Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AR11

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2022, 17:27
Saindo, tem que entrer alguém, 3 médios não é suficiente.
3 médios é suficiente se a ideia for a de deixar a porta aberta aos jovens, tipo Paulo Bernardo e Martim Neto.

Se o Weigl ficar, eles nunca vão ter oportunidades.

SMOL25

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2022, 17:27
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2022, 17:23
Nunca o deixaria sair. Enzo, Tino, Aursnes e Weigl seria um meio-campo de luxo e o Weigl seria muito útil em vários momentos da época.

Benfica já tem poucas soluções no banco, deixar sair o Weigl e Yarem por empréstimo é mais uma veirada.
Saindo estes 2 jogadores, é necessário entrarem mais 2 jogadores.

Se eles saem o banco que já de si é mau passa a medíocre.

Chris Cornell

Citação de: Polygraph em 27 de Agosto de 2022, 17:32
Ponto prévio: adoro o Weigl. Acho-o um craque e acho que só para a malta que gosta mais de atletismo do que de futebol é que ele não tem muita qualidade.

Dito isto, ter qualidade e encaixar num estilo de jogo não é a mesma coisa. Claramente no sistema do Roger, o Weigl não é o protótipo de médio pedido.

Assim sendo, tem de sair. Não podemos ter como quarta opção um gajo com o custo do Weigl. É aí que entra a formação: seja o Paulo Bernardo, Martim Neto, Cher N'Dour ou outro qualquer.

Boa sorte, foi um prazer ver-te com o manto, Julian.

A questão é que também diziam isso do futebol do Jesus e do Veríssimo.
Já são 3 estilos em que não encaixa. Já nem falo do Lage.

Mas o problema é quem gosta de Atletismo.

GoloDeLetra

Bebe mais um copo...  :drunk:

Naidas

Resta saber para onde irá.

NEW

Quem virá para o seu lugar, Al Musrati é a minha aposta.

Naidas

Citação de: NEW em 27 de Agosto de 2022, 17:36
Quem virá para o seu lugar Al Musrati é a minha aposta.
Ninguém. Não precisa de vir mais um médio.

ABenficaC

Um cracalhão que só quem não percebe de futebol não o vê. Não há um treinador do mundo que perceba de futebol.

jorslb

Uuui esta tambem nao está no banco!

Se sair Weigl, Yaremcuck, Vertonghen, Meite e Taarabt, significa uma grande limpeza e uma redução enorme dos salarios.

Claramente deve chegar um extremo e um 10.

Chico_odv

Espero que seja vendido e não empréstimo..

Chris Cornell

Citação de: NEW em 27 de Agosto de 2022, 17:36
Quem virá para o seu lugar, Al Musrati é a minha aposta.
espero que ninguém.

Se nenhum dos médios que temos na formação campeã Europeia e mundial serve para quarta opção, mais vale fechar o Seixal.

Querem fazer planteis como no FM e depois choram que os miúdos só jogam 5 minutos na Taça da Liga.

Vermelho Infinito

Uma pena. Vibrei com a sua contratação como mais nenhuma.
Tenho pena se sair desta maneira, merecia muito mais um outro caminho enquanto esteve cá.
Tomando a sua saída como garantida, só posso desejar-lhe as maiores das sortes. E finalmente cala-se uma das discussões mais patéticas que havia nos últimos tempos, e acaba-se o bode expiatório mais ridículo que me lembro de ver. Muita gente ficará contente mas não se esqueçam que há outros jogadores no plantel em que podem "embirrar"

PS: Mostrou um benfiquismo e amor ao Clube muito raro, especialmente sendo estrangeiro. E isso não se paga.

Chris Cornell

50 mil euros por semana paga-se e bem.

serebotna

É o meu jogador preferido do plantel. Custa-me vê-lo sair.

sergio19azb

O Xeka se nao andasse a pedir rios de dinheiro, até 2.5 milhoes brutos seria uma boa opção