Ricardo Horta (Braga) - CM

panduru

Teoricamente vou ganhar o Euromilhões esta semana!

Troglodite

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2022, 10:16
Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2022, 04:06
Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: Redceltic em 24 de Agosto de 2022, 21:27
Citação de: Billy the Kid em 24 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2022, 21:10
Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2022, 21:06
Lol quem nos dera um Arthur Cabral! Fez uma escolha de merda ao ir para a Fiorentina. É um PL de qualidade. Eles contrataram o Jovic. Se venderem o Gonçalo, ao menos que o tentem em definitivo ou por empréstimo com opção de compra.

O Arthur Cabral aqui cagava golos no tugao

Li o mesmo, aqui, aquando da contratação de Yaremchuk...
E do Ferreyra e do rdt e o cebolinha ia partir isto tudo...
Ja nem me lembrava do ferreyra. Ca puta de flop monumental.

Nem todos os jogadores vao dar aqui certo. O problema nao sao os Ferreyras ou Cebolinhas que tinham provas dadas por onde jogaram. Acontece em todos os clubes...

É mais grave a contratacao de Musas, Meites e Paraguaios por X milhoes que se sabe logo a partida que sao jogadores que vao flopar (alguns nem chegam a jogar lol) e so estao aqui pela comissao.

É um fartote deles para pagar casamentos e chicotes la em casa. Mas com esses os adeptos do Vieiristao batem palmas :slb2:

Eu cheguei a ler neste mesmo forum que 20M pelo Enzo eram um disparate e que como era um jogador da america do sul ia flopar por aqui. Sao os mesmos que acham normal dar 20M por um jogador de 28 anos e satisfazer os fetiches de um trolha....

Sabe-se logo que vao flopar porque ??

Nada se sabe ao certo. Falar agora é facil.

Apostar num Musa que teve uma boa epoca numa equipa de merda, é uma aposta que podia, e ainda pode, dar certo (nao se sabe pois quase nao jogou ainda). Os porcos tem tido algum sucesso com jogadores com este perfil. Mais baratos e que deram em equipas mais pequenas no tugao.

O Gilberto é outro exemplo. Barato, veio de outro continente, ja nao é super jovem... e tem bombado. Seria um jogador que tinha tudo pra entrar nesse leque de jogadores que "sabia-se logo que ia flopar".

Isto ate os jogadores terem oportunidades pra se mostrarem nunca ninguem sabe ao certo.

Ja houve jogadores mais baratos que tiveram sucesso e jogadores caros que nao tiveram. E o oposto tambem.

Falar depois do acto é facil.

O Porto apostou no Taremi depois de uma época boa no Rio Ave e hoje em dia com 30 anos vale muitos pontos. Nós temos um sucesso com o Lima e já tentamos o mesmo com o Rodrigo Pinho (que considero bom jogador, mas as lesões não ajudaram na sua afirmação) ou com o Cádiz. Lembro-me que tentamos com o Beto também.

Não vejo grande problema de apostar em valores emergentes na primeira liga. Na época passada seria entre o Banza e o Musa em termos de jogadores interessantes para o ataque, se calhar apostamos no cavalo errado, mas só o tempo dirá.

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 11:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2022, 11:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2022, 11:33
https://twitter.com/JTransferencias/status/1562749615291904002?s=20&t=fUo3Bj7KgtmYT1sj6gsnCg

"Teoricamente"  ;D :estrelas:
É fácil nunca errar assim.

Eu até te falava do Pimenta Machado, mas não deves ter idade para saber quem foi.
O que é verdade hoje...

Claro que sei quem foi.

Esses twitteiros sabem bola. Mandam postas de pescada sem compromisso. Quando acertam, acertam, quando falham, acontecem coisas no futebol.

Qualquer um pode abrir uma conta anónima no twitter (das transferencias) e dar uso à sua imaginação.

Gajos como o Pedro Sepulveda, que nem ligo muito, ao menos tem o meu respeito. Não é anónimo.

sergio19azb

Eu no lugar do Horta fazia um penalti descarado e um auto golo

Ghost.Of.Red

Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 11:42
https://twitter.com/JTransferencias/status/1562749615291904002?s=20&t=fUo3Bj7KgtmYT1sj6gsnCg

Eu até te falava do Pimenta Machado, mas não deves ter idade para saber quem foi.
O que é verdade hoje...

Claro que sei quem foi.

Esses twitteiros sabem bola. Mandam postas de pescada sem compromisso. Quando acertam, acertam, quando falham, acontecem coisas no futebol.

Qualquer um pode abrir uma conta anónima no twitter (das transferencias) e dar uso à sua imaginação.

Gajos como o Pedro Sepulveda, que nem ligo muito, ao menos tem o meu respeito. Não é anónimo.

Ok, mas no Mundo do Futebol muita coisa pode acontecer até um contrato ser ou não assinado.

Ou achas que, quando o Horta se despediu dos adeptos e todas a CS veio dar o negócio como fechado, não havia a certeza no Braga, Benfica e Horta de que o negócio estava feito? Depois surgiu um impasse.

No futebol, as coisas mudam muitio em poucas horas, sobretudo em final de mercado.

Não estou para aqui a defender este ou aquele, quanto a mim o Sepúlveda sabe tanto ou menos que este Jorge.

Stem

Acabem com a novela para a malta atacar os últimos dias com alguma clareza.

L1968

Se viessem dois jogadores o que seria melhor

Horta + Blas
Horta + Aouar
Blas + Aouar

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2022, 11:45
Citação de: adeptoBancada em 25 de Agosto de 2022, 11:42

O que é verdade hoje...

Claro que sei quem foi.

Ok, mas no Mundo do Futebol muita coisa pode acontecer até um contrato ser ou não assinado.

Ou achas que, quando o Horta se despediu dos adeptos e todas a CS veio dar o negócio como fechado, não havia a certeza no Braga, Benfica e Horta de que o negócio estava feito? Depois surgiu um impasse.

No futebol, as coisas mudam muitio em poucas horas, sobretudo em final de mercado.

Não estou para aqui a defender este ou aquele, quanto a mim o Sepúlveda sabe tanto ou menos que este Jorge.
Eu sei que no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Mas não faz sentido dizer que um jogador está fechado quando não está. Até pode estar bem encaminhado, mas fechado não está. Uma coisa é dizer que um jogador está em conversações e estão a correr bem outra coisa é atravessar-se n vezes (dizer que está fechado quando não estão), falharem constantemente, e continuarem a ser citados e dados como relevantes.

O Pedro Sepulveda sabe claramente mais que o JTransferencias. Basta comparar o histórico um do outro e ver as vezes que erraram. Até o Fabrizio, já foi atrás do Sepulveda, o citou.

FreddyAduFan

Citação de: Stem em 25 de Agosto de 2022, 11:46
Acabem com a novela para a malta atacar os últimos dias com alguma clareza.

qual malta?

adeptoBancada

Citação de: keivy em 25 de Agosto de 2022, 11:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2022, 11:56
"teoricamente sabe zero"
Por acaso é dos que sabe mais.
Não. É dos que sabe inventar melhor, ou neste caso inventar menos.

Há uma distinção entre saber mais e saber inventar melhor, ter mais perspicácia.