Ricardo Horta (Braga) - CM

Slbsuporter

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2022, 22:19
Vem emprestado ainda. Admira-me nunca se ter ouvido essa hipótese.. e nem o próprio Horta tentar essa via.

Que se saiba, até ao momento o Horta pouco ou nada fez. Achas que faria isso? A postura dele demonstra zero inconformismo. Para mim está bem, onde está!

Se fosse eu no lugar dele, ia até dormir para a porta do chulo do Salvador até resolver a situação. Isso é mentalidade de liga Europa

TFFS

Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 22:44
Vem emprestado ainda. Admira-me nunca se ter ouvido essa hipótese.. e nem o próprio Horta tentar essa via.

Que se saiba, até ao momento o Horta pouco ou nada fez. Achas que faria isso? A postura dele demonstra zero inconformismo. Para mim está bem, onde está!

Se fosse eu no lugar dele, ia até dormir para a porta do chulo do Salvador até resolver a situação. Isso é mentalidade de liga Europa
Amigo... Se fosse um jogador do Benfica a ser pretendido pelo Liverpool e a ser profissional até ao último dia, isso seria profissionalismo ou "pouco inconformismo"?

Eu preferia ter um atleta profissional, mas isso sou eu.... Com os valores do Ricardo Horta, precisamente

Barolas

Mais nojo que esta história só mesmo a do Ronaldo.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2022, 22:26
Por exemplo empréstimo 3M€ época para ( 2022/23, 2023/24, 2024/25).. e existir uma clausula de opção de compra de 6M no final de 2024/25.
empréstimo tirava o gajo dos jogos contra o Braga.

ravagerslb

Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 22:44

Isso não é inconformismo, é ser profissional. E só é bom ele revelar isso.

Também não ias gostar que um jogador do Benfica amuasse e não desse tudo pela camisola numa situação semelhante.

MTrigueiros

Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 21:58
Este menino vai ficar no Braga porque é totó. A ver se o Antony do Ajax não se mexeu...

Haviamos de trazer uma alternativa bem melhor e este fica lá até ser velhinho e é bem feito para todos esses chulos

Boa comparação. O Antony perdeu a razão ao faltar aos treinos, mas a entrevista que dá hoje dá-lhe alguma legitimidade.

O Horta podia ter feito o mesmo, sem faltar ao respeito ao Braga.

Génio da Luz

Ao que parece ha dois cenários em cima da mesa

Ou chega para a semana ou não chega para a semana

Ou continua no Braga ou sai. Vamos ver  :slb2:

ps: tou chocado com os comentários abaixo... como é que é possível nao terem percebido a piada.. jasus  :2funny:

LuisPortugal

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2022, 23:05

Que novidade do crlh.

francisco

20simao1

Estás com falta de atenção? ;D
Nem tenho nada contra ti, mas que é isso

bnfc

Citação de: MTrigueiros em 26 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 21:58
Este menino vai ficar no Braga porque é totó. A ver se o Antony do Ajax não se mexeu...

Haviamos de trazer uma alternativa bem melhor e este fica lá até ser velhinho e é bem feito para todos esses chulos

Boa comparação. O Antony perdeu a razão ao faltar aos treinos, mas a entrevista que dá hoje dá-lhe alguma legitimidade.

O Horta podia ter feito o mesmo, sem faltar ao respeito ao Braga.

Também acho que os argumentos do Antony foram bastante convincentes. A desculpa do Ajax parece esfarrapada e injusta para o jogador. Acabou por meter água ao faltar aos treinos. Devia ter cumprido com a sua parte e dito logo o que disse agora.

O Ajax teve mais que tempo para o transferir e agora diz que não pode porque não tem tempo. O valor que oferecem por ele tb é bem superior ao seu valor de mercado. O jogador anda há meses a pedir para sair. O clube até pode forçar uma situação dessas, mas nestas condições já parece intransigência exagerada e injusta.

Elio_Ribeiro

Que boneco

Marrokinoum

Agora sim. Tens atingiste o nível de "indiferente"

Génio da Luz

A serio que voces nao perceberam que eu estava no gozo ?

Foda-se  :2funny: :2funny: :2funny:

EagleRaY

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2022, 23:13
A serio que voces nao perceberam que eu estava no gozo ?

Foda-se  :2funny: :2funny: :2funny:

Que triste, wtf...