforçar competentemente o Benfica.
Isso diz muito sobre o adepto que és.

Continua a bater palminhas que vamos longe, essa falta de mentalidade guerreira diz muito sobre o ponto a que chegamos.

Lixar o clube só para enterrar outros é mentalidade guerreira?
Do crl, essa.

Quelasse

Citação de: oliverghost em 22 de Agosto de 2022, 22:15
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Agosto de 2022, 12:52
Citação de: oliverghost em 22 de Agosto de 2022, 02:52

O Darwin não foi vendido por 75M+10M+15M. Foi vendido por 37,5M+10M+15M.

Explica, por favor
É o que acontece em grande parte das transferências em Portugal e em todo o lado. O mundo é o que é. O futebol é menos bonito por causa disso. O dinheiro entra e depois tem de sair. Em outras transferências e não só. Não me incomoda que não acreditem. Que achem que o Darwin vale mesmo 100M ao dia de hoje. O que alguém pagava 120M pelo Félix no dia em que saiu. Os 75M que o Benfica pagou em serviços externos foi precisamente no ano da venda do Félix. Coincidência, certamente. O problema é que quem quer acreditar que o Fábio Vieira vale mesmo, ao dia de hoje, 37,5M, depois também tem de acreditar que o Carmo vale mesmo 22,5M ou lá quanto foi. Quem quer acreditar que o Nuno Mendes saiu mesmo por 7M+38M mais o empréstimo do Sarabia sem ter de pagar salários, depois também tem de aceitar que 50% do passe do Vinagre valia 10M. No Benfica que Musa custou 5M, o Yaremchuck vale mesmo 22,5M, que alguém na prospecção ou o JJ queria mesmo o Meité e que achava bom ideia dar 7M por ele, etc. Cada um acredita no que quer. Como diria a personagem do Jon Voigt no Heat, it's a free country, brother.

Continuei sem perceber os números do Darwin  :whistle2:

VelhaGuarda

Citação de: panduru em 22 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2022, 23:39
Citação de: panduru em 22 de Agosto de 2022, 23:37
Não há aeroporto em Braga, pois não?

Há um Aerodromo .

Será que é bom suficiente para o Brás?  :confused:

Claro que.
se não chegar, há um autódromo para estacionar o jacto e trazer o Horta.

dameo38

Autêntica novela mexicana.

1979

Citação de: dameo38 em 23 de Agosto de 2022, 00:35

Tudo encenação!

Está a chegar ao fim: Horta a entrar, Ramos a saltar.

Gonçalo Santos

Se o negócio cair o Horta em Janeiro não vai valer metade do que se fala hoje.

Se anda a jogar assim desde que se fala no interesse imagino como ficaria se o Benfica desistisse da contratação.

S-Line

Anseio pelo dia do fecho ... deste tópico .
Sem ofensa para quem o abriu, pois abriu com toda a legitimidade.
Simplesmente, o pessoal já está cansado e chegamos ao ponto de todos os dias ser a mesma espiral de comentários.
É bom jogador , seria uma mais valia , no entanto não vale o roubo que estão a preparar. Espero que não o clube não saia nesta armadilha . Não pelo jogador mas pelo quem o representa e quem ele representa .

Medíocres em toda a linha . Falsos e oportunistas .

iloy

Para mim è claramente um negócio para deixar cair e deixar o Braga e Mendes na merda com o Málaga

Silveralho

Eu retirava a proposta que fizemos e fazia outra, 10m+meite.
E ia contratar outra opção e deixava está proposta na mesa, assim se ele viesse à mesma, porreiro, boa opção para ter no plantel num campeonato longo.
Nao vindo, o braga tinha de pagar ao Málaga e o jogador ficava contrariado.

poliban

Citação de: 1979 em 23 de Agosto de 2022, 00:38

Tudo encenação!

Somos todos críticos do Vieira e Rui Costa mas sejam justos.
O Vieira cagava para as lacunas, este mercado tem sido em matéria de entradas, o melhor de longe.
Saiu o Darwin porque não havia qualquer hipótese, no final, se o Ramos ficar, quero ver se repetem o mesmo.

The_Devils_Advocate

Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2022, 03:20

Tudo encenação!

O Vieira cagava para as lacunas, este mercado tem sido em matéria de entradas, o melhor de longe.
Saiu o Darwin porque não havia qualquer hipótese, no final, se o Ramos ficar, quero ver se repetem o mesmo.
Para já até ver, o único negócio ruinoso deste mercado foi o Musa. 5 M por um matraquilho que toda a gente sabe que nunca contará para o totobola para ajudar uma equipa corrupta de merda.
Tambem gostaria que conseguissem mais umas colocações de excedentários do plantel, mas tirando isso acho que tem sido dos melhores mercados destes últimos anos.

piratas15

Citação de: iloy em 23 de Agosto de 2022, 01:18
Para mim è claramente um negócio para deixar cair e deixar o Braga e Mendes na merda com o Málaga
Denunciado, obviamente 😁😁

poliban

Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Agosto de 2022, 03:58
Citação de: poliban em 23 de Agosto de 2022, 03:20

Tudo encenação!

Para já até ver, o único negócio ruinoso deste mercado foi o Musa. 5 M por um matraquilho que toda a gente sabe que nunca contará para o totobola para ajudar uma equipa corrupta de merda.
Tambem gostaria que conseguissem mais umas colocações de excedentários do plantel, mas tirando isso acho que tem sido dos melhores mercados destes últimos anos.

Só falei mesmo das entradas.
Deixa lá ver o que dá o Musa, vou primeiro esperar.
Em relação ao Mendes, não se foi buscar merda nenhuma dele até agora e como se vê, pode se fazer grandes plantéis sem esse chulo.
Saídas é muito complicado, os ordenados dos nossos cepos são muito altos, não é fácil.