Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cepp

Sei de fonte direta (funcionários do clube,) que tem feito um trabalho notável e todos os funcionários de todas as modalidades, infraestruturas estão do seu lado.
Com o LFV não era assim. Parabéns Rui.

.:VMPT:.

Citação de: cepp em 24 de Agosto de 2022, 10:34
Sei de fonte direta (funcionários do clube,) que tem feito um trabalho notável e todos os funcionários de todas as modalidades, infraestruturas estão do seu lado.

A ser verdade, então  :clap1: :clap1: :clap1:

cepp

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2022, 10:42

juro pela saúde dos meus filhos. Foi me dito por um funcionário do clube.

.:VMPT:.

Citação de: cepp em 24 de Agosto de 2022, 10:54

Não duvido do que tu dizes.... O que eu quis dizer, é " a ser verdade o que te disseram".....

cepp

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2022, 10:56
Citação de: cepp em 24 de Agosto de 2022, 10:54

Não duvido do que tu dizes.... O que eu quis dizer, é " a ser verdade o que te disseram".....

Ahh sim. também me podem estar a enganar. Esse funcionário até me disse que tinha pensado em sair do Benfica, que era muito cansativo, mas que pelo Rui fica, que ele merece ter sucesso.

paulomaia1972

Credibilidade zero, já no tempo de LFV ouvi a o mesmo. Aliás, uma boa parte dos funcionários nem benfiquistas são.

cepp

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2022, 11:13

Credibilidade zero, já no tempo de LFV ouvi a o mesmo. Aliás, uma boa parte dos funcionários nem benfiquistas são.

Olha que do LFV ele não me dizia isso. Mas tens razão quando dizes que parte dos funcionários não são benfiquistas. Sei de alguns lagartos a trabalhar para o Benfica. Uma pena, mas dá me a ideia que não prejudicam o clube e atuam com profissionalismo.

paulomaia1972

Citação de: cepp em 24 de Agosto de 2022, 11:18
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2022, 11:13

Olha que do LFV ele não me dizia isso. Mas tens razão quando dizes que parte dos funcionários não são benfiquistas. Sei de alguns lagartos a trabalhar para o Benfica. Uma pena, mas dá me a ideia que não prejudicam o clube e atuam com profissionalismo.
o ambiente está mais despoluído, mas os anticorpos são resistentes. Ainda resta bastantes incompetentes. Não me iludo.

Troglodite

Tem feito um bom trabalho. Não votei nele, sei que existe muito fumo à sua volta, mas neste momento acredito que é a solução para o futuro do clube.

chico_SLB

Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2022, 21:53

Rui,

parabéns pelo concretizar do 1º objetivo da época.

agora, uma semana para fechar as contratações - 1 GR e Horta.

Fechar o mês de agosto só com vitórias.

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Com esta política desportiva, é só rezar para não apanharmos mais Casas Pias

WTF?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????? És benfiquista?

bellamy

Citação de: Troglodite em 24 de Agosto de 2022, 11:42
Tem feito um bom trabalho. Não votei nele, sei que existe muito fumo à sua volta, mas neste momento acredito que é a solução para o futuro do clube.
Pelo menos nota-se que:
- o reforço do plantel é bastante mais de acordo às suas necessidades do que para interesses estratégicos e de empresários e de comissões e etc.
- Fez uma escolha que, até ver, parece interessante para treinador. O Benfica precisava de alguém sem anticorpos e sem histórico em Portugal nesta fase.
- Ganhou já um número considerável de títulos internacionais.
- Está a fazer um esforço para melhorar as modalidades.
- Apesar de ter estado envolvido em toda a trafulha com o Vieira, parece estar a tentar ser um presidente limpo, que só olha pelo clube.
- Acompanha o Benfica, seja no futebol ou nas modalidades e parece vibrar com as vitórias.

Esperemos que isto tudo seja uma realidade. O caminho faz-se caminhando e vai ser muito difícil vencermos um Porto já consolidado, com o mesmo treinador há alguns anos e que vem com dinâmica de vitória. Caso não seja possível esta época, espero que não se volte outra vez à estaca zero e se volte à instabilidade e confusão que havia antes porque senão vamos andar sempre nisto de começar de novo e quem começa de novo, começa sempre atrás e a correr atrás do prejuizo

krak

Falta uma semana até final da janela de transferência.
Se não for pedir muito não borres a pintura:

- Reforços que o treinador achar necessários. (Tirando o Fredrik pelo menos deveria vir um GR e um Extremo/10)
- Não vender ninguém que seja importante para o plantel.
- Colocar os excedentários e ficar com um plantel na medida certa.

Yuri_SLB

Citação de: krak em 24 de Agosto de 2022, 11:56
Falta uma semana até final da janela de transferência.
Se não for pedir muito não borres a pintura:

- Reforços que o treinador achar necessários. (Tirando o Fredrik pelo menos deveria vir um GR e um Extremo/10)
- Não vender ninguém que seja importante para o plantel.
- Colocar os excedentários e ficar com um plantel na medida certa.
Creio que precisamos de 2 extremos, o resto tens toda a razão

Benfanatic

Desculpem lá mas vir aqui falar do Musa qdo temos um pleno de vitórias, bons reforços e a Champions garantida é mmo vontade de criticar só pq sim  :bah2: