Ricardo Horta (Braga) - CM

poliban

Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2022, 03:49
Citação de: Chris Cornell em 27 de Agosto de 2022, 03:47
Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2022, 03:42
Citação de: Chris Cornell em 27 de Agosto de 2022, 02:55
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2022, 01:11
Citação de: miniMilk em 27 de Agosto de 2022, 00:55
epá alguém obrigou o antony a assinar o contrato com o Ajax?

Anda a pedir para sair, por acaso o Ajax aceitou o pedido? ùnica coisa a favor do jogador é se de facto existiu um compromisso de honra por parte do clube, de resto o clube se não quer os 90M, está mais que no seu direito.

Farto da historieta do "cortar pernas" como se tivéssemos a falar de crianças que andam em minas perdidas em Africa

Eles n sofrem com a lenga lenga q nenhum clube nesse pais pode recusar propostas de X milhoes?

Quem me dera ter esse tipo de dirigentes...

Os dirigentes que já venderam Lisandro Martinez, Haller, Gravenberch no mesmo defeso ?

Sim, venham eles. O que não se diria do Rui Costa se já tivesse vendido três dos quatro melhores jogadores da equipa.

Sim...mas ha uma.diferenca:

O Ajax vende bons jogadores mas vai buscar Ziyech, Bergwijn, Bassey, Wijndal, por ai fora.

O Benfica vende o Ederson e joga com o Varela. Com o sobra paga casamentos a dirigentes sportinguistas...

Estamos em 2017 e ninguém avisou ? larguem lá a cassete riscada e tentem ter uma conversa atual. O Vieira já não é presidente do Benfica, o Jesus já não é treinador.

Pois não é o Bieira, é o aprendiz. O tal que está mortinho por dar 20M ao Salvador... Aquele que pra contratar um qq mija na escada precisa de fazer novelas.

E isto após grande campanha na Liga dos Campeões e da venda do maior ativo do plantel.

Se tivesse mortinho para dar 20 milhões, o negócio então já estava feito.
Entretanto o Horta continua a treinar e jogar pelo Braga.
Eu gosto de ser justo.

humbug_1904

Os meus contatos disseram-me hoje que pode vir, apesar do Salvador estar a dificultar o negócio.

E ainda há a questão do Málaga para resolver.

De nada malta  O0

código "humbug" para 10% de desconto na bet462458

Kasta

[

Anda a pedir para sair, por acaso o Ajax aceitou o pedido? ùnica coisa a favor do jogador é se de facto existiu um compromisso de honra por parte do clube, de resto o clube se não quer os 90M, está mais que no seu direito.

Farto da historieta do "cortar pernas" como se tivéssemos a falar de crianças que andam em minas perdidas em Africa

Eles n sofrem com a lenga lenga q nenhum clube nesse pais pode recusar propostas de X milhoes?

Os dirigentes que já venderam Lisandro Martinez, Haller, Gravenberch no mesmo defeso ?

Sim, venham eles. O que não se diria do Rui Costa se já tivesse vendido três dos quatro melhores jogadores da equipa.
quote author=Chris Cornell link=topic=54867.msg1096023985#msg1096023985 date=1661565329]

[/quote]

Além dE perderem o Mazroui a custo zero...

Mzungo

Citação de: BARÃO1904 em 27 de Agosto de 2022, 00:55
Citação de: Redaguia2017 em 27 de Agosto de 2022, 00:41
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Agosto de 2022, 21:03
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:26
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Agosto de 2022, 09:16
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:08
O negócio Horta mantém se de pé. E vai até onde não der mais (fim de mercado).

Há uma vontade grande do jogador em vir, e no Braga para além de o saberem já notaram isso no seu rendimento.

O negócio já esteve feito entre Braga, Benfica, jogador e Malaga. Fonte Segura.
Só que o Málaga como está a ser gerido judicialmente e o juiz não aceitou o negócio!

A questão é que o Málaga conta que se o Horta não vem, recebem o valor da % que tem porque o Braga recusou uma proposta. Mas se o negócio não fechar o Málaga vai receber 0. Porque o jogador vai dizer que foi ele que não quis ir, e sendo assim essa cláusula vai para o teto.

Moral da história, o Málaga e porque tem direito, quer receber o valor máximo que tem direito, mas corre obrigado de ser mais papista que o papa e acabar por receber 0.
Isso em tribunal não é bem assim.
Facilmente o advogado do Málaga prova que o Horta não rejeitou proposta.
Basta apresentarem as comunicações que tiveram com o Braga e o vídeo da triste figura do adeus aos adeptos.
Devem pensar que os tribunais comem gelados com a testa.... Isto não vai ser julgado na comarca de Braga.

No fim falamos caro amigo.
Eu acho que ele ainda vai para o Benfica mas se não for falamos e vês quem tem razão.

Tens documentação que prova? Não tens.
E ninguem te pode obrigar a ir pra lado nenhum na lei do trabalho, ponto.

Olha agora, numa altura em que nem podes usar câmaras de segurança para provas por causa da proteção de dados, isso conseguir provar isso.
Tens o FDP do Salvador a dizer que não vende crl. Basta ver a CI.

Se acreditares em tudo que diz a CI também acreditas em Anibais Pintos e por aí.

