Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Citação de: Jay-C em 23 de Agosto de 2022, 21:30
Vocês também quando querem queimar alguém, nem dão tempo!

O Darwin para mim também era um bom matraquilho no seu primeiro ano...
eu estou-lhe a cagar em cima, mas concordo contigo. Estou a fazer comédia por hipérbole. Mas está a ter uns momentos bastante karadas.

Jamal

Não é craque mas não é coxo, as estatísticas eram mais a nível do remate fácil e pressão na frente sobre os defesas.
Considero o Pinho muito melhor e com mais presença na área.

margaridacardoso

Quando falha a mínima coisa parece que entra em desespero. Quer mostrar tudo.

SCunha11

karlussantus

Citação de: Jamal em 23 de Agosto de 2022, 21:35
Não é craque mas não é coxo, as estatísticas eram mais a nível do remate fácil e pressão na frente sobre os defesas.
Considero o Pinho muito melhor e com mais presença na área.

Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Luís Semedo não precisamos de Pinhos e Musas... é só para drenar dinheiro do clube em comissões... ainda para mais o Pinho já está nos 30s...

rkc

Citação de: Jay-C em 23 de Agosto de 2022, 21:30
Vocês também quando querem queimar alguém, nem dão tempo!

O Darwin para mim também era um bom matraquilho no seu primeiro ano...

É. E toda a gente sabe que por cada cisne há 100 patinhos que são feios pra xuxu.

É o caso.

EnzoMatic1995

Do que vi pode encaixar mais no modelo de jogo do que o Roman.

adeptoBancada

Acho que o Schmidt foi muito esperto.

Põs o Musa em campo para ver a merda que vai ser se venderem o Ramos e que o Musa é uma não opção.

-GanT-

O homem entrou todo borrado... É normal. Conseguiu estar em áreas de finalização, precisa de minutos para perder a borra e poder mostrar o que vale,  se é que vale alguma coisa.

bnfc

Obviamente, não vou dar demasiada importância ao que está a fazer no seu primeiro jogo. Há ansiedade, falta ritmo, entrosamento... O pior, para mim, é o que mostrou na época passada. Do que vi, não encontrei rigorosamente nada que justificasse a vinda para o Benfica, especialmente por 5M. Tantos avançados de equipas pequenas que mostraram mais que ele, alguns mais baratos. É um daqueles negócios que tresandam.

jjlope00

rkc

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2022, 21:44
Obviamente, não vou dar demasiada importância ao que está a fazer no seu primeiro jogo. Há ansiedade, falta ritmo, entrosamento... O pior, para mim, é o que mostrou na época passada. Do que vi, não encontrei rigorosamente nada que justificasse a vinda para o Benfica, especialmente por 5M. Tantos avançados de equipas pequenas que mostraram mais que ele, alguns mais baratos. É um daqueles negócios que tresandam.

Não? Para mim é simples de justificar porque está no Benfica.

Torgeir Bryn

Que pesadelo.
Força jovem, não deixes que a tua inabilidade para o futebol te impeça de viver o sonho

franciscoafonso

É a história do costume. Nos últimos cinco anos gastaram 100M em avançados e aproveitou-se Darwin e três da formação. Este vai ser só mais um.

Bleach

ia já marcando um , e assistiu um golo ao enzo...
calma...o ramos e o araujo e u yarem ja falharam muitos golos tambem ,e  algums faceis...
foi o seu primeiro jogo oficial na luz...e até jogou menos tempo que o ramos , que até ficou em branco tambem...por isso calma assador.