Sugestões de jogadores não noticiados

Mafuso

Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2022, 08:03
Este Grego que se fala para os lagartos é um prospect muito bom.

Já tinha falado dele no tópico do Scouting na época passada.

O Faliro (user Grego adepto do Olympiacos) também já o tinha recomendado para nós como sendo o melhor jogador do Pana e das maiores promessas do Futebol Grego nos últimos anos.

Espero que ele falhe, mas em principio é bem sacado e a um preço relativamente baixo.
Os lagartos andam a contratar mto bem. Eu vi um jogo deste gajo o ano passado com o Olympiacos e sinceramente este gajo é mtoooo intenso. Pensei q era bem mais velho do q é. Pensava q tinha 25 no mínimo. Os cabrões andam a trabalhar bem

TiagoSLB_10

Entre Tsygankov, Karlsson, Mudryk, Doku, Sulemana, Blas, Noa Lang, Horta, Chukwueze, Verschaeren, Moleiro, Januzaj e Orellano tragam dois e está bom nas alas...

LF_1904

Fechem  o tópico  do jogador  se houver , foi oficialmente  emprestado  ao troyes França

MrCobb

Citação de: MMeira em 24 de Agosto de 2022, 03:55
Citação de: sm738 em 24 de Agosto de 2022, 03:51
Eu não falei em inteligência, eu não o peço para ele ser um médio de construção.

Há que perceber as funções dele em campo e como extremo desequilibrador ele ia completamente dinamitar em Portugal.

Sim: ia correr que um desalmado até bater contra os placards
No tugão mal encostava em alguém era falta.

glorioso41

player12

Citação de: Baron_Davis em 24 de Agosto de 2022, 01:07
Tsyngakov acaba contrato em 2023, pé esquerdo acima da média
Está avaliado em 25M€, mesmo acabar contrato não sai barato.

Smballs

S H A P A R E N K O

q cólidade !!!!

jogo de sacrificio, onde passou o jogo inteiro entre o lugar de 6 e às vezes 3 central
tentou levar sp a equipa p frente, juntamente com o outro medio centro, shaparenko se n me  engano...isto tudo qdo se sente confortável a pisar os terrenos do nº q tem na camisola ... 10

FDX era já !!

solee

Vim agora do aeroporto e estava lá na zona das chegadas aquele senhor que acompanha sempre os novos jogadores quando chegam  :confused:

Rodrigo Ferreira

Citação de: solee em 24 de Agosto de 2022, 10:49
Vim agora do aeroporto e estava lá na zona das chegadas aquele senhor que acompanha sempre os novos jogadores quando chegam  :confused:

Foi buscar a filha, vem de erasmus

Joaoac

Deli Alli no besiktas , que desperdício.. imaginem , neres , Rafa e Deli nas tradições rápidas

Diavolo Rosso

Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2022, 11:09
Deli Alli no besiktas , que desperdício.. imaginem , neres , Rafa e Deli nas tradições rápidas
Bom parceiro para as jogatanas do Grimaldo, já que para o futebol parece que tem pouca vontade.

ScoutAnonymus

Citação de: glorioso41 em 24 de Agosto de 2022, 09:32
Muito craque o miúdo Zabarnyi.
Este e o Shaparenko têm muita qualidade. Jovens, com potencial de valorização brutal.

Joaoac

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: Joaoac em 24 de Agosto de 2022, 11:09
Dele Alli no besiktas , que desperdício.. imaginem , neres , Rafa e Deli nas tradições rápidas
Bom parceiro para as jogatanas do Grimaldo, já que para o futebol parece que tem pouca vontade.

Deitou as duas ultimas épocas fora , mas tem uma qualidade .. era um jogador que aqui podia e tinha tudo pra ser feliz , uma , duas épocas cá e os ingleses ficavam logo com o puto aos saltos por ele

ScoutAnonymus

Citação de: TiagoSLB_10 em 24 de Agosto de 2022, 08:15
Entre Tsygankov, Karlsson, Mudryk, Doku, Sulemana, Blas, Noa Lang, Horta, Chukwueze, Verschaeren, Moleiro, Januzaj e Orellano tragam dois e está bom nas alas...
Pela relação qualidade/preço acresentava à lista o Alexis Vega.

ZilluX

O Diamantino ontem disse que viriam 2 extremos e que secalhar nao e' os nomes que se espera (nao sei se era indirecta sobre o Horta). Apostas?