Ricardo Horta (Braga) - CM

Óleo

Os mesmos que aprovam que se chame a direcção de "palhaços" são os mesmos que me censuraram ontem por ter dito "vai para o futebol clube do Porto", que é uma brincadeira típica do fórum.

Ah, os arautos da moralidade 😍

L1968

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2022, 12:54
Citação de: L1968 em 26 de Agosto de 2022, 12:50
24 de Abril de 1974.
Estás muito confuso com o que é a liberdade. A tua liberdade termina onde o outro/próximo tem direito à liberdade do seu bom nome. Por isso, existem regras!

Nasceste em que ano?

Óleo

Sou do tempo do Pikes dos Açores e das noites da música do Zidane no FB do Bruno de Carvalho. Mas sou um grande infiltrado.

Elcapitão

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2022, 13:01
Hoje dia 28 de agosto, esta merda ainda é novela.

Simplesmente patetico. Ridículo.
Ganhámos por quanto no sábado?

bnfc

Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 13:08
Os mesmos que aprovam que se chame a direcção de "palhaços" são os mesmos que me censuraram ontem por ter dito "vai para o futebol clube do Porto", que é uma brincadeira típica do fórum.

Não fui eu que te censurei, mas acho piada que agora, ao recordares a situação, tenhas alterado o aspecto que foi precisamente motivo de censura e desconfiança para certas pessoas. Verdade seja dita, isso até pode acabar por reforçar a desconfiança.

L1968

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2022, 13:11
Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 13:08

Não fui eu que te censurei, mas acho piada que agora, ao recordares a situação, tenhas alterado o aspecto que foi precisamente motivo de censura e desconfiança para certas pessoas. Verdade seja dita, isso até pode acabar por reforçar a desconfiança.

Exato

S-Line

Parece que ainda não aceitaram que este negócio ( ainda bem) não se vai fazer .
Tenho pena pelo jogador mas ao rumo que isto levou , nem em Janeiro haverá hipótese de retomarem negociação.

O que vamos ver e vai ser lindo de assistir é o rompimento da forte amizade entre o jogador e o salvador .

nidense

Citação de: MasteRed em 26 de Agosto de 2022, 01:30
Eu estou-me a cagar se o Horta caiu ou não.
O que me importa é que venha um extremo e um 10.
De qualidade.
Espero que o Horta não venha, se cair que se levante e continue a sua vida longe do Benfica, Neres e Enzo foram bem mais baratos e são jogadores de um nivel muito superior ao Horta.

.:VMPT:.

Citação de: Riverwalk em 26 de Agosto de 2022, 11:17
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Agosto de 2022, 10:48
Citação de: Riverwalk em 26 de Agosto de 2022, 09:20
Citação de: Troglodite em 26 de Agosto de 2022, 08:37
Citação de: carvalho0407 em 26 de Agosto de 2022, 07:51
o jogador se quiser, que rescinda, paga 1 ano de salarios e vem.

É para isso que servem as clausulas de rescisão. Um jogador n pode simplesmente pagar os salários e sair.
pode sim. Lei Webster https://en.m.wikipedia.org/wiki/Webster_ruling

Mas neste caso, não se aplica ao Horta....
porquê?

1º, porque o Webster, o jogador que deu origem a essa lei, não tinha cláusula de rescisão, logo, jogadores com cláusulas não se enquadram no espirito da lei....

2º, porque o Horta renovou, o contrato, à menos de 1 ano....

iloy

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2022, 13:02
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2022, 12:58
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2022, 12:45
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2022, 12:41
Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2022, 12:39
Citação de: raio em 26 de Agosto de 2022, 12:37
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2022, 12:32
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2022, 12:31
Espero que fica longe da Luz, vergonhoso è esta direção de palhaços ter deixado esta história chegar até fim de agosto quando podia logo atacar outros jogadores bem melhores
Denunciado.

E pelo quê mesmo...?

Deve ser pelo acento grave no e.
Apelidar esta direção de "palhaços" não vai contra as regras do fórum?

Palhaço é uma profissão digna. Esquisita mas digna. Banir alguém por chamar palhaço a outro, isso sim, seria uma ofensa... aos palhaços.

E já agora, deixemo-nos dessas merdas. O que muita gente quer por aqui é a merda da lei da rolha. Se achas que esta direcção é composta por cavalheiros impecáveis, força, diz isso. Se achas que são bananas, corruptos, incompetentes, estúpidos... fica mas é calado que isso é insulto.
Portanto, só porque te apetece podes andar a insultar e enxovalhar toda a gente...E os outros tem que comer e calar, mesmo que vá contra as regras do fórum?

