Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: jppm89 em 24 de Agosto de 2022, 18:32
Citação de: Benfanatic em 24 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: jppm89 em 24 de Agosto de 2022, 13:02
Citação de: Benfanatic em 24 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: adeptoBancada em 24 de Agosto de 2022, 12:40
Citação de: Benfanatic em 24 de Agosto de 2022, 12:00
Desculpem lá mas vir aqui falar do Musa qdo temos um pleno de vitórias, bons reforços e a Champions garantida é mmo vontade de criticar só pq sim  :bah2:
Não se pode criticar nada, porque estamos a ganhar tudo?

Se for a dizer que está tudo mal, por causa do Musa, tens razão, mas se for que o trabalho está a ser bem feito, mas que negócios como o Musa não podem-se repetir, ai parece-me bem. Muito bem aliás.

Cada um é como é. Eu cá prefiro falar daquilo que estamos a fazer bem esta época, que a meu ver tem sido muita coisa.

Para que se tenha ainda mais sucesso, é bom que se apontem as falhas para que não se voltem a repetir e que se tenha ainda mais sucesso. E é bom que se faça isso enquanto estamos a ter sucesso, para que seja mais fácil de corrigir o que está mal.

Quando os problemas começam a surgir, dificilmente se resolve o que quer que seja.

Portanto, há espaço para elogiar, há espaço para criticar! Porque o espaço para melhorar existe sempre!

Qdo tudo corre bem, custa-me a perceber pq aparece gente a falar em pequenas coisas que estão menos bem...parece que têm uma agenda pessoal contra esta direção. Em 19 coisas que façam bem e uma que façam mal, apontam sempre o dedo a essa  ::)

Gastar 5M de euros num jogador não é uma pequena coisa.
Não haver actualização sobre o estado da auditoria, não é uma pequena coisa.

São coisas grandes e que precisam de ser explicadas. Não invalida o bom trabalho que se tem feito até agora mas ... são coisas que tem que ser vistas.

Prefiro falar nos míseros 18M investidos no Enzo ou no inspiradíssimo acerto de contas com o Shakhtar pelo Neres ;)

Machadinho57

Citação de: carvalho0407 em 25 de Agosto de 2022, 07:51
trazer o extremo esquerdo do psv, isso sim era de valor.
Qual extremo esquerdo? O Gakpo?

Machadinho57

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2022, 07:50
o sporting tem 1 excedentario para colocar (Eduardo)

nos, a 1a semana do fecho do mercado temos um plantel com 32 jogadores, o Taarabt a passear na B, e o caso do Umaro Embalo por resolver
Uma tendência incrível para se falar de merda ..

afsantos

Como é Srº Presidente, demora muito a encher o autocarro do entulho que grassa no nosso clube?

M9N

Citação de: dca1904 em 25 de Agosto de 2022, 03:18
Acho graça. Os mesmos que dizem que o Benfica não é uma empresa é um clube, estão mais preocupados com a auditoria do que com o futebol. Interessante.

Epa vai gozar com o caralho.

sazuke

Acho graça. Os mesmos que dizem que o Benfica não é uma empresa é um clube, estão mais preocupados com a auditoria do que com o futebol. Interessante.

e na verdade, nunca ninguém acusou o tuga médio de ser um gajo preocupado com seriedade no que toca a números e a dinheiro.

ISO

Citação de: sazuke em 25 de Agosto de 2022, 12:06

e na verdade, nunca ninguém acusou o tuga médio de ser um gajo preocupado com seriedade no que toca a números e a dinheiro.

Deve ser por isso que contrámos um norueguês alto...
::)

Kampz

Aparentemente o Sporting colocou 14/15 excendentários, na maiorias piores que os nossos.

