António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 180 jogos (15394 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (3025 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

klik

Antonio Silva tem um passe fabuloso na 1º parte.. para dentro do bloco.. pelo "buraco da agulha".. só cabia a bola... com a força certa para o Neres.. que o deixava sozinho para poder sair a criar, e este hoje teve trapalhão.

diabo maiato

Este miúdo (salvo seja!!) vai ser um grande jogador!!!!

MTrigueiros

Muito muito bom. Se tudo correr bem, vai ser gigante.

Troglodite

Só me preocupa aquele pé esquerdo, mas de resto tem tudo para ser de topo.

dvck

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2022, 20:15
Antonio Silva tem um passe fabuloso na 1º parte.. para dentro do bloco.. pelo "buraco da agulha".. só cabia a bola... com a força certa para o Neres.. que o deixava sozinho para poder sair a criar, e este hoje teve trapalhão.

Também foi ele que fez a assistência para o Rafa isolado, no final da 1ª parte, que o JM falhou escandalosamente.

Manpaz1904

vasco13

Excelente estreia.

Confesso que fiquei receoso quando viu amarelo tão cedo, mas não tinha razões para tal.

Golden_Adler

EU Adoro o Morato, mas Este menino Vai Ser ainda melhor

arfm14

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: Dmitry91 em 27 de Agosto de 2022, 20:12
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Agosto de 2022, 20:12
A continuar assim vai ser um centralão

Já o é.

Lembro-me sempre do Ferro..

O Ferro fez uma primeira época muito boa.

Passou-se algo com o rapaz. Psicologicamente foi-se abaixo e nunca mais se levantou.

MLM

Esteve muito bem. Parabéns miúdo.

drullo

O OTA 'acabou' de perder o lugar?

PS. ok ok vou apagar o meu post !

klik

Citação de: majestik em 27 de Agosto de 2022, 20:13
Espectacular! Que se tenha a paciencia e se faça a gestão para atingir o seu potencial, nao como se fez com o Ferro (por exemplo)
Há uma diferença absurda na presença e estado de espírito de um e outro. A somar este miúdo fisicamente é muito superior... muito mais rápido, alias é o central mais rápido possivelmente a par do João vítor. E no passe tem um gesto técnico de muita classe e elegância..

PORTUGUESE_GIANTS

não foi o lance do rafa que o João Mário falha a acabar a primeira parte?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2022, 20:17
EU Adoro o Morato, mas Este menino Vai Ser ainda melhor
eu acho que vai ser muito melhor

axiomas

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Agosto de 2022, 20:19
não foi o lance do rafa que o João Mário falha a acabar a primeira parte?
Não. É antes um que rasga duas linhas d pressão ao Boavista, mas o Neres deixou passar por baixo do pé