Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal

Vai acabar por dar jogador.

Travpart

4 jornadas 3 golos.
Defesa mais goleador da Europa  :D

O sistema a 5 favorece o muito .

panduru

Será que atinou daquela cabeça? Melhor início de época era difícil.

Já agora, pode marcar aos lagartos também

zezima

nao quero ser desmancha prazeres, mas não é jogador de equipa grande.. não deu no benfica.. não deu muito no arsenal... atualmente o marselha é uma equipa de segunda linha, e aí ele destacasse

AR11

Citação de: zezima em 28 de Agosto de 2022, 15:42
nao quero ser desmancha prazeres, mas não é jogador de equipa grande.. não deu no benfica.. não deu muito no arsenal... atualmente o marselha é uma equipa de segunda linha, e aí ele destacasse
O Marselha é a 2ª melhor equipa de uma liga top5. Como é que pode ser uma equipa de segunda linha?

bellini

Citação de: AR11 em 28 de Agosto de 2022, 17:14
O Marselha é a 2ª melhor equipa de uma liga top5. Como é que pode ser uma equipa de segunda linha?
basta ver o 11 dos gajos. É melhor que o nosso

zezima

rapaz, o marselha é o maior clube de frança, mais adeptos, mais titulos, mais historia, eu tenho um grande respeito pelo marselha.. mas atualmente, e já de á uns bons tempos para cá, o marselha tem sido mediocre ,principalmente na europa, atualmente é mais nome que outra coisa, já á muito que não têm uma equipa a sério oxalá que seja esta epoca porque torço por esse clube

.:VMPT:.

Citação de: Pedro R. em 08 de Agosto de 2022, 13:34
Citação de: Jeremy em 08 de Agosto de 2022, 08:53
O problema do Nuno Tavares é ser demasiado irregular.
Começa sempre bem e depois....
Isso e ter umas tábuas no lugar dos pés. Fisicamente é um bixo, e tem um excelente cruzamento.
De resto é de distrital.

Podes a acrescentar a capacidade de remate....

nightcrowler

21 anos. tudo isso que dizes se tivesse 28 anos, entendia. o Nuno tem 21 anos.
e nesta idade jogar no Benfica, Arsenal e agora Marselha costuma indiciar qualidade.

Cob92

Qualidade ele tem agora jogar num esquema de 5 defesas sem ter tantas responsabilidades defensivas ajuda muito.

Tambem è um jogador irregular capaz do melhor como do pior, por enquanto esta a fazer um grande inicio de epoca no Marselha mas Nao vai ser assim todo o ano.

Isso pode ser por causa da idade ou por falta de consistencia por parte dele, isso so o futuro nos podera dizer.

Gosto dele mas neste momento Nao seria um jogador Made in seixal que eu queria ver regressar ao Benfica porque è um jogador que precisa de estar num contexto mesmo idéal que o favorece para poder singrar e nesta linha de 4 na defesa do Benfica seria um burraco do crlh naquele lado esquerdo pior que o Grimaldo.

GTtdi_SLB

Se todos os anos conseguíssemos transferir um "dispensável" produto do Seixal por 7-8M€ tínhamos a infraestrutura paga em 3 tempos.

Partouze

Alguém já viu a série do Arsenal da época 2021/2022? Na Amazon, all or nothing...

Está lá um episódio metade dele dedicado ao Nuno Tavares... e noutros também se percebe certas situações.

Vejam ;)

Bidão

Citação de: Partouze em 29 de Agosto de 2022, 08:27
Alguém já viu a série do Arsenal da época 2021/2022? Na Amazon, all or nothing...

Está lá um episódio metade dele dedicado ao Nuno Tavares... e noutros também se percebe certas situações.

Vejam ;)

resumo?

Capitao Moura

Citação de: zezima em 28 de Agosto de 2022, 22:33

rapaz, o marselha é o maior clube de frança, mais adeptos, mais titulos, mais historia, eu tenho um grande respeito pelo marselha.. mas atualmente, e já de á uns bons tempos para cá, o marselha tem sido mediocre ,principalmente na europa, atualmente é mais nome que outra coisa, já á muito que não têm uma equipa a sério oxalá que seja esta epoca porque torço por esse clube

Parece que tas a falar do Benfica

.:VMPT:.

Citação de: zezima em 28 de Agosto de 2022, 22:33

Chegou a uma final europeia recentemente, 4 anos..... E este ano estão com uma boa equipa.... E o Nuno tem sido uma das figuras dessa equipa....