Noção!

Es mesmo ridículo, já vimos que tens um grande amor pela direção.
Vai lá abrir um site onde poderás escrever todos dias elogios a uma direção que só fez bem ao clube nestes últimos 15 anos.
È por ter adeptos do teu nível que este clube está neste estado, enfim.
Não percas tempo comigo que também não respeito quem pensa que estamos na Coreia do Norte.
Não podes agir com regras próprias, que achas que te permitem tudo. Mas isso, a partir de agora, quem te explica é a moderação.

Rapaz, estou no SB há mais de 15 anos e podemos contar o número de vez que fui expulso. As regras são conhecidas de todos e não fazes as minhas regras.
Toda a gente aqui sabe o ódio que tenho pela direção, sempre defendi que o clube estava a ser roubado contra tudo e todos. Muitos gozaram comigo e mais alguns, 15 anos depois toda esta gente fugiu do SB como ratos no dia onde o LFV foi apanhado.
Continuarei a afirmar que sô cegos e ingênuos podem acreditar nesta nova direção que afinal só è a continuidade dos gatunos.
Agora continuarei a afirmar que são palhaços que para mim já è muito simpático e acredito que se a moderação ainda não me deu um amarelo para esta palavra è que de certeza não vê como tu o insulto tao grande mas pronto como tenho dito, isto só faz mal a quem è muito próximo e adora estes palhaços.
Ponto final

L1968

Gosto mais de palhaços do que de queixinhas.

ajnogueira

Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2022, 12:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2022, 12:11
O porco do Salvador sabe que o Horta quer sair e vai ficar chateado se ficar.

Mas acredito que mesmo assim ele queira manter o Horta "à força" no clube, até porque vem aí mundial e o Horta tem de dar ao pedal se quiser ter hipóteses de ir.

Se o Horta amua e caga nas exibições, não põe lá os pés.

Tenho muitas dúvidas que o Horta seja chamado para o mundial.

E se for, nem 1 minuto vai fazer.

26 jogadores, pode caber na convocatória.
Esteve na última...
Ronaldo, André Silva, Félix
Guedes, Neto, Jota, Rafael Leão
Bruno Fernandes, Bernardo Silva

Provavelmente a estes juntarão um extra, ou até dois, para fazer 26.
Horta, Gonçalo Ramos, Podence, Pote, João Mário, Otávio, Fábio Vieira, depende da forma.
Há muita qualidade, sim.

.:VMPT:.

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2022, 12:41
Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2022, 12:39
Citação de: raio em 26 de Agosto de 2022, 12:37
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2022, 12:32
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2022, 12:31
Espero que fica longe da Luz, vergonhoso è esta direção de palhaços ter deixado esta história chegar até fim de agosto quando podia logo atacar outros jogadores bem melhores
Denunciado.

E pelo quê mesmo...?

Deve ser pelo acento grave no e.
Apelidar esta direção de "palhaços" não vai contra as regras do fórum?

Se chamar "banana" ao Rui Costa é permitido, "palhaços" tb o deve ser....

Sickness:SLB

O Rui Costa se parasse para pensar um bocadinho, ja teria concluido que isto a partir de determinado ponto deixou de fazer todo o sentido. Mas parece que está cego, ou então está mesmo obrigado a fazer parte desta negociata. Esqueceram-se foi que o malaga nao ia fazer parte desta jantarada de amigos.

Blitz

Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2022, 13:25
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2022, 12:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Agosto de 2022, 12:11
O porco do Salvador sabe que o Horta quer sair e vai ficar chateado se ficar.

Mas acredito que mesmo assim ele queira manter o Horta "à força" no clube, até porque vem aí mundial e o Horta tem de dar ao pedal se quiser ter hipóteses de ir.

Se o Horta amua e caga nas exibições, não põe lá os pés.

Tenho muitas dúvidas que o Horta seja chamado para o mundial.

E se for, nem 1 minuto vai fazer.

26 jogadores, pode caber na convocatória.
Esteve na última...
Ronaldo, André Silva, Félix
Guedes, Neto, Jota, Rafael Leão
Bruno Fernandes, Bernardo Silva

Provavelmente a estes juntarão um extra, ou até dois, para fazer 26.
Horta, Gonçalo Ramos, Podence, Pote, João Mário, Otávio, Fábio Vieira, depende da forma.
Há muita qualidade, sim.

Foda-se, 16 nomes e nenhum deles é o Rafa.