Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Espero que esta semana se resolva, mas sem loucuras.
Os valores que se comentam já ultrapassam os limites do razoável.
OU ENTÃO
partir para o plano B.

Lurgee

Pablito13

Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2022, 01:13
Estou bastante curioso para ver como se vai apresentar no Benfica.

A questão da transferência, para mim já é secundária, está mais do que óbvio que há interesse total de todas as partes envolvidas, par que isto avance.
É uma questão de tempo até se atingirem os valores chave,  e vão ser acima do que aquilo que eu estaria à espera.

Voltando ao seu papel no Benfica, é interessante projectar as suas características para a equipa actual.
Inicialmente pensei que entraria como 10 e o Rafa ficaria na ala, mas nesta altura já não acredito que isso seja uma possibilidade.

Tem qualidade técnica a rodos, é nesse aspecto estou descansado. Lê bem o jogo e joga de cabeça levantada, mas sinceramente não me parece que jogue com a velocidade que chegou a ter noutros tempos.
Mesmo ao nível de intensidade, fico com a sensação que já esteve mais disponível e mais envolvido no jogo.
Neste início de época tem dado algumas pinceladas de classe, mas tem sido muito desligado (pelas razões que se conhecem).

Acho que a jogar numa ala, teria um papel similar ao Gaitan, mas de pé contrário. Acho que é um upgrade claro ao J. Mário, porque em termos de definição é muito superior e muito mais decisivo.

Esse último é um dos pontos em que pode ser uma real mais valia a curto prazo. É um jogador capaz de dar presença na área e aproveitar situações de finalização.

Mesmo com a sua vinda, acho que ficamos muito deficitários em termos de velocidade no banco, e espero que com o decorrer da época o Moreira possa assumir esse papel.

Por isso é que além do Horta tem de vir outro jogador de qualidade. Se só vier o Horta vamos continuar deficitários no banco.

FreddyAduFan

o gajo da SicN parece muito convencido que o negócio esta mesmo "fechado"

Tiago_I_

https://www.youtube.com/watch?v=qOs2m83VQnQ

Espero que a novela termine a bem com Ricardo Horta no Benfica.

Pode fazer as posições de Neres, Rafa e João Mário, joga muito à bola e tem golo. Seria uma excelente contratação!

Que assine ainda esta semana para ir a jogo no fim-de-semana com a camisola do Benfica!

MxPxFx

Citação de: Jonimane em 23 de Agosto de 2022, 09:31
Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2022, 08:57
Ontem o Malheiro disse que o Braga aceitou a proposta do Benfica de 15M mais o empréstimo de Gil dias.

O problema é que o Braga entende que só tem que pagar 67,5% ao Málaga na situação em que é batida a cláusula de rescisão (30 milhões).

E quando percebeu que o Málaga não tem esse entendimento, travou a venda.

Como ele disse, não estamos a falar de mais um milhão ou menos um milhão.

É uma diferença abismal entre o que o Benfica entende ser o esforço financeiro máximo pelo jogador e o que o Braga quer receber para fechar o negócio.

Não me parece que vá ser reforço.

Teatros
Algum clube assinava isso?

Se for por 30 vocês recebem 67%, mas se for por 29,9 não recebem nada ok?
OK, levem!

Não é óbvio?

O Benfica de Vieira

redglobe

Será degradante que ele agora venha. Vamos pagar basicamente o que o trolha quer e andámos semanas a levar gozo.

Agora que a entrada na champions está assegurada e se pode aliciar mais jogadores com a competicão, o caro presi simplesmente devia mostrar que tem tintins e mandava cagar o salvador e atacava um reforço superior ao horta. O horta não é superior a ninguém que neste momento joga no 11 titular. Pelo valor pedido o jogador tinha de ter uma qualidade superior à que tem.

No entanto está mais do que isso em jogo, a honra do Benfica. O clube não  pode nunca aceitar ser tratado como um boneco, algo que tem sido durante semanas pelo salvador.

TiagoSLB_10

Citação de: redglobe em 24 de Agosto de 2022, 07:33
Será degradante que ele agora venha. Vamos pagar basicamente o que o trolha quer e andámos semanas a levar gozo.

Agora que a entrada na champions está assegurada e se pode aliciar mais jogadores com a competicão, o caro presi simplesmente devia mostrar que tem tintins e mandava cagar o salvador e atacava um reforço superior ao horta. O horta não é superior a ninguém que neste momento joga no 11 titular. Pelo valor pedido o jogador tinha de ter uma qualidade superior à que tem.

No entanto está mais do que isso em jogo, a honra do Benfica. O clube não  pode nunca aceitar ser tratado como um boneco, algo que tem sido durante semanas pelo salvador.
Degradante seria ter a hipótese de trazer o alvo prioritário para aquela zona e que encaixa muito bem nas ideias do treinador (ainda para mais completamente adaptado ao nosso campeonato)...por orgulho...

Agora em futuros negócios com o Salvador concordo que tenhamos uma postura mais rígida também, lembrando a sua postura (ou falta dela) nesta negociação...

Agora deixar cair o Horta só porque sim a menos de duas semanas do fecho do mercado não faz qualquer sentido...

Yuri_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2022, 04:35

Pode fazer as posições de Neres, Rafa e João Mário, joga muito à bola e tem golo. Seria uma excelente contratação!

Que assine ainda esta semana para ir a jogo no fim-de-semana com a camisola do Benfica!
É melhor que este?
https://www.youtube.com/watch?v=eNQ5CsrYu_o&ab_channel=360edition

PedroMartins

Era hoje ser oficializado ... Precisamos dele porque vai dar qualidade á equipa simples.

dsdsds44

sLbErN@ZzZ

Penso que com os 38M€ da Liga dos Campeões o Ricardo vai ser nosso.

bellini

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2022, 07:57

É melhor que este?
Deves ver muitos jogos do Nantes. Agora o Blas é o novo Messi para o forum, assim do nada.

sergio19azb

Citação de: bellini em 24 de Agosto de 2022, 08:22
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2022, 07:57

É melhor que este?
Deves ver muitos jogos do Nantes. Agora o Blas é o novo Messi para o forum, assim do nada.
O valor de mercado dos jogadores ainda quer dizer alguma coisa.
Não é o Messi mas não é nenhum Gil Dias.

O Neres, o tal que foi para a Ucrania porque flopou....

Smballs