Sugestões de jogadores não noticiados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2022, 22:19
Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2022, 22:13
Agora que estamos oficialmente na Champions, preparem-se psicologicamente para ter um tópico de mercado do Cristiano Ronaldo

Esse vai acabar no Sporting

Não quis ao que parece mas aposto num tópico do Cavani

klik

O Rui Costa já negociou os 2 jogadores Ucranianos do Dinamo Kiev??!

Tsygankov como prioridade e Shaparenko como Bonus emprestado.

sm738

Adama Traore era uma solução fantástica. Dava profundidade no plantel e uma solução como não temos. Não tenho qualquer dúvida que iria funcionar e dizimar equipas em Portugal.

margaridacardoso

Citação de: sm738 em 24 de Agosto de 2022, 03:08
Adama Traore era uma solução fantástica. Dava profundidade no plantel e uma solução como não temos. Não tenho qualquer dúvida que iria funcionar e dizimar equipas em Portugal.
Jogador sem cérebro.

MMeira

Tão fraquinho... Tão inconsequente... Mas dava um bom velocista

sm738

Eu não falei em inteligência, eu não o peço para ele ser um médio de construção.

Há que perceber as funções dele em campo e como extremo desequilibrador ele ia completamente dinamitar em Portugal.

MMeira

Citação de: sm738 em 24 de Agosto de 2022, 03:51
Eu não falei em inteligência, eu não o peço para ele ser um médio de construção.

Há que perceber as funções dele em campo e como extremo desequilibrador ele ia completamente dinamitar em Portugal.

Sim: ia correr que um desalmado até bater contra os placards

Steverosa

Uma pergunta....
Estamos a falar em mais e mais contratações mas não tínhamos um budget de 60 milhões para gastar ?
Li isso em algum sítio.
Porque se for já estamos la perto 😂

Mafuso

Citação de: MMeira em 24 de Agosto de 2022, 03:18

Temos Diogo Gonçalves, temos Gil Dias, temos o JM encostado a uma linha, e desprezam o Adama... Ok!

Kasta

Tsygankov nano jogou ontem por algum motivo?

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2022, 01:35
O Rui Costa já negociou os 2 jogadores Ucranianos do Dinamo Kiev??!

Tsygankov como prioridade e Shaparenko como Bonus emprestado.

TiagoSLB_10

O Tsygankov era uma enorme oportunidade de negócio, tendo ele apenas mais um ano de contrato...

É verdade que a sua condição física é sempre duvidosa...tem fama de se lesionar várias vezes, até o Kandaurov o referiu na BTV aquando da análise ao Dínamo...

Mas é demasiado bom jogador para nem se tentar...

Red_Fraction

Este Grego que se fala para os lagartos é um prospect muito bom.

Já tinha falado dele no tópico do Scouting na época passada.

O Faliro (user Grego adepto do Olympiacos) também já o tinha recomendado para nós como sendo o melhor jogador do Pana e das maiores promessas do Futebol Grego nos últimos anos.

Espero que ele falhe, mas em principio é bem sacado e a um preço relativamente baixo.

Vmaduro

Citação de: Mafuso em 24 de Agosto de 2022, 07:19

Temos Diogo Gonçalves, temos Gil Dias, temos o JM encostado a uma linha, e desprezam o Adama... Ok!
Chega a ser surreal, o Adama é só um dos melhores extremos da premier league, com tanto entulho no clube achar que um Adama cá não seria um dos melhores do campeonato é surreal...

Mafuso

Citação de: Vmaduro em 24 de Agosto de 2022, 08:08
Citação de: Mafuso em 24 de Agosto de 2022, 07:19

Chega a ser surreal, o Adama é só um dos melhores extremos da premier league, com tanto entulho no clube achar que um Adama cá não seria um dos melhores do campeonato é surreal...
Mas se fosse o Samuel Lino andava tudo cheio de tusa. Enfim, ok. Não é mesmo pra perceber

player12

Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2022, 08:03
Este Grego que se fala para os lagartos é um prospect muito bom.

Já tinha falado dele no tópico do Scouting na época passada.

O Faliro (user Grego adepto do Olympiacos) também já o tinha recomendado para nós como sendo o melhor jogador do Pana e das maiores promessas do Futebol Grego nos últimos anos.

Espero que ele falhe, mas em principio é bem sacado e a um preço relativamente baixo.
As vezes não  é  preciso investir muito  para ter bons jogadores, o grego é muito bom jogador.