Nós nem um Weigl conseguimos vender decentemente, na verdade colocámos apenas:

- Ferro (mais um empréstimo quando devia ter sido vendido)

- Gabriel (empréstimo a um clube do Brasileirão onde não irá valorizar)

- Pizzi (rescisão a pedido do próprio)

- Nuno Santos (jogador com qualidade vendido muito abaixo do real valor)

- Seferovic (empréstimo com uma cláusula de compra ridícula)

Faltam, já não me esticando muito, Almeida, Vertonghen, Meité, Taarabt, Gil Dias, Embaló, R.Pinho.

Ou seja, 5/12 já sendo conservador.

LuisPortugal

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2022, 12:20
Aparentemente o Sporting colocou 14/15 excendentários, na maiorias piores que os nossos.

Faltam, já não me esticando muito, Almeida, Vertonghen, Meité, Taarabt, Gil Dias, Embaló, R.Pinho.

O problema é arranjar quem pague os ordenados milionários que os nossos cepos recebem.

Comparado com os dos lagartos é peanuts.

Mostra bem o grande trabalho feito da antiga direção, o Rui coitado, não sabia.

Kampz

Citação de: LuisPortugal em 25 de Agosto de 2022, 12:24

O problema é arranjar quem pague os ordenados milionários que os nossos cepos recebem.

Um Slimani recebia mais que o Pinho, por exemplo.

LuisPortugal

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2022, 12:30
Citação de: LuisPortugal em 25 de Agosto de 2022, 12:24

Um Slimani recebia mais que o Pinho, por exemplo.

Um Slimanco recebe mais que um Pinho? muito provavelmente.

Meite, Taarabt, AA, Chiquinho devem recebem mais por exemplo.

Mas tirando o Slimanco da equação, os dispensáveis dos lagartos tem salários mais baixos e acho isso mais que obvio, basta olhar para a folha salarial de ambos os clubes.

ABenficaC

chico_SLB

Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2022, 22:19
Citação de: chico_SLB em 24 de Agosto de 2022, 11:45
Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2022, 21:53

Rui,

parabéns pelo concretizar do 1º objetivo da época.

agora, uma semana para fechar as contratações - 1 GR e Horta.

Fechar o mês de agosto só com vitórias.

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Com esta política desportiva, é só rezar para não apanharmos mais Casas Pias

WTF?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????? És benfiquista?
O que eu disse foi que não fez mais que a sua obrigação, vencer 2 clubes sem expressão futebolística atualmente.

Agora é esperar para ver no campeonato mas a indicação que deu foi pobre contra o Casa Pia.

Não me iludo, já vi duas finais europeias do Benfica e os adeptos neste momento são pouco exigentes e qualquer vitória faz esquecer a incompetência e interesses do "assina sem ler".

Vocês esquecem tudo com uma ou duas vitórias seguidas e esse é o mal do SLV2003 - falta de ambição!

Não vou medir pilinhas de benfiquismo mas eu vivo o Benfica assim, tu fazes como quiseres. Não venhas depois com choros do ano zero e que tem que se dar tempo. No Benfica ganhador da Europa não se dava tempo para negociatas de Musas ou Cadiz. Vai ouvir as escutas "benfiquista"

O Benfica não é a direção, neste momento até é bem o contrário.

Misturas tudo, para ti ou é branco ou preto, e vou-te dar uma novidades, há uma enorme escala de cinzentos.

Estamos melhores do que estávamos com o NGL, estamos longe de estar muito bem, mas o caminho faz-se assim, caminhando.

Não conheço ninguém com uma varinha mágica.

Euforias? Bateste à porta errada meu caro!

Idolatrias de figuras? Uma porta ainda mais errada.

Agora, só critico quando há razões para isso, não costumo inventar razões para criticar, mas isso sou eu

RGouveia.SLB

Citação de: joaoreis em 25 de Agosto de 2022, 01:49
https://twitter.com/zepissa/status/1562566071923929088

Avençados/Blue Props que vieram em força responder a este post no Twitter. Outra coisa que não mudou.