Eu digo te o que sei.
Eu até posso acreditar em Deus que é irrelevante.
Falei no que está gravado e conta mais que uma declaração do Horta que sempre teve de má fé com o Málaga.

Quanto estares a dizer o que sabes ou transmitiram nada contra. Posso não concordar com a ideia mas agradeço a partilha
Supostamente o Horta fez participação a FIFA contra o Málaga.... Já não sei qual a razão.... Se calhar é porque o Horta não queria sair e o Málaga estava a obrigá-lo......

Onde está essa participação? Está no supostamente que falaste. Não saiu disso.
Ele não vem... E vamos ser se o Salvador não se vai foder....

Só de pensar em ver o Salvador entalado faz lembrar quando um gajo acende um churrasco com uma acendalha.

Começa com uma chama e depois transforma-se num braseiro...

Urge que os meandros destas negociatas manhosas no futebol sejam reveladas ao mais ínfimo pormenor.

Kyoto

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2022, 23:45
Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 21:58
Este menino vai ficar no Braga porque é totó. A ver se o Antony do Ajax não se mexeu...

Haviamos de trazer uma alternativa bem melhor e este fica lá até ser velhinho e é bem feito para todos esses chulos

O Antony é um filho da puta ingrato que, ainda por cima, quer trocar um clube mítico que está na Liga dos Campeões, por um clube que está na merda e perdido na Liga Europa.
ate o casemiro quis sair do RM para se la meter. devem andar a pagar barbaridades

MrCobb

Citação de: Kasta em 27 de Agosto de 2022, 04:06
[

quote author=Chris Cornell link=topic=54867.msg1096023985#msg1096023985 date=1661565329]

Além dE perderem o Mazroui a custo zero...
[/quote]
Por outro lado já colmataram as saídas, não andaram a espera do "parceiro". E ninguém recusa aqueles milhões pelo Lisandro, não vale isso, o Haller tendo em conta que se descobriu agora que tem cancro e não jogaria acabaram por ter sorte e ainda mamam 31 M. O Utd fez proposta louca pelo Antony, aqui tinha ido por menos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2022, 23:05
Ao que parece ha dois cenários em cima da mesa

Ou chega para a semana ou não chega para a semana

Ou continua no Braga ou sai. Vamos ver  :slb2:

ps: tou chocado com os comentários abaixo... como é que é possível nao terem percebido a piada.. jasus  :2funny:

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

NSC

culebrón, Del aum. de culebra.

1. m. Telenovela sumamente larga y de acentuado carácter melodramático.

2. m. despect. Historia real con caracteres de culebrón televisivo, es decir, insólita, lacrimógena y sumamente larga
.

Eu já estou um bocadinho cansado disto.

Caixadeoculos

Este menino vai ficar no Braga porque é totó. A ver se o Antony do Ajax não se mexeu...

Haviamos de trazer uma alternativa bem melhor e este fica lá até ser velhinho e é bem feito para todos esses chulos

O Antony é um filho da puta ingrato que, ainda por cima, quer trocar um clube mítico que está na Liga dos Campeões, por um clube que está na merda e perdido na Liga Europa.

Ingrato porquê?

Tem uma proposta de outra entidade. Prefere ir jogar para lá (independentemente da tua opinião que vai para pior...).

O clube receberia uma porrada de dinheiro.

O anthony deve alguma coisa ao ajax?

O ajax não quer vender, ok.
O anthony quer sair, ok.

O gRamos recebia uma proposta qq de um clube qq. Gostava de ir e falava com a direção do Benfica a indicar isso mesmo.

É fdp ingrato? Porque raio?

Pedro R.

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2022, 09:02

Ingrato porquê?

Tem uma proposta de outra entidade. Prefere ir jogar para lá (independentemente da tua opinião que vai para pior...).

O clube receberia uma porrada de dinheiro.

O anthony deve alguma coisa ao ajax?

O ajax não quer vender, ok.
O anthony quer sair, ok.

O gRamos recebia uma proposta qq de um clube qq. Gostava de ir e falava com a direção do Benfica a indicar isso mesmo.

É fdp ingrato? Porque raio?
Querer sair é legítimo. O q não é legítimo é forçar a saída. Há contratos assinados, se o Ajax acha q não é o momento certo para vender o Antony ou q neste momento precisa dele, só tem é q ficar com um sorriso na cara.

Exatamente como o Horta, não tivesse renovado o ano passado, renovou só tem é q jogar pela equipa q lhe paga. Quer sair, epah ok, vamos ver o q é possível dentro de alguma condições, não querem aceder a essas condições tem q continuar no clube q lhe paga.

S-Line

Citação de: humbug_1904 em 27 de Agosto de 2022, 04:01
Os meus contatos disseram-me hoje que pode vir, apesar do Salvador estar a dificultar o negócio.

E ainda há a questão do Málaga para resolver.

De nada malta  O0

código "humbug" para 10% de desconto na bet462458
Mas isso já sabes desde há 2 meses .

panduru

No nome do tópico, sugiro acrescentar "últimos episódios"

afcs1904

Não acredito que venha.. Mas vai ficar contrariado em Braga, como se tem percebido nos jogos

N1c0

Mais um dia sem se falar em reforços nas capas dos jornais...